Eleições 2020

lPhoenix

Citação de: merlin em 29 de Outubro de 2020, 11:02
Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Outubro de 2020, 10:49
Para deixar de pagar quotas é só ir ao banco e cancelar o débito direto certo?

Todos os que votaram Noronha, ou melhor, quem não votou vieira devia de suspender a quotização durante o proximo mandato.
Eu vou fazer isso, vou colocar os 12€ de parte tds os meses, e daqui a 4 anos pago tudo para ir votar e uma vez mais tentar tirar o vigarista de lá.

Se calhar teremos um surpresa, e será mais do que os 14337 socios, que eles dizem que votaram Noronha.

Hey hey HEY HEY!!!!

NEM PENSAR!!!

A participação ativa na vida do clube não se esgota nas eleições nem nas quotas!

Existem Assembleias, existem votações sobre decisões importantes para o futuro deste clube!

Não caiam neste esparrela!! É isso que eles querem, acabar com os sócios do Benfica e apoderarem-se definitivamente do clube, sabe Deus para quê!!!

Survivor

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2020, 11:19
Tal como o Braz disse, os votantes que JNL teve davam para ganhar a maior parte das eleições. Foi uma mobilização incrivel. Acontece que o Vieira percebeu isso cedo e conseguiu chamar ainda mais gente.

Mas o Vieira não chamou ninguem, o homem nem fez campanha, nem lá estava, nem queria saber.

Não compreendo os numeros.

Que lá esteve, quem falou com pessoas das várias facções...ninguem percebe.

A malta das urnas estava muito nervosa porque parecia tudo muito proximo.

anestesiaEncarnada

enquanto estive na fila só falei com apoiantes de JNL. todos com essa intenção de voto. Não como gelados com a testa. Este resultado é manipulado.

merlin

Citação de: TóZé75 em 29 de Outubro de 2020, 11:11

Todos os que votaram Noronha, ou melhor, quem não votou vieira devia de suspender a quotização durante o proximo mandato.
Eu vou fazer isso, vou colocar os 12€ de parte tds os meses, e daqui a 4 anos pago tudo para ir votar e uma vez mais tentar tirar o vigarista de lá.

Se calhar teremos um surpresa, e será mais do que os 14337 socios, que eles dizem que votaram Noronha.

Acho muito bem, nós os sócios que não se reveem no LFV e votaram em Branco ou no JNL ou até os ínfimos que votaram RGS, deviam suspender a quotização e meter de lado o valor para depois pagar a quotização uns meses antes da próxima votação. Boa ideia.

Só não podes extrapolar que todos os sócios que vão deixar de pagar as quotas o fazem por esse motivo, vamos entrar na maior crise económica dos últimos 100 anos, o que aí vem vai retirar no mínimo entre 40.000 a 60.000 sócios pagantes ao Benfica... é uma realidade...

E agora faço outro desejo que não aconteça, pois esta geração mais nova não merece... que uma guerra ideológica reológica entre Árabes e Europeus não aconteça mas para já os sinais não são nada animadores...
Sim claro que não posso até pq deve de haver muitos socios que não se revêem no vieira mas não quer deixar de ir ao estadio ver o Benfica, e com todo o direito!
Mas quem não quere compactuar com o sistema tem de fazer alguma coisa, e por enquanto ainda somos nós que mandamos no nosso dinheiro.

Montano89

Citação de: policeMAN em 29 de Outubro de 2020, 11:15
Ganhou em todas as categorias de votos...
isso é impensavel!!

Não tenho duvidas nenhumas que uma recontagem dos votos fisicos, não corroborava os votos eletronicos...

o que é preciso para pedir a recontagem?!?!

Que o dono do clube quisesse... e como sabemos não lhe dá jeito.

salviola

Deu para sonhar, mas infelizmente só para isso... No entanto a democracia que tanto defendemos é mesmo isso e há que respeitar.

Mas na verdade não foi só isso, ontem foi o primeiro dos últimos dias do Vieirismo. Foi com certeza a última vez que Vieira ganhou umas eleições no Benfica, mesmo que falte à palavra e volte a candidatar-se.

E espero termos ganho um futuro grande presidente do Benfica, assim JNL o queira.

Quanto ao resto, não deixo de ser do Benfica nunca e como tal é já hoje para "...entrar em campo com o manto sagrado e assustá-los pá, é isso que eu quero!"

Saudações a todos

Slbttotosalvio

Começar a pensar no United Benfica de Lisboa que isto já não é o meu Benfica.

JPSilva

Citação de: Survivor em 29 de Outubro de 2020, 11:22
Tal como o Braz disse, os votantes que JNL teve davam para ganhar a maior parte das eleições. Foi uma mobilização incrivel. Acontece que o Vieira percebeu isso cedo e conseguiu chamar ainda mais gente.

Mas o Vieira não chamou ninguem, o homem nem fez campanha, nem lá estava, nem queria saber.

O homem não precisa de fazer campanha, tem milhares de sócios que o vão venerar até à cova. Perceberam que havia riscos e quiseram marcar presença.

_Xebola_

Estou muito triste, mas infelizmente já esperava e a desilusão acaba por não se fazer sentir de uma maneira tão acentuada.

Infelizmente o SB é apenas um nicho de mercado, o mundo real é muito diferente do que nós vivemos aqui. No SB vivemos o Benfica de outra maneira, com outra intensida, com outro amor, com outra paixão e acima de tudo vivemos o Benfica muito mais informados do que a maioria.

Grande parte da massa adepta Benfiquista que se vê no mundo real, é malta que é do Benfica porque os pais também eram, porque é um clube enorme e dá jeito ser do Benfica, porque os amigos da escola eram do Benfica, porque naquela altura andávamos a ganhar títulos e acabaram por se tornar Benfiquistas.

Não sentem o Benfica como nós, como paixão, com amor, com fervor! Vão ao estádio para tirar umas selfies, se o Benfica perder não interessa porque o que conta é participar, não ficam com noites mal dormidas a pensar nas humilhações, são pessoas que são do Benfica mas que vivem muito pouco o clube.

Malta que conhece pouco ou nada o mercado, que não percebe quando um plantel está a ser completamente enfraquecido, quando as contratações são duvidosas, etc etc etc... é malta que quando se compra um Cadiz e um gajo diz que ele não serve nem para distribuir pinos eles respondem "ainda não o viste jogar e já estás a criticar, ainda nos vai dar muitas alegrias". É malta que não vive o fenómeno futebo, que só vê os jogos do Benfica se tiver a dar na televisão à hora de jantar, porque se tiverem que ir à Pull Bear comprar uma t-shirt cagam para o jogo e procuram só em saber como ficou o resultado.

Ora estando impedido de poder comentar por aqui, acabei por estar mais activo nas redes socias, fui denunciando tudo o que vieira vem fazendo ano após ano, fui demnonstrando como tem prejudicado o clube, como poderíamos crescer muito mais com outro homem ao leme, como o Benfica foi perdendo amor, paixão e tornando-se cada vez mais frio e empresarial, cada menos voltado para os adeptos fervorosos e devo dizer, em dezenas de comentários tive duas pessoas a apoiar Noronnha, sim, apenas duas.

E não estou a falar de malta de idade, fala de malta da minha idade, uns até mais jovens e outros pouco mais velhos. O vieirismo virou um culto, uma obsessão, foi incrível as coisas que fui lendo, mas fui respondendo sempre conforme podia.

E é por isso que digo, do que fui vendo não duvido minimamente do resultado das eleições. O SB é um forum do outro mundo, já fez coisas absolutamente extraordinárias pelo Benfica, mas ainda assim continua a ser um nicho muito pequeno de amostra do mundo Benfiquista.

O meu muito obrigado ao Noronha pela excelente campanha efectuada e por me ter dado a vislumbrar momentos de verdadeiro Benfiquismo, momentos de paixão genuína!

Agora é seguir em frente, não digo para apoiarmos vieira, mas vamos todos apoiar o Benfica.

VIVA O BENFICA!!!

MiguelRibeiro

"Nao vale a pena contar os votos fisicos, ha que ter confianca em quem conduz o ato eleitoral"

Os mesmos que engenharam uma OPA ilegal para roubar 30M ao clube.

Se fizeram merdas destas no ultimo ano pa sacar o mais possivel, imaginem agr com mais 4anos pela frente.

Fodasse, custa me a acreditar nestes resultados.

delduin

Nao ganhou quem eu queria, vou amuar.

Aceitem opiniões diferentes das vossas.

MightyEagle

Nunca mais reclamo sobre uma venda, contratação para pagar ao parceiro estratégico, processos, bocas para os benfiquistas, OPAs, campeonatos oferecidos, luzes, mentiras, mentiras e mentiras. É tudo inútil. Quem manda no Benfica é Vieira e o resto é barulho. Nem com eleições conseguimos livrar o clube disto.

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2020, 11:23
Citação de: Survivor em 29 de Outubro de 2020, 11:22

O homem não precisa de fazer campanha, tem milhares de sócios que o vão venerar até à cova. Perceberam que havia riscos e quiseram marcar presença.
É que é  isso mesmo.

El Tacuara

Citação de: Void em 29 de Outubro de 2020, 11:19
Citação de: mMateus em 29 de Outubro de 2020, 11:18
É desta que vão "desbloquear" o tópico do Vice-Presidente eleito ... Rui Costa?  :whistle2:

Como é que esse vai mamar agora? Comissões nas transferências?

Vai abrir uma empresa, a  #Bananainvest

MrSilva

Nunca me senti assim por algo deste género, estou devastado
Andei todo este tempo sem acreditar que fosse possível mas ontem... A esperança era tanta... E no fim do dia, tudo foi por água abaixo
Foi como se me caísse tudo... E depois ouvir o JNL dizer que não se candidata mais...
Perdemos uma oportunidade de ouro, espero que não tenhamos comprometido o futuro do clube...