Eleições 2020

força Benfica

Citação de: MalucoBenfica em 29 de Outubro de 2020, 12:01
Metam uma coisa na cabeça, Vieira tem obra feita.

Sai do Benfica quando quiser... e ele nao vai querer nunca. Os socios nao tem nada a dizer sobre este tema. Apenas se vao indo iludindo...

Tal como PdC em relaçao ao fcp, Vieira so sai do Benfica pela porta da morte.

Proximo mandato é para o tetra. Ta no papo. E, palpite meu, a conquista da Champions vai ser tambem uma realidade nos proximos quatro anos.

Isto é para ser levado a sério?

Este ano nem fostes a Champions

Tivestes 0 pontos num grupo com o Basileia onde levastes 5.

Mas continua a gozar.

Oscor78

Sai do Benfica quando quiser... e ele nao vai querer nunca. Os socios nao tem nada a dizer sobre este tema. Apenas se vao indo iludindo...

Proximo mandato é para o tetra. Ta no papo. E, palpite meu, a conquista da Champions vai ser tambem uma realidade nos proximos quatro anos.

chico_SLB

Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 12:02
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 10:21
Citação de: helderrocha em 29 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 10:16
A vida real não é a vida da internet (este fórum é uma gota de água, a vida real é lá fora)
Este Fórum é irrelevante na totalidade do universo benfiquista
A democracia (ao contrário de alguns tiques ditatoriais que se vê por aqui) é aceitar a derrota eleitoral.
aceitar a derrota, não é elogiar tudo o que presidente eleito venha a fazer.

aceitar a derrota é aceitar a derrota e preparar as próximas eleições, não é manchar de mau perder e de lama umas eleições históricas!

Quem é que está a manchar? Alguém deu entrada a um processo de impugnação das eleições? Alguém foi para a rua manifestar-se contra a eleição do Vieira?

Tu, e outros como tu, simplesmente não aguentam que as vossas escolhas sejam alvo de críticas.

Mas qual minha escolha???? Eu escolhi JNL.

Mas sou um democrata!

Não impugnaram nem foram manifestar-se para as ruas porque isso dá muito trabalho, é preferivel debitarem alarvidades por aqui, ao abrigo de um nick e com o rabo alapado no sofá

Geração fraquinha

As "alarvidades" que se debitam aqui não mancham em nada as eleições!
Acções como as que eu descrevi antes é que o fariam.

Aqui a "geração fraquinha" tem idade para ser teu pai aos anos. Felizmente dou melhor educação aos meus filhos.

Folgo em saber que assim sendo tens 82 anos que é a idade do meu Pai, dominas bem a internet para a provecta idade que tens.

Pela atitude birrenta que adoptas apontaria mais para 25/30 anos, que é aquela idade e que começaram a ter tudo o que querem de mão beijada e sem serem contrariados

Quem me dera ter de novo esses 25/30 anos!

Mas valeu o esforço!

Já fui simpático, porque com as birras que estás a fazer não te dava mais de 16/17!

FKS

Citação de: MasteRed em 29 de Outubro de 2020, 12:20
Eu sei que muitos ficaram aziados, eu próprio, estou fudido.

Mas aceito estes resultados. Foram os benfiquistas que votaram, e eu sozinho não sou o Benfica, daí, se o quiseram lá, tenho que respeitar a decisão da maioria.

Isso de entrar em conversas idiotas, que foi manipulado, é a coisa mais estúpida que já se viu.

Basta passar nas redes sociais, nomeadamente até no facebook do Benfica, e ver a manifestação de apoio ao Vieira.

Parecemos quase o Sporting, que nem viúvas a chorar pelo Bruno de Carvalho.

Tenham vergonha, caralho.

O Vieira não é o Benfica, e o meu clube continua lá e eu continuo a amá-lo. Seja a ganhar ou a perder.

O que interessa agora é focar nos objectivos e ganhar onde estamos inseridos.

A maioria falou, e temos que aceitar. Eu estava preparado para aceitar qualquer resultado, porque eu sou do Benfica e a maioria é quem decide.

Já chega de calunias, de chamar nomes por chamar como se fossem crianças sem qualquer tipo de razão lógica. E tem que começar por aqui, no nosso forum. Existem certos limites que não devem ser ultrapassados.

Porque depois, dá o que dá...Tinhamos um candidato que até parecia interessante, mas o rumo tomado pela sua campanha, levou à descredibilização da própria oposição.

As pessoas não querem isto, ninguém leva isto a sério.

T21

Champions? Não sei em que mundo vives.

ABenficaC

Que cheiro a méeeeeeee!

"Ei, tá tudo a votar Vieira, vou votar também que assim estou nos que ganham. Quero lá saber do cheiro a Benfica de antigamente"

Sexta-Feira

Custa muito a acreditar que neste mar de sócios o Vieira conseguiu esta vantagem.

Custa-me a acreditar que este movimento todo a uma quarta-feira, seja apenas para legitimar o Vieira.

A forma como a estrutura do Benfica se comportou, deixa muitas interrogações! Então aquele  desaparecimento das urnas, fez lembrar uma cena cinematográfica em que alguém esconde o cadáver na mala do carro e desaparece com ele!

Curioso disto tudo é que ninguém segue os carros.

delduin

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: delduin em 29 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 11:43
Meus caros, se o Noronha pusesse em causa as eleições ninguém lhe retiraria o rótulo de "oportunista".
Agora nao contesta os resultados porque lhe classificariam de oportunista.

Este discurso de vitimizaçao continua a surpreender-me.

É o mundo que vivemos hoje em dia..

Primeiro vão com as calunias e injurias e depois se não der certo, fazem-se de coitadinhos...

Farto-te desta gente sem qual tipo de calibre moral ou fibra.

Precisamos de uma oposição forte, não precisamos disto (toxicação).

E a resposta ontem dos Benfiquistas a este tipo de atitude ontem foi gritante. Já chega.
O Noronha mostrou ser um tipo com classe. Evitou sempre o jogo baixo, teve sempre uma postura exemplar. Para mim era o candidato ideal.

Critico é a postura de vitimizaçao dos users daqui.

Se Noronha nao contestou os resultados é porque nao tem suspeitas. E que nao ganharia. Aliás, penso que é um bocadinho o que escreveu o MrFire antes: devem ter feito uma espécie de sondagem à boca das urnas e os resultados que obtiveram foram semelhantes aos oficiais.

anselmoslb

O username diz tudo.  :rir:

VALEBEM

Estou à vontade, porque escrevi aqui antes das eleições, que achava que o Vieira ia ter cerca de 70% dos votos. Era a minha convicção.
Claro que conheço muito mais votantes da Lista B do que votantes do Vieira, mas não é essa a realidade maioritária nos sócios do Benfica.
Daí afirmar que o facto de 40% das pessoas que foram votar (falo de votantes e não de votos) não terem votado no Vieira, para mim já é um grande progresso.
É irreal pensarmos que, mesmo nos mais jovens, o Vieira é minoritário. Anda ela por ela.
E depois o Vieira terá o voto esmagador dos atletas, dos funcionários do clube, das Casas, etc...

mojo_j0jo

Se o pessoal quer mudança é nas AGs não vai ser nas eleições. Os estatutos como estão , a probabilidade de haver mudança é mínima.

Agora se o pessoal vai querer mobilizar para AGs ? Eu tenho a minha opinião sobre o assunto e guardo para mim.

MasteRed

O desespero já roça que alguns imploram pela "PJ" fazer o seu trabalho.

Mas vocês são crianças?

Alguma vez a justiça vai prender o Presidente do Maior Clube Português?

Se nem no caso do Pinto da Costa que é flagrante, conseguiram fazê-lo, vão fazer agora no clube que demonstrou ontem ter uma força do caralho.

Isto, fora que a maioria dos magistrados são todos do Benfica e alguns até no bolso do Vieira estão.

É uma falta de noção lol

Flavius

Uma pergunta, se o Rui Costa for o candidato do Vieira em 2024, também vai recusar-se a ir aos Debates ?

24-7SLB

Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2020, 12:15
Citação de: SLB37 em 29 de Outubro de 2020, 09:25
Respeitem a vontade dos sócios... Para se mudar tem que ser para alguem que nos transmita confiança, e o Noronha não é essa pessoa, por muito que custe aqui a alguns.

A malta não votou Noronha, votou contra o LFv, tal como não votaram Bolsonaro, votaram contra o PT, tal como não votaram Trump, votaram contra a Hilary... A única diferença é que os Benfiquistas foram mais inteligentes que os Americanos e os Brasileiros

Boas. Só debitar algumas palavras aproveitando este post.

Para escrever que ontem vivi um dos dias que mais me emocionaram como BENFIQUISTA , fui para a fila bem para lá do up town residences ( acho que é assim que se chama ) . e depois foi uma marcha lenta de mais de 3 horas até votar.

3 horas é muito tempo e deu logo para perceber que o LF Vieira iria ao contrário do que o shoky escreve ( 3,4,5%) ganhar por uma grande diferença , e a ideia que fica é a de que esta afluência fora do normal , foi mais para votar em LF Vieira do que para a tão dita mudança.

O pessoal do Serbenfiquista criou aqui uma especie de "familia anti vieirista" , e vivem na sua realidade que é bem diferente do que se passa lá fora , falam entre si , sem contraditório , quem aparece com "ideias" diferentes é enxovalhado , para não dizer outra coisa e é logo posto a andar daqui para fora , ainda há pouco li um post do Cipri onde descrevia os sócios que votaram no LF Vieira como Acéfalos e com défice cognitivo ;D. Outro user descrevia apoiantes do LF Vieira , que os tinha identificado na fila e que "não tinham dentes á frente , bebiam jolas e mijavam contra a parede ;D

Acho que mesmo considerando os Acéfalos e os Mijões, quem lá esteve durante mais de 3 horas , dava para perceber que o LF Vieira iria vencer como venceu com larga maioria.

Para terminar para dizer ao User que escreveu este post que não concordo com ele , o Noronha tem carisma , acho que esteve muito bem , "puxou" do BENFIQUISMO de antigamente , e acho que quem votou nele o estava a fazer com convicção e não a votar contra LF Vieira. E ainda escrevo mais , acho que daqui a 4 anos , seja contra quem for , tem muitas hipoteses de vencer as eleições assim ele se queira  candidatar obviamente e se for contra rui costa ao contrario do que muita gente pensa , ainda terá mais hipoteses , porque há muitos sócios que vão valorizar o gestor ao invés do carisma de Rui costa que ao fim e ao cabo é apenas um ex jogador de futebol , é dos nossos , sem duvida , é BENFIQUISTA , sem dúvida , mas que percebe tanto de como gerir um clube como eu de culinária...

Escrever também que acabei por dar os meus 50 votos á lista A , e que apenas decidi no momento , ou seja quando entrei na fila quer acreditem ou não não fazia a minima ideia em quem iria votar , e dizer que é assim meio estupido , deixar de ser BENFIQUISTA como já li por aqui devido ao facto do LF Vieira ter sido eleito. Acho que deviam pensar no seguinte , para haver sócios como eu que neste momento tenho 50 votos , isso implica que no tempo de Damásio e de Vale e Azevedo já era sócio e já pagava quotas. E não preciso de dizer o que foi o BENFICA nessa altura , ou seja nunca desisti do SL BENFICA ...

desejar aos orgãos sociais eleitos as maiores felicidades.

Aposto uma jola como pertences aos 38% do JVA, tu e o Damásio numa canoa para as ilhas berlengas, oh era um mimo!

CGUERREIRO_1904

Citação de: força Benfica em 29 de Outubro de 2020, 12:22

Isto é para ser levado a sério?

Este ano nem fostes a Champions

Tivestes 0 pontos num grupo com o Basileia onde levastes 5.

Mas continua a gozar.

Mas porque raio é que modernizar o caixa futebol campus pode ser critério para estar no poleiro durante 20 anos?! Fdx nojo de argumentos