Eleições 2020

Benficaenadamais

Vim da sede de campanha do JNL, cheguei a casa sentei-me e fartei-me de chorar. A minha juventude inteira com o Vieira dono do Benfica, no final do próximo mandato vou ter já quase 30 anos e estou cansado. Vou começar a pensar seriamente a maneira como vivo isto, estou cansado de remar contra a maré e ser o tolinho que acredita na superioridade ética dos Benfiquistas.

Foi bom estar aqui pessoal, este espaço é lindo. E vocês também. Obrigado.

O'Brien

Citação de: MalucoBenfica em 29 de Outubro de 2020, 12:01
Metam uma coisa na cabeça, Vieira tem obra feita.

Sai do Benfica quando quiser... e ele nao vai querer nunca. Os socios nao tem nada a dizer sobre este tema. Apenas se vao indo iludindo...

Tal como PdC em relaçao ao fcp, Vieira so sai do Benfica pela porta da morte.

Proximo mandato é para o tetra. Ta no papo. E, palpite meu, a conquista da Champions vai ser tambem uma realidade nos proximos quatro anos.

Liga dos campeões?

O nick faz sentido

MasteRed

Citação de: Flavius em 29 de Outubro de 2020, 12:18

Sai do Benfica quando quiser... e ele nao vai querer nunca. Os socios nao tem nada a dizer sobre este tema. Apenas se vao indo iludindo...

Proximo mandato é para o tetra. Ta no papo. E, palpite meu, a conquista da Champions vai ser tambem uma realidade nos proximos quatro anos.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Podes rir-te, mas ele têm razão.

Basta veres as opiniões generalistas da maioria, tudo votou pela continuidade e pelo medo da mudança.

Querendo ou não, o Vieira é um 'diabo' que conheces.

Sabes o que esperar e as pessoas foram por aí.

Soundwave

Citação de: iKatz em 29 de Outubro de 2020, 01:58
O previsto aconteceu.

Clube esta cheio de socios burros como uma porta, sem opiniao propria e que seguem a cartilha dos rogerios matias, Calados, condutos desta vida.

O Clube nunca vai passar disto.

Pode ser que a PJ o seu trabalho

E se fizer, o que interessa? O Vieira pode nomear directamente quem o vai substituir e os sócios vão dizer amen. Tudo me diz que neste momento nem que fosse mostrado preto no branco que Vieira roubou o Benfica deixava de ter maioria absoluta.

É aceitar que o Benfica que queríamos não passa de um sonho. Vamos tendo um clube mais ou menos forte, mais ou menos vencedor, mas sempre abaixo do que poderia ser. O Benfica é o que a maioria dos sócios quer, mas ninguém tem de o aceitar. Eu sinto que estou mal, num clube que não me representa e que cada vez me diz menos, portanto para mim é óbvio.

Seguir o Benfica na televisão sim, mas já não como prioridade no planeamento do dia. Os Vieiristas que sigam esta caricatura de clube até à terceira divisão for all I care.

anselmoslb

Citação de: Rei em 29 de Outubro de 2020, 10:14
Citação de: Toto18Salvio em 29 de Outubro de 2020, 10:03
Citação de: JoséTorres em 29 de Outubro de 2020, 09:56
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 09:50
Acredito que Vieira ganhou. Por 3...4...5%.
Provavelmente em número de votantes esteve ela por ela. Em algumas faixas etárias terá mesmo perdido. Nos mais jovens então, zero dúvidas.

Mas não contem comigo para espetar o gelado na testa e fingir que acredito neste cambalacho. De forma surpreendente, passou de dúvida para se ganhava para um esmagamento total. Ganhando em todas as faixas etárias. Milhares de jovens Benfiquistas mobilizaram-se para manter alguém que envergonha o Benfica. Mas alguém com um mínimo de noção papa isto?

Foi mais uma noite negra proporcionada pelo vieirismo. E vamos passar mais 4 anos a colher os frutos disso mesmo, até mais fora do campo que dentro do campo.
A alma Benfiquista continuará a ser sugada até que pouco ou nada dela reste...

Mas cá estaremos para pegar nos cacos.

Opa não acredito que os resultados sejam manipulados, não acredito mesmo nisso.
Porque achas que não foram manipulados?

Provavelmente porque acompanhou ontem tudo a par e passo na TV. Maioria das pessoas dizia que ia votar LFV.

Eu acreditei que ia ganhar o JNL, e como sempre disse, nunca voltarei as costas ao Benfica independentemente de quem for o presidente. Foi um dia que nos deve deixar todos orgulhosos e devemos aceitar a derrota porque a democracia sempre foi isto.

Fica um claro aviso para LFV, temos hoje opositores a LFV com muita credibilidade, temos hoje uma grande parte da massa associativa do clube bem alerta. Devemos agradecer ao JNL, mobilizou muita gente e conseguiu contribuir para esta vitalidade.

Estar a meter em causa o que ontem aconteceu acho vergonhoso e revela que temos dois problemas, o Vieirismo e o anti-Vieirismo. Nenhum deles nos ajuda a dar um passo em frente. JNL teve um discurso impressionante ontem, de verdadeiro benfiquismo, temos de seguir o exemplo nunca parando de batalhar contra o que discordamos no nosso clube, ponto.

Hoje acordei e apesar de estar desiludido com a derrota de JNL, estou muito feliz por ver o nosso clube bem vivo cheio de vitalidade.

Mais importante é não deixar de refereir que o que não impressiona ninguém é o discurso de Vieira. Vazio em tudo. O homem não serve mesmo para este clube.

O Vieira é alguém que vence umas eleições no Benfica e não mostra emoção nenhuma. Nem o emplastro faria pior.

força Benfica

Isto é para ser levado a sério?

Este ano nem fostes a Champions

Tivestes 0 pontos num grupo com o Basileia onde levastes 5.

Mas continua a gozar.

Oscor78

chico_SLB

Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 12:02
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 10:21
Citação de: helderrocha em 29 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 10:16
A vida real não é a vida da internet (este fórum é uma gota de água, a vida real é lá fora)
Este Fórum é irrelevante na totalidade do universo benfiquista
A democracia (ao contrário de alguns tiques ditatoriais que se vê por aqui) é aceitar a derrota eleitoral.
aceitar a derrota, não é elogiar tudo o que presidente eleito venha a fazer.

aceitar a derrota é aceitar a derrota e preparar as próximas eleições, não é manchar de mau perder e de lama umas eleições históricas!

Quem é que está a manchar? Alguém deu entrada a um processo de impugnação das eleições? Alguém foi para a rua manifestar-se contra a eleição do Vieira?

Tu, e outros como tu, simplesmente não aguentam que as vossas escolhas sejam alvo de críticas.

Mas qual minha escolha???? Eu escolhi JNL.

Mas sou um democrata!

Não impugnaram nem foram manifestar-se para as ruas porque isso dá muito trabalho, é preferivel debitarem alarvidades por aqui, ao abrigo de um nick e com o rabo alapado no sofá

Geração fraquinha

As "alarvidades" que se debitam aqui não mancham em nada as eleições!
Acções como as que eu descrevi antes é que o fariam.

Aqui a "geração fraquinha" tem idade para ser teu pai aos anos. Felizmente dou melhor educação aos meus filhos.

Folgo em saber que assim sendo tens 82 anos que é a idade do meu Pai, dominas bem a internet para a provecta idade que tens.

Pela atitude birrenta que adoptas apontaria mais para 25/30 anos, que é aquela idade e que começaram a ter tudo o que querem de mão beijada e sem serem contrariados

Quem me dera ter de novo esses 25/30 anos!

Mas valeu o esforço!

Já fui simpático, porque com as birras que estás a fazer não te dava mais de 16/17!

FKS

Citação de: MasteRed em 29 de Outubro de 2020, 12:20
Eu sei que muitos ficaram aziados, eu próprio, estou fudido.

Mas aceito estes resultados. Foram os benfiquistas que votaram, e eu sozinho não sou o Benfica, daí, se o quiseram lá, tenho que respeitar a decisão da maioria.

Isso de entrar em conversas idiotas, que foi manipulado, é a coisa mais estúpida que já se viu.

Basta passar nas redes sociais, nomeadamente até no facebook do Benfica, e ver a manifestação de apoio ao Vieira.

Parecemos quase o Sporting, que nem viúvas a chorar pelo Bruno de Carvalho.

Tenham vergonha, caralho.

O Vieira não é o Benfica, e o meu clube continua lá e eu continuo a amá-lo. Seja a ganhar ou a perder.

O que interessa agora é focar nos objectivos e ganhar onde estamos inseridos.

A maioria falou, e temos que aceitar. Eu estava preparado para aceitar qualquer resultado, porque eu sou do Benfica e a maioria é quem decide.

Já chega de calunias, de chamar nomes por chamar como se fossem crianças sem qualquer tipo de razão lógica. E tem que começar por aqui, no nosso forum. Existem certos limites que não devem ser ultrapassados.

Porque depois, dá o que dá...Tinhamos um candidato que até parecia interessante, mas o rumo tomado pela sua campanha, levou à descredibilização da própria oposição.

As pessoas não querem isto, ninguém leva isto a sério.

T21

Champions? Não sei em que mundo vives.

ABenficaC

Que cheiro a méeeeeeee!

"Ei, tá tudo a votar Vieira, vou votar também que assim estou nos que ganham. Quero lá saber do cheiro a Benfica de antigamente"

Sexta-Feira

Custa muito a acreditar que neste mar de sócios o Vieira conseguiu esta vantagem.

Custa-me a acreditar que este movimento todo a uma quarta-feira, seja apenas para legitimar o Vieira.

A forma como a estrutura do Benfica se comportou, deixa muitas interrogações! Então aquele  desaparecimento das urnas, fez lembrar uma cena cinematográfica em que alguém esconde o cadáver na mala do carro e desaparece com ele!

Curioso disto tudo é que ninguém segue os carros.

delduin

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: delduin em 29 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 11:43
Meus caros, se o Noronha pusesse em causa as eleições ninguém lhe retiraria o rótulo de "oportunista".
Agora nao contesta os resultados porque lhe classificariam de oportunista.

Este discurso de vitimizaçao continua a surpreender-me.

É o mundo que vivemos hoje em dia..

Primeiro vão com as calunias e injurias e depois se não der certo, fazem-se de coitadinhos...

Farto-te desta gente sem qual tipo de calibre moral ou fibra.

Precisamos de uma oposição forte, não precisamos disto (toxicação).

E a resposta ontem dos Benfiquistas a este tipo de atitude ontem foi gritante. Já chega.
O Noronha mostrou ser um tipo com classe. Evitou sempre o jogo baixo, teve sempre uma postura exemplar. Para mim era o candidato ideal.

Critico é a postura de vitimizaçao dos users daqui.

Se Noronha nao contestou os resultados é porque nao tem suspeitas. E que nao ganharia. Aliás, penso que é um bocadinho o que escreveu o MrFire antes: devem ter feito uma espécie de sondagem à boca das urnas e os resultados que obtiveram foram semelhantes aos oficiais.

anselmoslb

O username diz tudo.  :rir:

VALEBEM

Estou à vontade, porque escrevi aqui antes das eleições, que achava que o Vieira ia ter cerca de 70% dos votos. Era a minha convicção.
Claro que conheço muito mais votantes da Lista B do que votantes do Vieira, mas não é essa a realidade maioritária nos sócios do Benfica.
Daí afirmar que o facto de 40% das pessoas que foram votar (falo de votantes e não de votos) não terem votado no Vieira, para mim já é um grande progresso.
É irreal pensarmos que, mesmo nos mais jovens, o Vieira é minoritário. Anda ela por ela.
E depois o Vieira terá o voto esmagador dos atletas, dos funcionários do clube, das Casas, etc...