Eleições 2020

Vladimiro78

Citação de: jdrodrigues em 29 de Outubro de 2020, 13:03
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 12:59
Citação de: Survivor em 29 de Outubro de 2020, 12:58
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 12:53
Está difícil de aceitar para muitos aqui. É a vida. O Benfica é mais que vocês. O Benfica não é o fórum. Só vejo é "adeus" e " vou deixar de pagar as quotas". O vosso Benfiquismo é elitista. Por isso perdem nas urnas porque o clube é bem maior que vocês todos.

O que achas da OPA ilegal?
E dos vários casos que o Vieira tem em tribunal?
De se vender todas as perolas e dar 10% ao Mendes?
De perder campeonatos para o pior Futebol clube do porto em 40 anos?

Pareces um disco riscado . Essas perguntas e essas preocupaçoes foram ontem respondias pelos socios

Foram? Onde? Mostra, quero ver as respostas

Ui....nem percebes a resposta . E depois sao os ignorantes que votam no Luis

Night Man

Citação de: MalucoBenfica em 29 de Outubro de 2020, 12:57
Vou querer ver a cara da malta quando o Benfica for campeao europeu de futebol com Vieira ao leme.

Ja faltou mais!!

Mas tu tens noção da barbaridade que acabaste de escrever? O Benfica com este plantel, este treinador e principalmente com esta direção nunca na vida estará sequer perto de ganhar uma Liga dos Campeões.

Em primeiro lugar, tens um presidente que não tem ambição desportiva: para ele tanto faz ganhar ou perder, o que interessa é que o clube tenha receitas.

Treinador: o Jesus é um grande treinador mas a verdade é que em quase uma dezena de anos de fase de grupos da champions/playoff tem apenas uma passagem para além da fase de grupos.

Em relação aos jogadores também é fácil de concluir:  se com planteis com Nicos, Totos, Aimares e Takuaras não atingiste para além dos quartos, não é com um plantel infinitamente inferior que o vais conseguir.

Portanto em vez de seguires piamente os discursos do Vieira aconselho-te a começar a pensar pela tua própria cabeça.

SLB_paixao

Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 13:03
Citação de: SLB_paixao em 29 de Outubro de 2020, 12:53
Está a custar digerir isto tudo.

Como é que se pode amar um clube com uma direção com valores e praticas que nao se identificam contigo?

Nao se vê jornais? Vesse só os jogos grandes? O que fazer?

Não consigo arranjar uma resposta.

Este clube é dos Vieiristas. Eles que financiem e se responsabilizem pela destruição do clube.
Fiz o que podia fazer. Agora, é boicote total.
Não sei se consigo...

J.P.

Virgílio Duque Vieira.

Um PMAG indigno da história do Benfica. Uma autêntica vergonha, absolutamente deplorável, o cãozinho amestrado do dono.

E estou a ser soft, a minha vontade era dizer outras coisas...

odistraido

Citação de: SLB_paixao em 29 de Outubro de 2020, 13:05
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 13:03
Citação de: SLB_paixao em 29 de Outubro de 2020, 12:53
Está a custar digerir isto tudo.

Como é que se pode amar um clube com uma direção com valores e praticas que nao se identificam contigo?

Nao se vê jornais? Vesse só os jogos grandes? O que fazer?

Não consigo arranjar uma resposta.

Este clube é dos Vieiristas. Eles que financiem e se responsabilizem pela destruição do clube.
Fiz o que podia fazer. Agora, é boicote total.
Não sei se consigo...

Da minha parte "acabou a paródia".

Sexta-Feira

Está difícil de aceitar para muitos aqui. É a vida. O Benfica é mais que vocês. O Benfica não é o fórum. Só vejo é "adeus" e " vou deixar de pagar as quotas". O vosso Benfiquismo é elitista. Por isso perdem nas urnas porque o clube é bem maior que vocês todos.

Lava essa boca antes de falar do Benfica.

Sabes lá tu o que é o Benfica!

Fecha essa boca que fede.

Semper Fidelis

o RGS está fechado numa cave?
resultado vergonhoso
ainda pior que os 5% que eu lhe dava!
O JNL surpreendeu-me
Espero que se mantenha como voz crítica activa

Baron_Davis

Citação de: J.P. em 29 de Outubro de 2020, 13:05
Virgílio Duque Vieira.

Um PMAG indigno da história do Benfica. Uma autêntica vergonha, absolutamente deplorável, o cãozinho amestrado do dono.

por algum motivo o Nazaré se pôs aos fresco...

Vladimiro78

Citação de: J.P. em 29 de Outubro de 2020, 13:05
Virgílio Duque Vieira.

Os herois do teclado

Hooijdonk

A ignorança das massas. Uma revolução não pode acontecer quando a população, apesar de ter tudo para ser revoltar, tem a sua "educação" controlada ou vive sob ameaça de tudo perder.

Tal como os Noronhas deste forum vivem o Noronha de uma forma intensa, os Vieiristas vivem o Vieirismo de forma intensa. A sua educação está constrita ao que o presidente comunica.

Por outro lado acham que se o Vieira sair alguém rouba a história do Benfica. Ou que nunca mais vamos ganhar alguma coisa. Porque mais uma vez o presidente os fez reféns dessa promessa.

Somos elitistas, como alguém disse, porque vivemos a oposição? Talvez. Obrigado por nos apelidarem elitistas. Mais vale estar acordado, do que ser uma ovelha.

Parece um discurso prepotente? Prepotente é o Vieira. Usa e abusa do Benfica.

+1benfiquista

Eu separo bem as águas. Não vou fazer a vontade a alguns vampiros e deixar o clube para quem o maltrata. A 100% com o Benfica. 100% contra esta ditadura.

É possível conciliar.

Kurt Cobain 10

Citação de: Ogrande em 29 de Outubro de 2020, 13:04
Citação de: MalucoBenfica em 29 de Outubro de 2020, 12:57
Vou querer ver a cara da malta quando o Benfica for campeao europeu de futebol com Vieira ao leme.

Ja faltou mais!!
campeão europeu de que modalidade ? futebol não é de certeza nem a liga dos campeões vamos
caga no infiltras . Está feliz , porque ganhou o presidente do Benfica que mais títulos ofereceu ao seu clube ...

Vladimiro78

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 13:06

Lava essa boca antes de falar do Benfica.

Sabes lá tu o que é o Benfica!

Fecha essa boca que fede.

Isso . Desabafa . Solta as emoçoes . A limpeza de ontem nao foi facil . Afinal nao é facil descobrir que se vive numa bolha

jdrodrigues

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:05
Citação de: jdrodrigues em 29 de Outubro de 2020, 13:03
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 12:59
Citação de: Survivor em 29 de Outubro de 2020, 12:58

O que achas da OPA ilegal?
E dos vários casos que o Vieira tem em tribunal?
De se vender todas as perolas e dar 10% ao Mendes?
De perder campeonatos para o pior Futebol clube do porto em 40 anos?

Pareces um disco riscado . Essas perguntas e essas preocupaçoes foram ontem respondias pelos socios

Foram? Onde? Mostra, quero ver as respostas

Ui....nem percebes a resposta . E depois sao os ignorantes que votam no Luis

Claramente. Já te fartaste de ad hominem e vais responder ou...?

lPhoenix

Com trafulhice ou não, agora é tempo de exigir a quem se manteve no poder.

É continuar a apoiar o Benfica, a participar nas decisões do clube, a exercer os nossos direitos enquanto associados!!