Eleições 2020

desembargador 1

Citação de: anselmoslb em 29 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: MasteRed em 29 de Outubro de 2020, 12:20
Eu sei que muitos ficaram aziados, eu próprio, estou fudido.

Mas aceito estes resultados. Foram os benfiquistas que votaram, e eu sozinho não sou o Benfica, daí, se o quiseram lá, tenho que respeitar a decisão da maioria.

Isso de entrar em conversas idiotas, que foi manipulado, é a coisa mais estúpida que já se viu.

Basta passar nas redes sociais, nomeadamente até no facebook do Benfica, e ver a manifestação de apoio ao Vieira.

Parecemos quase o Sporting, que nem viúvas a chorar pelo Bruno de Carvalho.

Tenham vergonha, caralho.

O Vieira não é o Benfica, e o meu clube continua lá e eu continuo a amá-lo. Seja a ganhar ou a perder.

O que interessa agora é focar nos objectivos e ganhar onde estamos inseridos.

Ai é?

Então na Venezuela têm que apoiar o Maduro. Na Bielorrúsia, etc..

:rir:
na Venezuela e na Biolorrúsia, como na Rússia, na Coreia do Norte, etc... não tens sequer opositores, nem sequer poderias estar a criticar como aqui fazes e nos termos que o fazes...

se não sabes a diferença e não conheces as realidades, não faças comparações ridículas. Soa a criancice.

Vladimiro78

Citação de: El Tacuara em 29 de Outubro de 2020, 12:32
O clube está cada vez mais fracionado e depois de ontem, a tendência, é para que se acentue.

As clivagens e o modo de sentir o Benfica, são diametralmente opostas.

Para uns, interessa é ganhar (e nem isso o fazemos) , para outros, o bom nome do BENFICA, é o seu bem mais precioso.

E não estou a ver o Luis ser agregador, bem pelo contrário, acho que (na pior das hipóteses) vão ser anos terríveis para o Benfica. A todos os níveis.

Façamos o balanço no fim. Só naquela

Kurt Cobain 10

Citação de: MasteRed em 29 de Outubro de 2020, 12:24
O desespero já roça que alguns imploram pela "PJ" fazer o seu trabalho.

Mas vocês são crianças?

Alguma vez a justiça vai prender o Presidente do Maior Clube Português?

Se nem no caso do Pinto da Costa que é flagrante, conseguiram fazê-lo, vão fazer agora no clube que demonstrou ontem ter uma força do caralho.

Isto, fora que a maioria dos magistrados são todos do Benfica e alguns até no bolso do Vieira estão.

É uma falta de noção lol
Andrade do CRL . Desaparece . Preocupa te é com o teu clube falido

dellacosta

Citação de: desembargador 1 em 29 de Outubro de 2020, 12:31
Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2020, 12:26
Citação de: Bleach em 29 de Outubro de 2020, 12:26

Como são as eleições no Barcelona...urnas...
Mas nós estamos 10 anos a frente.

os sócios do Barcelona rejeitaram o voto electrónico, por algum motivo foi
mas têm algum motivo, indício, fundamento para afirmar que houve irregulardade com o voto eletrónico ou é só a frustração e a birra a falar?

Pq eu achei que funcionou bem e aparentemente o Noronha Lopes e o RGS também, uma vez que nem por um pouco puseram em causa os resultados.

É altura de deixar para trás essas teorias da conspiração sem sentido nenhum e pensar no presente e no futuro, pq temos um ano importante e é preciso começar a preparar o terreno para substituir o Vieira.

P.S. o Bartolomeu do Barça não é grande exemplo, não só se demitiu agora como ainda por cima tem suspeitas de corrupção, só para avisar.
Olha, faz-me lembrar alguem. E esse alguem usa bigode!

sexta_feira

Citação de: mMateus em 29 de Outubro de 2020, 12:30
https://youtu.be/mL6VueXaO4M

:cry2:
Houve jantar antes disto ???
...o Paneira já tava quentinho
lol
...eu já o conheço !!! Adora uma cabidela, bem regada !!

Mestre_Vieira

Exato, é importanto saber fazer a distinção.
Não apoiar o presidente é diferente de não apoiar o clube.
O Benfica não é o triste Sporting, não nos devemos polarizar.

Bola pra frente e esperar pelas proximas eleições.

MasteRed

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: MasteRed em 29 de Outubro de 2020, 12:24
O desespero já roça que alguns imploram pela "PJ" fazer o seu trabalho.

Mas vocês são crianças?

Alguma vez a justiça vai prender o Presidente do Maior Clube Português?

Se nem no caso do Pinto da Costa que é flagrante, conseguiram fazê-lo, vão fazer agora no clube que demonstrou ontem ter uma força do caralho.

Isto, fora que a maioria dos magistrados são todos do Benfica e alguns até no bolso do Vieira estão.

É uma falta de noção lol
Andrade do CRL . Desaparece . Preocupa te é com o teu clube falido

Já estava a sentir saudades tuas, lagarto infiltrado.  :whistle2:

Gsound

Acho que o pessoal tem de se desligar disto uns dias e reflectir. Isso de afastamento do Benfica, de desligar, de deixar de ser sócio poderá ser apenas a quente.

O Benfica continua. Continuará a existir oposição, e surgirá movimento para tentar a alteração estatutária.

Agora uma coisa que já li aqui e com a qual concordo, e eu mesmo faço mea culpa por alguma reacção do estilo, são as respostas e comentários a users que têm opinião contrária. E isso afasta outros sócios e faz do fórum um mundo à parte. Mas este fórum, para contribuir, não pode estar desligado do mundo, porque existem outras opiniões.

desembargador 1

Citação de: dellacosta em 29 de Outubro de 2020, 12:34

mas têm algum motivo, indício, fundamento para afirmar que houve irregulardade com o voto eletrónico ou é só a frustração e a birra a falar?

Pq eu achei que funcionou bem e aparentemente o Noronha Lopes e o RGS também, uma vez que nem por um pouco puseram em causa os resultados.

É altura de deixar para trás essas teorias da conspiração sem sentido nenhum e pensar no presente e no futuro, pq temos um ano importante e é preciso começar a preparar o terreno para substituir o Vieira.

P.S. o Bartolomeu do Barça não é grande exemplo, não só se demitiu agora como ainda por cima tem suspeitas de corrupção, só para avisar.
Olha, faz-me lembrar alguem. E esse alguem usa bigode!
por isso é que eu digo, nem os exemplos sabem dar.

Benfica1992rqa

Hoje é um daqueles dias que dava jeito poder não ir trabalhar tamanha é a ressaca.

Levar com a sanguessuga mais 4 anos é demasiado duro para qualquer Benfiquista que não seja Vieirista (este último contribui mais para o sucesso do Porto que do Benfica).

Baron_Davis

quem é o Bartolomeu, o navegador?

quem muito fala... pouco acerta

adeptoBancada

Vou deixar de pagar as cotas de sócio.

Não pactuo com manipuladores de eleições.

Quando saires, volto a regularizar as minhas cotas.

FKS

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 12:31
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 12:26
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 12:24
Custa muito a acreditar que neste mar de sócios o Vieira conseguiu esta vantagem.

Custa-me a acreditar que este movimento todo a uma quarta-feira, seja apenas para legitimar o Vieira.

A forma como a estrutura do Benfica se comportou, deixa muitas interrogações! Então aquele  desaparecimento das urnas, fez lembrar uma cena cinematográfica em que alguém esconde o cadáver na mala do carro e desaparece com ele!

Curioso disto tudo é que ninguém segue os carros.

Mas queres inventar o que ?

Isso era tudo coisas da vossa cabeça, que a mobilização era pelo Noronha.

Quando a larga maioria das pessoas que eram entrevistadas pela comunicação social, diziam que estavam lá para votar no Vieira, e não em projetos fantasma.

Vieira ganhou em todas as categorias de votos, a tendência durante todo o dia jogava a seu favor, vocês querem inventar o quê ?

Parem com isto, já chega. Já deu para ver que isto não pega, ou não ?

O Vieira até podia vencer!

Nunca com esta vantagem do dobro!

JAMAIS! NUNCA!

Penso pela minha cabeça há muitos anos! A mim ninguém me molda a cabeça para votar no Vieira e compactuar com esta lama.

Negar o comportamento sombrio... E o espetáculo que se viu ontem, só de alguém que vê navios a passar e aceita.

Ou de alguém que vive no LaLaLand.

À mais vida para além da internet, aliás, há quem diga que a vida real é fora dela.

Fizeste o teu voto, os Benfiquista ontem respoderam ao apelo em massa num processo que serve de orgulho para qualquer Benfiquista (independetemente do resultado que fosse).

Para que continuar com isto ?...

A maior mudança para as coisas avançarem (em qualquer situação na vida) começa no mesmo sitio, em nós. Secalhar um self-reflection não fazia mal.

Mas lá está, faz o que quizeres...whatever.

matadu

Citação de: El Tacuara em 29 de Outubro de 2020, 12:32
O clube está cada vez mais fracionado e depois de ontem, a tendência, é para que se acentue.

As clivagens e o modo de sentir o Benfica, são diametralmente opostas.

Para uns, interessa é ganhar (e nem isso o fazemos) , para outros, o bom nome do BENFICA, é o seu bem mais precioso.

E não estou a ver o Luis ser agregador, bem pelo contrário, acho que (na pior das hipóteses) vão ser anos terríveis para o Benfica. A todos os níveis.

De um lado o Benfiquismo, do outro o Vieirismo.

Ainda que muitas pessoas são vítimas da propaganda, é agoniante ter de partilhar o clube com esta quantidade de acéfalos.

Survivor

Dado o luis.live não me responder ficam as perguntas a quem votou Vieira, aproveitar que estão alguns aqui.

O que achas da OPA ilegal?
E dos vários casos que o Vieira tem em tribunal?
De se vender todas as perolas e dar 10% ao Mendes?
De perder campeonatos para o pior Futebol clube do porto em 40 anos?