Eleições 2020

Star

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:43
Citação de: Star em 29 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2020, 02:34
Felicitar? Foda-se lol

Chama-se ter educação e cultura democrática. Algo que falta a muita gente.

Cultura democratica é algo que não existe no Benfica há quase duas decadas.

Eu estava a referir-me ao JNL mas o ódio é tão grande que nem ler como deve ser alguns conseguem.

:-X

Eu sei, mas para que ter cultura democratica para quem nao a tem?

T21

Citação de: Cris88 em 29 de Outubro de 2020, 02:41
Pra mim o benfica morreu

Morreu o que pá! Estamos bem vivos amigo! Cabeça erguida! Perder duas LE seguidas doeu bem mais!

FKS

Citação de: Toto18Salvio em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Outubro de 2020, 02:39
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2020, 02:34
Felicitar? Foda-se lol
Óbvio que sim.

O noronha é um homem sério e sabe reconhecer a derrota.

Se fosse ao contrário nunca o vieira o faria.

Também não o faria.

Toda a campanha de Noronha foi de calúnias, agressões verbais e jogadas de bastidores com ex-jogadores.

Correu-lhe tão mal....Esqueceu-se do mais importante, de apresentar um projeto.
Fds tem vergonha na cara crl. Ao contrário do vieira a oposição pensou no clube e apresentou projetos.

Então diz me lá quem é o Director Desportivo (nome) que ele apresentou como sendo peça fulcral do seu projeto ?

MrKafafi

Podiam estar a fazer a chamada por:
- Arguido 1;
- Arguido 2:
- ....

Gondoriz

Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:37
o Noronha Lopes estava com tanta vontade que nem se vai candidatar mais...belo candidato.....foi isto que fez o pessoal manter o voto no LFV.

Deixem as teorias de m*rda que os votos estão martelados. Ao contrário do que aqui escrevem o pessoal não anda a dormir....e muitos sabiam que o Noronha não era candidato para pressente do Benfica, era só candidato a tentar tirar de lá o LFV...o resto? que se lixe, o clube que se lixe....o LFV tinha era de sair....zero de ideias e sem projecto como deve ser. Comprou apoios e agora olha......paciência.

De qualquer das formas, teve uma belíssima percentagem e há que reconhecer isso.

Epá vieiristas sempre a vieirar. Sempre com a mesma ladainha. Vocês são tão ou mais criminosos que ele.

tmf

É tão óbvio que os números são totalmente martelados. Alguma vez numas eleições legítimas os votos físicos desapreciam para parte incerta em vez de serem contados? Isto teria piada se não fosse o meu clube.

HoMiCiDaL

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2020, 02:45
Noronha Lopes ao menos mostrou mais uma vez que é uma pessoa íntegra e séria ao aceitar a derrota sem entrar em disparates

e os disparates seriam exigir a contagem do voto em papel?

djhifi

Citação de: fyure em 29 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2020, 02:34
Felicitar? Foda-se lol

Chama-se ter educação e cultura democrática. Algo que falta a muita gente.
Por outras palavras, não olhem para o meu avatar!

Ao menos não ando com o simbolo do clube invertido como alguns. Que raio de resposta.
A quantidade de ditadorzinhos-proveta que andam por este fórum é assustadora.
Escolho o avatar que bem quiser. Dentro das regras do fórum.

Isso tem zero a ver com o facto de eu ser ou não educado. Wtf  :estrelas:

poorportuguese

Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: filc em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:37
o Noronha Lopes estava com tanta vontade que nem se vai candidatar mais...belo candidato.....foi isto que fez o pessoal manter o voto no LFV.

Deixem as teorias de m*rda que os votos estão martelados. Ao contrário do que aqui escrevem o pessoal não anda a dormir....e muitos sabiam que o Noronha não era candidato para pressente do Benfica, era só candidato a tentar tirar de lá o LFV...o resto? que se lixe, o clube que se lixe....o LFV tinha era de sair....zero de ideias e sem projecto como deve ser. Comprou apoios e agora olha......paciência.

De qualquer das formas, teve uma belíssima percentagem e há que reconhecer isso.

Qual é o projeto do Vieira? Preparar o Rui Costa?

um pouco mais de inteligência. Quando queres derrotar e conquistar algo tens de mostrar que és melhor. Quem lá está limita-se a apreciar a agir quando necessário.

Nem o JNL soube fazer uma campanha de qualidade, nem o LFV precisou de fazer mais do que o que fez que foi NADA ......para ganhar.
Um pouco mais de inteligência. Não sabes nada de nada.

ItsY2Inferno

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2020, 02:45
Noronha Lopes ao menos mostrou mais uma vez que é uma pessoa íntegra e séria ao aceitar a derrota sem entrar em disparates

Isto, entrar em guerras só prejudicaria o Benfica

sazuke

Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: filc em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:37
o Noronha Lopes estava com tanta vontade que nem se vai candidatar mais...belo candidato.....foi isto que fez o pessoal manter o voto no LFV.

Deixem as teorias de m*rda que os votos estão martelados. Ao contrário do que aqui escrevem o pessoal não anda a dormir....e muitos sabiam que o Noronha não era candidato para pressente do Benfica, era só candidato a tentar tirar de lá o LFV...o resto? que se lixe, o clube que se lixe....o LFV tinha era de sair....zero de ideias e sem projecto como deve ser. Comprou apoios e agora olha......paciência.

De qualquer das formas, teve uma belíssima percentagem e há que reconhecer isso.

Qual é o projeto do Vieira? Preparar o Rui Costa?

um pouco mais de inteligência. Quando queres derrotar e conquistar algo tens de mostrar que és melhor. Quem lá está limita-se a apreciar a agir quando necessário.

Nem o JNL soube fazer uma campanha de qualidade, nem o LFV precisou de fazer mais do que o que fez que foi NADA ......para ganhar.


No país de gente como o Vieira, a eleiçao de Vieira é sempre o resulto do natural.


JPSilva

Citação de: Bigode do Toni em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Estes resultados foram falseados, é mais que óbvio.

Como é que todos nós conhecemos TANTA gente que dizia que ia votar em JNL, TANTA gente que disse que votou JNL hoje, nas casas, no estádio, em todo o lado, e depois a margem é tão desnivelada?

Uma farsa! Farto disto.

E houve muita gente a votar nele. Simplesmente houve mobilização semelhante do eleitorado Vieirista

sergio19azb

Estou completamente destruído mas amanhã é dia de jogo e espero uma vitória. Este presidente ds minha parte só ouvirá críticas. Os elogios ficam para quem joga e a ama o Benfica.

arruda10

Citação de: alves6 em 29 de Outubro de 2020, 02:36
Não percebo como JNL Nao afirma que será candidato daqui a 4 anos!

Concordo a 100% que ele não se volte a candidatar. Para mim, mostra que é o homem que eu achava que ele era.

Abreu-jp

2012: 83% vs 17%
2016: 95% vs 5% (sem oposição)
2020: 62% vs 38%

Infelizmente não foi suficiente, mas a coisa um dia irá mudar.

Sou do Benfica, não sou do Vieira.

Foi assim que escolheram, os benfiquistas têm o presidente que merecem, espero que não se venham a arrepender mais tarde. Vieira é o presidente, mas nunca o apoiarei. Apoiarei sim o Benfica, sempre.