Eleições 2020

chico_SLB

Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 12:27
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 12:23
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 12:02
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 10:21
Citação de: helderrocha em 29 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 10:16
A vida real não é a vida da internet (este fórum é uma gota de água, a vida real é lá fora)
Este Fórum é irrelevante na totalidade do universo benfiquista
A democracia (ao contrário de alguns tiques ditatoriais que se vê por aqui) é aceitar a derrota eleitoral.
aceitar a derrota, não é elogiar tudo o que presidente eleito venha a fazer.

aceitar a derrota é aceitar a derrota e preparar as próximas eleições, não é manchar de mau perder e de lama umas eleições históricas!

Quem é que está a manchar? Alguém deu entrada a um processo de impugnação das eleições? Alguém foi para a rua manifestar-se contra a eleição do Vieira?

Tu, e outros como tu, simplesmente não aguentam que as vossas escolhas sejam alvo de críticas.

Mas qual minha escolha???? Eu escolhi JNL.

Mas sou um democrata!

Não impugnaram nem foram manifestar-se para as ruas porque isso dá muito trabalho, é preferivel debitarem alarvidades por aqui, ao abrigo de um nick e com o rabo alapado no sofá

Geração fraquinha

As "alarvidades" que se debitam aqui não mancham em nada as eleições!
Acções como as que eu descrevi antes é que o fariam.

Aqui a "geração fraquinha" tem idade para ser teu pai aos anos. Felizmente dou melhor educação aos meus filhos.

Folgo em saber que assim sendo tens 82 anos que é a idade do meu Pai, dominas bem a internet para a provecta idade que tens.

Pela atitude birrenta que adoptas apontaria mais para 25/30 anos, que é aquela idade e que começaram a ter tudo o que querem de mão beijada e sem serem contrariados

Quem me dera ter de novo esses 25/30 anos!

Mas valeu o esforço!

Já fui simpático, porque com as birras que estás a fazer não te dava mais de 16/17!

És um amor! :smitten:

Mas também pode ser da maquilhagem, baton e saltos altos e eu já não vejo muito bem ao longe

GonPat90

Já estou farto do argumento "agora tens que apoiar o clube". Mas que sentido isso faz? Obvio que apoio o clube, o que eu não apoio é o presidente sujo que temos! Isso é que eu não tolero! Penso pela minha cabeça. Não podemos comer e calar.

FKS

Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: delduin em 29 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 11:43
Meus caros, se o Noronha pusesse em causa as eleições ninguém lhe retiraria o rótulo de "oportunista".
Agora nao contesta os resultados porque lhe classificariam de oportunista.

Este discurso de vitimizaçao continua a surpreender-me.

É o mundo que vivemos hoje em dia..

Primeiro vão com as calunias e injurias e depois se não der certo, fazem-se de coitadinhos...

Farto-te desta gente sem qual tipo de calibre moral ou fibra.

Precisamos de uma oposição forte, não precisamos disto (toxicação).

E a resposta ontem dos Benfiquistas a este tipo de atitude ontem foi gritante. Já chega.

Engraçado que como uma mera observação da minha parte fez com que fosse chamado de  vitimista, coitadinho, sem calibre moral e sem fibra.

Mas hey, o tóxico sou eu!

Tu és daqueles que leva o dia todo aqui a chamar funcionários de nomes e apelidos, com injurias pessoais dia sim dia sim senhor, e agora tás te a armar em coitadinho ?!...

Tu acabaste de fazer aquilo que eu acabei de dizer, sem reparares.

alsohugo

Citação de: delduin em 29 de Outubro de 2020, 12:27
Meus caros, se o Noronha pusesse em causa as eleições ninguém lhe retiraria o rótulo de "oportunista".

Primeiro vão com as calunias e injurias e depois se não der certo, fazem-se de coitadinhos...

E a resposta ontem dos Benfiquistas a este tipo de atitude ontem foi gritante. Já chega.

Engraçado que como uma mera observação da minha parte fez com que fosse chamado de  vitimista, coitadinho, sem calibre moral e sem fibra.

Continua o choro.

"Choro".

Boa, vou acrescentar à lista.

MasteRed

Citação de: kangaroo em 29 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: MasteRed em 29 de Outubro de 2020, 12:24
O desespero já roça que alguns imploram pela "PJ" fazer o seu trabalho.

Mas vocês são crianças?

Alguma vez a justiça vai prender o Presidente do Maior Clube Português?

Se nem no caso do Pinto da Costa que é flagrante, conseguiram fazê-lo, vão fazer agora no clube que demonstrou ontem ter uma força do caralho.

Isto, fora que a maioria dos magistrados são todos do Benfica e alguns até no bolso do Vieira estão.

É uma falta de noção lol

Falta de noção é tu dizeres que quem está errado somos nós, falta de noção é gozar com os outros por quererem que a justiça seja correta, falta de noção é achar isso tudo normal porque os magistrados são todos do Benfica.

Que falta de noção.

Falta de noção porque queres acreditar em algo quebrado que não funciona.

Caralho, olha à tua volta.

Quantos corruptos estão presos?

Mas vives no País das Maravilhas?

Semper Fidelis

Baron_Davis

Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2020, 12:24
Os vieiristas "envergonhados" são os meus preferidos. São os que vão votar no Vieira porque um apoiante do JNL os maltratou ou decidem no último instante mudar para a Lista A.

Se gostam do homem, que o assumam sem reservas. É uma sociedade livre, esta onde vivemos... Menos livre quando se valida um presidente que proíbe o canal do clube de falar de campanhas... Mas isso são outros assuntos...

exactamente, saiam do armário bairrista, sem medo, estamos em 2020

forest_hills

22000 pessoas querem os pescoços apertados.

Que nó, foda-se.

alsohugo

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 12:28

Tu és daqueles que leva o dia todo aqui a chamar funcionários de nomes e apelidos, com injurias pessoais dia sim dia sim senhor, e agora tás te a armar em coitadinho ?!...

Tu acabaste de fazer aquilo que eu acabei de dizer, sem reparares.

Sou? Muito me contas.

Sexta-Feira

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 12:26
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 12:24
Custa muito a acreditar que neste mar de sócios o Vieira conseguiu esta vantagem.

Custa-me a acreditar que este movimento todo a uma quarta-feira, seja apenas para legitimar o Vieira.

A forma como a estrutura do Benfica se comportou, deixa muitas interrogações! Então aquele  desaparecimento das urnas, fez lembrar uma cena cinematográfica em que alguém esconde o cadáver na mala do carro e desaparece com ele!

Curioso disto tudo é que ninguém segue os carros.

Mas queres inventar o que ?

Isso era tudo coisas da vossa cabeça, que a mobilização era pelo Noronha.

Quando a larga maioria das pessoas que eram entrevistadas pela comunicação social, diziam que estavam lá para votar no Vieira, e não em projetos fantasma.

Vieira ganhou em todas as categorias de votos, a tendência durante todo o dia jogava a seu favor, vocês querem inventar o quê ?

Parem com isto, já chega. Já deu para ver que isto não pega, ou não ?

O Vieira até podia vencer!

Nunca com esta vantagem do dobro!

JAMAIS! NUNCA!

Penso pela minha cabeça há muitos anos! A mim ninguém me molda a cabeça para votar no Vieira e compactuar com esta lama.

Negar o comportamento sombrio... E o espetáculo que se viu ontem, só de alguém que vê navios a passar e aceita.

cmenezes

Apoiar o clube? Mas que cambada de conas de sabão. Se vocês coadunam com esta merda, são tão ou mais sabujos que esta direção.

Já agora, porque é que o tópico do vigarista está trancado?

Eagle 0nE

Isto é tudo demasiado surreal. Estive no Seixal horas e daquilo que me ía apercebendo, 6 a 7 em cada dez sócios eram JNL (não quero introduzir aqui o número de votos).

Como é que no número de votantes, a diferença a favor de vieira é tão grande? Quando não se disponibilizam os cadernos eleitorais, quando o sistema de voto pode ser facilmente manipulado e sobretudo quando o comprovativo do voto físico serve exclusivamente PARA NADA sem ser gastar papel, como é que querem que todos nós confiemos neste acto eleitoral?

Proponho a todos os calhaus que votaram na continuidade, que, se fosse possível, nas próximas eleições legislativas votem no PS, em sedes do PS, em máquinas de voto electrónico controladas pelo PS, que o comprovativo do vosso voto sirva para nada e ainda assim sentirem que não houve fraude.

MasteRed

Citação de: anselmoslb em 29 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: MasteRed em 29 de Outubro de 2020, 12:26
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 12:24
Custa muito a acreditar que neste mar de sócios o Vieira conseguiu esta vantagem.

Custa-me a acreditar que este movimento todo a uma quarta-feira, seja apenas para legitimar o Vieira.

A forma como a estrutura do Benfica se comportou, deixa muitas interrogações! Então aquele  desaparecimento das urnas, fez lembrar uma cena cinematográfica em que alguém esconde o cadáver na mala do carro e desaparece com ele!

Curioso disto tudo é que ninguém segue os carros.

O Benfica não é o fórum.

Eu na fila, quando fui votar no Noronha, vi muita gente a votar no Vieira.

As redes sociais por exemplo, estão na sua grande maioria a legitimar o Vieira.

Querendo ou não, ele têm muitos apoiantes e isso não iria desaparecer.

A grande maioria das pessoas ontem manifestou-se de forma que não está preparada para  a mudança. Daí, a forte afluência.

Aquelas redes sociais que estão cheias de bots????

Mas esta merda é o Trump?

Vai no facebook oficial do Benfica, vê os comentários e quantos legitimam o mafioso.

Depois entra em cada perfil, e vê se são bots.

Que teorias da conspiração.

Já parecemos a puta dos lagartos a chorar com o Bruno de Carvalho.

rppc

Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2020, 12:24
Os vieiristas "envergonhados" são os meus preferidos. São os que vão votar no Vieira porque um apoiante do JNL os maltratou ou decidem no último instante mudar para a Lista A.

Se gostam do homem, que o assumam sem reservas. É uma sociedade livre, esta onde vivemos... Menos livre quando se valida um presidente que proíbe o canal do clube de falar de campanhas... Mas isso são outros assuntos...

O facto de serem envergonhados diz muito do candidato que é o Vieira.