Eleições 2020

RedShadowF95

Citação de: MalucoBenfica em 29 de Outubro de 2020, 12:01
Metam uma coisa na cabeça, Vieira tem obra feita.

Sai do Benfica quando quiser... e ele nao vai querer nunca. Os socios nao tem nada a dizer sobre este tema. Apenas se vao indo iludindo...

Tal como PdC em relaçao ao fcp, Vieira so sai do Benfica pela porta da morte.

Proximo mandato é para o tetra. Ta no papo. E, palpite meu, a conquista da Champions vai ser tambem uma realidade nos proximos quatro anos.
Este gajo não existe, fds...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

desembargador 1

Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2020, 12:26
Citação de: Bleach em 29 de Outubro de 2020, 12:26

Como são as eleições no Barcelona...urnas...
Mas nós estamos 10 anos a frente.

os sócios do Barcelona rejeitaram o voto electrónico, por algum motivo foi
mas têm algum motivo, indício, fundamento para afirmar que houve irregulardade com o voto eletrónico ou é só a frustração e a birra a falar?

Pq eu achei que funcionou bem e aparentemente o Noronha Lopes e o RGS também, uma vez que nem por um pouco puseram em causa os resultados.

É altura de deixar para trás essas teorias da conspiração sem sentido nenhum e pensar no presente e no futuro, pq temos um ano importante e é preciso começar a preparar o terreno para substituir o Vieira.

P.S. o Bartolomeu do Barça não é grande exemplo, não só se demitiu agora como ainda por cima tem suspeitas de corrupção, só para avisar.

alsohugo

Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 12:27
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 12:23
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 12:02
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 10:21
Citação de: helderrocha em 29 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 10:16
A vida real não é a vida da internet (este fórum é uma gota de água, a vida real é lá fora)
Este Fórum é irrelevante na totalidade do universo benfiquista
A democracia (ao contrário de alguns tiques ditatoriais que se vê por aqui) é aceitar a derrota eleitoral.
aceitar a derrota, não é elogiar tudo o que presidente eleito venha a fazer.

aceitar a derrota é aceitar a derrota e preparar as próximas eleições, não é manchar de mau perder e de lama umas eleições históricas!

Quem é que está a manchar? Alguém deu entrada a um processo de impugnação das eleições? Alguém foi para a rua manifestar-se contra a eleição do Vieira?

Tu, e outros como tu, simplesmente não aguentam que as vossas escolhas sejam alvo de críticas.

Mas qual minha escolha???? Eu escolhi JNL.

Mas sou um democrata!

Não impugnaram nem foram manifestar-se para as ruas porque isso dá muito trabalho, é preferivel debitarem alarvidades por aqui, ao abrigo de um nick e com o rabo alapado no sofá

Geração fraquinha

As "alarvidades" que se debitam aqui não mancham em nada as eleições!
Acções como as que eu descrevi antes é que o fariam.

Aqui a "geração fraquinha" tem idade para ser teu pai aos anos. Felizmente dou melhor educação aos meus filhos.

Folgo em saber que assim sendo tens 82 anos que é a idade do meu Pai, dominas bem a internet para a provecta idade que tens.

Pela atitude birrenta que adoptas apontaria mais para 25/30 anos, que é aquela idade e que começaram a ter tudo o que querem de mão beijada e sem serem contrariados

Quem me dera ter de novo esses 25/30 anos!

Mas valeu o esforço!

Já fui simpático, porque com as birras que estás a fazer não te dava mais de 16/17!

És um amor! :smitten:

Mas também pode ser da maquilhagem, baton e saltos altos e eu já não vejo muito bem ao longe

Não pode ser, ainda não é carnaval e o halloween é só depois de amanhã.

Tiago Fella

Sai do Benfica quando quiser... e ele nao vai querer nunca. Os socios nao tem nada a dizer sobre este tema. Apenas se vao indo iludindo...

Proximo mandato é para o tetra. Ta no papo. E, palpite meu, a conquista da Champions vai ser tambem uma realidade nos proximos quatro anos.
Se calhar até já no primeiro ano de mandato, epá espera, não dá que já saltaste fora, frente a uns pedreiros.

Johnny|SLB

Depois da vergonha que se viu ontem, fica mais claro que nunca que daqui a uns anos, qd o sr LFV ja nao for presidente do Benfica, muitos vão negar alguma vez ter votado nele. Já vimos este filme e a história repete-se.

Custa-me a acreditar que um benfiquista informado, que tente objetivamente questionar e confrontar aquilo que LFV diz com aquilo que LFV faz, com todas as mentiras, as aldrabices e as manipulações, que depois de analisar tudo isso, vote em LFV.

Nenhuma derrota em campo supera a derrota de ontem. O Benfica aburguesou-se, adaptou-se a um rival que joga na lama e agora tenta batê-lo no proprio jogo em vez de elevar e distinguir-se pela diferença. "O FCP de Lisboa" diziam alguns ontem. Secalhar a melhor metáfora para o que é o Benfica de LFV.

A não ser que haja algo de extraordinário, como a PJ um dia nao levar so documentos mas tb o dignissimo presidente consigo, LFV irá fazer 21 anos à frente do Benfica. Vinte e um anos disto.

O Benfica merecia mais, os benfiquistas não souberam estar à altura do desafio, da desinformação e manipulação promovida pela própria TV do clube, das entrevistas "à pressa" em horário nobre, da fuga dos debates, do ataque a simbolos de benfiquismo so porque defendiam outro que nao LFV..

Falhámos ontem. O Benfica perdeu de goleada.

Que esteja para breve o dia em que recuperaremos as forças, o animo e a alma para ir à luta outra vez, mais preparados e mais informados.

Centrix

Com que então é isto que uma pessoa sente quando está do lado certo da história?

Não sei quanto a vocês, mas eu estou completamente desolado. Sinto-me arrasado, como se um camião cheio de pneus tivesse passado por cima de mim. Mal dormi, a cabeça pouco funciona hoje... enfim.

Uma coisa vos garanto: "por mais desgostos que possamos ter, o valor mais alto é o Benfica".
E a luta vai continuar. Mobilizar para as AGs, apertar os calos a estes trafulhas, pedir para ver a acta das agressões... tudo. Nunca vamos deixar este clube cair.

El Tacuara

O clube está cada vez mais fracionado e depois de ontem, a tendência, é para que se acentue.

As clivagens e o modo de sentir o Benfica, são diametralmente opostas.

Para uns, interessa é ganhar (e nem isso o fazemos) , para outros, o bom nome do BENFICA, é o seu bem mais precioso.

E não estou a ver o Luis ser agregador, bem pelo contrário, acho que (na pior das hipóteses) vão ser anos terríveis para o Benfica. A todos os níveis.

jv88

Citação de: RedShadowF95 em 29 de Outubro de 2020, 12:31

Este gajo não existe, fds...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

nunca um nick foi tão a preceito

Soundwave

Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 12:27
Citação de: Soundwave em 29 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: Guardião Encarnado em 29 de Outubro de 2020, 10:09
Estou completamente desiludido com a reacção JNL.

Para quem espetou tanto dinheiro na campanha é uma falta de respeito tremenda para quem foi dar corpo e cara para as urnas, e que às 22h estavam completamente perdidos sem saber como reagir. Respondi a quem, estando com JNL, estava também com o Movimento desde o início, que tentasse impedir as urnas de sair e gravasse tudo em vídeo, como foi feito em duas ou três casas.

A verdade é que o voto físico não serviu para nada, ninguém sabe onde andam ou o que está ou não neste momento dentro das urnas, e o timing foi totalmente perdido por JNL para fazer alguma coisa.

De que serviu terem informáticos e advogados e não sei mais o quê prontos para agir se as coisas se desenvolveram como todos vimos?

Não compreendo, e ontem fui para casa, depois de um dia de trabalho e outro pela frente logo a seguir completamente desolado. Vencido não pelos números mas pela gigantesca fraude que vi passar durante todo o dia.

E seria hipócrita se não acrescentasse que me senti esmagado pela impotência total e pelas palminhas do segundo lugar na sede de campanha de JNL quando o caminho a seguir para respeitar quem tudo deu nos últimos meses, em caminhos juntos nas últimas semanas, era óbvio: contestar imediatamente esta fraude. Sobretudo quando afirmou pública e repetidamente que não se recandidata.

Apesar de estar a falar em nome pessoal tenho a certeza de que o Movimento continua e a próxima batalha não poderá dividir os benfiquistas. Vai ter de ser uma revisão estatutária imediata.

Vamos a isso?

Pelos vistos o erro mesmo foi confiar nele. Aceitou a derrota como se estivesse aliviado, o que disse antes e o que fez após foram exactamente o oposto. Estavam atentos à situação e não estavam a dormir? Nota-se.

Que venha o Movimento SoB porque eles sim, queriam mesmo guiar o Benfica. JNL depois desta reacção frouxa mostra que nem por isso.

Espetacular!!!!! Deve ter sido a reação mais rápida tipica de SB em relação a um hipotético presidente do SLB!!!!

Daqui a uma semana os que se queixam aqui de tudo e todos seriam os que iam escrever aqui isto de JNL, caso ele tivesse sido eleito presidente do Glorioso.

Esquizofrenia SB, como não amar

O que sei é que tanto "estamos atentos" e tanta exigência à volta do voto físico para ser tudo imediatamente posto de parte. O resto é o que tu quiseres.

Se não ficou aliviado por não ganhar, pareceu. Entregou demasiadamente fácil o resultado sem uma pinga de contestação. Não é com um perfil assim que se ia tirar Vieira do poder, como se confirmou.

24-7SLB

Citação de: El Tacuara em 29 de Outubro de 2020, 12:32
O clube está cada vez mais fracionado e depois de ontem, a tendência, é para que se acentue.

Para uns, interessa é ganhar (e nem isso o fazemos) , para outros, o bom nome do BENFICA, é o seu bem mais precioso.

E não estou a ver o Luis ser agregador, bem pelo contrário, acho que (na pior das hipóteses) vão ser anos terríveis para o Benfica. A todos os níveis.

Isto só lá vai com guerras, à pedrada é que eles aprendem!

desembargador 1

Citação de: anselmoslb em 29 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: MasteRed em 29 de Outubro de 2020, 12:20
Eu sei que muitos ficaram aziados, eu próprio, estou fudido.

Mas aceito estes resultados. Foram os benfiquistas que votaram, e eu sozinho não sou o Benfica, daí, se o quiseram lá, tenho que respeitar a decisão da maioria.

Isso de entrar em conversas idiotas, que foi manipulado, é a coisa mais estúpida que já se viu.

Basta passar nas redes sociais, nomeadamente até no facebook do Benfica, e ver a manifestação de apoio ao Vieira.

Parecemos quase o Sporting, que nem viúvas a chorar pelo Bruno de Carvalho.

Tenham vergonha, caralho.

O Vieira não é o Benfica, e o meu clube continua lá e eu continuo a amá-lo. Seja a ganhar ou a perder.

O que interessa agora é focar nos objectivos e ganhar onde estamos inseridos.

Ai é?

Então na Venezuela têm que apoiar o Maduro. Na Bielorrúsia, etc..

:rir:
na Venezuela e na Biolorrúsia, como na Rússia, na Coreia do Norte, etc... não tens sequer opositores, nem sequer poderias estar a criticar como aqui fazes e nos termos que o fazes...

se não sabes a diferença e não conheces as realidades, não faças comparações ridículas. Soa a criancice.

Vladimiro78

Citação de: El Tacuara em 29 de Outubro de 2020, 12:32

Façamos o balanço no fim. Só naquela

Kurt Cobain 10

Citação de: MasteRed em 29 de Outubro de 2020, 12:24
O desespero já roça que alguns imploram pela "PJ" fazer o seu trabalho.

Mas vocês são crianças?

Alguma vez a justiça vai prender o Presidente do Maior Clube Português?

Se nem no caso do Pinto da Costa que é flagrante, conseguiram fazê-lo, vão fazer agora no clube que demonstrou ontem ter uma força do caralho.

Isto, fora que a maioria dos magistrados são todos do Benfica e alguns até no bolso do Vieira estão.

É uma falta de noção lol
Andrade do CRL . Desaparece . Preocupa te é com o teu clube falido

dellacosta

Citação de: desembargador 1 em 29 de Outubro de 2020, 12:31
Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2020, 12:26
Citação de: Bleach em 29 de Outubro de 2020, 12:26

Como são as eleições no Barcelona...urnas...
Mas nós estamos 10 anos a frente.

os sócios do Barcelona rejeitaram o voto electrónico, por algum motivo foi
mas têm algum motivo, indício, fundamento para afirmar que houve irregulardade com o voto eletrónico ou é só a frustração e a birra a falar?

Pq eu achei que funcionou bem e aparentemente o Noronha Lopes e o RGS também, uma vez que nem por um pouco puseram em causa os resultados.

É altura de deixar para trás essas teorias da conspiração sem sentido nenhum e pensar no presente e no futuro, pq temos um ano importante e é preciso começar a preparar o terreno para substituir o Vieira.

P.S. o Bartolomeu do Barça não é grande exemplo, não só se demitiu agora como ainda por cima tem suspeitas de corrupção, só para avisar.
Olha, faz-me lembrar alguem. E esse alguem usa bigode!

sexta_feira

Citação de: mMateus em 29 de Outubro de 2020, 12:30
https://youtu.be/mL6VueXaO4M

:cry2:
Houve jantar antes disto ???
...o Paneira já tava quentinho
lol
...eu já o conheço !!! Adora uma cabidela, bem regada !!