Eleições 2020

Ribas1

Vladimiro78

Citação de: Hooijdonk em 29 de Outubro de 2020, 14:13
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Esbutenado em 29 de Outubro de 2020, 14:05
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 13:49
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

À mulher de César não basta ser, tem de parecer.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

Nesse caso porque é que nao se pede uma recontagem . Creio que nao precisa ser um dos candidatos . E assim tira se a duvida . A minha questao é se a contagem confirmar a veracidade dos resultados . Aí vai se dizer que os votos foram fabricados . Ou seja o problema aqui nao tem a ver com a legalidade das eleiçoes . Tem a ver com o facto de neste forum a maior parte das pessoas nao compreender que o Benfica é maior que este espaço . E que a maioria pensa de forma diferente

Desaparecido em combate desde 15 de Setembro, onde meteu a viola no saco com a vergonhosa eliminação contra o PAOK, cá está ele outra vez no dia das eleições, mas mesmo assim só depois da meia noite, quando já lhe deviam ter dito que estava tudo controlado e que o dono ia ganhar novamente. Nos entretantos deve ter andado cobardemente pelo forum com outra conta, muito à imagem do dono, que quando o Benfica ganha é o primeiro a gabar-se, mesmo que os méritos sejam alheios, mas que quando as coisas correm mal se esconde que nem um rato até passar a tempestade.

Companheiro , devias escrever livros com essa imaginaçao . So tenho uma conta . PAOK para mim foi uma facada enorme e nao me afastei apenas do forum mas tambem dos jornais desportivos . So voltei a ver o Benfica contra o Farense ( e nao gostei ) . Noa vim aqui nas ultimas semanas porque o ambiente era irrespiravel . Mas vim ontem quando a CMTV anunciou os resultados . Ate te digo mais , no meu grupo de amigos era o unico que ia votar em branco . Todos eram a favor de Noronha . Noa me venho gabar aqui quando o Benfica ganha caso contrario nas ultimas 3 semanas tinha aparecido . Noa fiz campanha por Vieira neste forum . Portanto faz me um favor . Nao sejas mentiroso . Nao sejas desonesto . Tenta ser melhor como pessoa . E sim , fiquei contente com a vitoria do Presidente.

Tentando ser sério: porque raio uma pessoa que fica feliz com a vitória do Vieira, vota em branco?

Porque acjo que era a melhor escolha das 3 apresentadas . Decidi o meu voto ha meses atras . Alias quem me conhece aqui sabe disso pois anunciei o varias vezes aqui . Mas isso nao quer dizer que nao o apoio . Apenas que dizer que acho que ele pode fazer melhor .

Once_Human

Imaginem umas legislativas em que apenas um dos partidos era responsável pela contagem dos votos

Foi isto que se passou, por mais embelezamentos que os vieiristas queiram pôr

Slb04Sempre

Citação de: Ribas1 em 29 de Outubro de 2020, 14:15
Alguém tem o contacto do Rui Pinto? É para um amigo...

O Rui Pinto que vá para a puta que o pariu

Bethinho

Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 14:03
Citação de: Bethinho em 29 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Bethinho em 29 de Outubro de 2020, 13:31
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 12:53
Está difícil de aceitar para muitos aqui. É a vida. O Benfica é mais que vocês. O Benfica não é o fórum. Só vejo é "adeus" e " vou deixar de pagar as quotas". O vosso Benfiquismo é elitista. Por isso perdem nas urnas porque o clube é bem maior que vocês todos.
O nosso Benfiquista é um Benfiquismo de valores.

Que não se comprar por uma vitoria no campeonato ou taça.
Um Benfiquismo que não aceita vencer em modo foculporto.

Um Benfiquismo que não aceita que o clube anda sempre na linha tenua do Legalmente/Moralmente incorrecto.

Deviam fazer um manual com o tipo de Benfiquismos que existe . Um gajo perde se . Para mim ha apenas um . Apoiar o clube sempre

isso é ser carneiro  e um "bom" exemplo de carneirismo tivemos no outro lado da 2ª circular quando o brune era presidente.
apoiar o clube e não ter espirito critico com quem lá está?era o que mais faltava.

Nao pensam como eu = carneiros

Muito bom . E depois admiram se com os resultados . Cambada de arrogantes

ousar criticar o presidente/não pensam como eu=falsos benfiquistas
indo por ai,tb dá para o outro lado.
Errado.
Dizer : se o meu candidato nao ganhar deixo de ser socio e de seguir o Benfica= falsos benfiquistinhas.
Ja agora, nao ouvi um unico apoiante de Vieira q dissesse que faria isso...

falando por mim,eu sigo sempre o Benfica,independentemente de quem lá esteja,porque as pessoas passam e o clube fica,e ninguém é maior do que ele.e vamos lá ver uma coisa que é simples e que não é preciso tirar um doutoramento em Harvard para perceber:criticar o presidente ou outra pessoa que lá esteja não é criticar o clube ou cometer sacrilegio segundo a "biblia do benfiquismo".
ter espirito critico que não seja cego e seja sustentado não é uma coisa má.

tininhaslb

Se não era para serem contados, para que é que fizeram votos físicos? Foi só para gastar papel?
É que a desculpa de que só iriam contar votos se a diferença fosse pouco acentuada não faz o mínimo sentido. Se se pedia voto em papel porque não se acreditava no sistema eletrónico, não se pode dar como verdadeiro que a diferença era exactamente aquela.
E o Vieira se fosse sério e sem nada a esconder, aceitava a contagem de votos na hora, assim só faz aumentar as desconfianças.

Djamb3

Perdemos a oportunidade de meter uma pessoa séria, sem interesses, que queria fazer tábua raza aos interesses no futebol e desejava lutar pela transparência em todos os niveis.

Preferimos um gajo a mãos com a justiça que cospe constantemente nos valores do clube.

Dia de luto hoje, por culpa minha assumo, mas por momentos acreditei que ia ver um futuro melhor, um futuro onde pudesse gritar 'sou do Benfica' sem me envergonhar.
Espero que os 62 e tal por cento disfrutem do clube que escolheram.

odistraido

Citação de: Once_Human em 29 de Outubro de 2020, 14:15
Imaginem umas legislativas em que apenas um dos partidos era responsável pela contagem dos votos

E que esse partido ganhava com maioria absoluta apesar da forte contestação.

Sexta-Feira

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:15
Citação de: Hooijdonk em 29 de Outubro de 2020, 14:13
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Esbutenado em 29 de Outubro de 2020, 14:05
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 13:49
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

À mulher de César não basta ser, tem de parecer.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

Nesse caso porque é que nao se pede uma recontagem . Creio que nao precisa ser um dos candidatos . E assim tira se a duvida . A minha questao é se a contagem confirmar a veracidade dos resultados . Aí vai se dizer que os votos foram fabricados . Ou seja o problema aqui nao tem a ver com a legalidade das eleiçoes . Tem a ver com o facto de neste forum a maior parte das pessoas nao compreender que o Benfica é maior que este espaço . E que a maioria pensa de forma diferente

Desaparecido em combate desde 15 de Setembro, onde meteu a viola no saco com a vergonhosa eliminação contra o PAOK, cá está ele outra vez no dia das eleições, mas mesmo assim só depois da meia noite, quando já lhe deviam ter dito que estava tudo controlado e que o dono ia ganhar novamente. Nos entretantos deve ter andado cobardemente pelo forum com outra conta, muito à imagem do dono, que quando o Benfica ganha é o primeiro a gabar-se, mesmo que os méritos sejam alheios, mas que quando as coisas correm mal se esconde que nem um rato até passar a tempestade.

Companheiro , devias escrever livros com essa imaginaçao . So tenho uma conta . PAOK para mim foi uma facada enorme e nao me afastei apenas do forum mas tambem dos jornais desportivos . So voltei a ver o Benfica contra o Farense ( e nao gostei ) . Noa vim aqui nas ultimas semanas porque o ambiente era irrespiravel . Mas vim ontem quando a CMTV anunciou os resultados . Ate te digo mais , no meu grupo de amigos era o unico que ia votar em branco . Todos eram a favor de Noronha . Noa me venho gabar aqui quando o Benfica ganha caso contrario nas ultimas 3 semanas tinha aparecido . Noa fiz campanha por Vieira neste forum . Portanto faz me um favor . Nao sejas mentiroso . Nao sejas desonesto . Tenta ser melhor como pessoa . E sim , fiquei contente com a vitoria do Presidente.

Tentando ser sério: porque raio uma pessoa que fica feliz com a vitória do Vieira, vota em branco?

Porque acjo que era a melhor escolha das 3 apresentadas . Decidi o meu voto ha meses atras . Alias quem me conhece aqui sabe disso pois anunciei o varias vezes aqui . Mas isso nao quer dizer que nao o apoio . Apenas que dizer que acho que ele pode fazer melhor .

Que mentiroso!

Alguém acredita que este individuo votou em branco?

De rir! Se calhar nem foi votar.

Once_Human

Citação de: tininhaslb em 29 de Outubro de 2020, 14:16
Se não era para serem contados, para que é que fizeram votos físicos? Foi só para gastar papel?
É que a desculpa de que só iriam contar votos se a diferença fosse pouco acentuada não faz o mínimo sentido. Se se pedia voto em papel porque não se acreditava no sistema eletrónico, não se pode dar como verdadeiro que a diferença era exactamente aquela.
E o Vieira se fosse sério e sem nada a esconder, aceitava a contagem de votos na hora, assim só faz aumentar as desconfianças.

Foi para calar a oposição. E caíram que nem patinhos.
Aposto que metade desses votos já "desapareceu"

Elvis the Pelvis

Não comentei durante o dia de ontem, mas fui acompanhando o fórum. Em primeiro lugar, regozijo pelo facto de o Benfica ter demonstrado uma vez mais que é o maior clube Português. Ter 38 mil votantes num dia de semana chuvoso e no meio de uma pandemia, mostra a grandeza incomensurável deste clube.

Não dou os parabéns à lista vencedora encabeçada por Vieira, porque não é o meu Presidente. É um bandido que infelizmente dirige o meu/nosso clube há demasiado tempo. Cada vez mais, os benfiquistas informados estarão vigilantes. Essa é a minha esperança.

Em relação a João Noronha Lopes, era o meu candidato. Um benfiquista impoluto, inteligente e benfiquista. Uma pessoa com o perfil que sempre desejei voltar a ver no Benfica. Alguém que honrasse os pregaminhos do Benfica, da mesma forma que o Borges Coutinho e outros fizeram no passado. Infelizmente não venceu, mas espero que não desista do Benfica. 34% demonstra que existe um grande descontentamento com o status quo.

Vencer Vieira é uma grande desilusão, mas o Benfica nunca morrerá. É e continuará a ser o maior clube Português. Como Valdo disse uma vez, muitos benfiquistas não conhecem a verdadeira dimensão do seu próprio clube. 38 mil votantes a meio da semana e num contexto de pandemia, mostram a grandeza do Benfica. Apenas o Barcelona e o Boca Juniors tiveram mais votantes em eleições, ainda que a um fim de semana.

Que todos os envolvidos tirem ilações do dia de ontem. Digo o que sempre disse, o Benfica bem gerido, é avassalador em Portugal e bem mais competitivo na Europa - na Champions, não na Liga Europa. O Benfica é um histórico da Europa, um clube com uma dimensão social única em Portugal e que poucos clubes no mundo se equiparam. Saibamos tirar partido disso dentro de campo, ganhando cada vez mais mas mantendo sempre os valores nobres que sempre nos caracterizaram.

Que o Benfica vença hoje, e que continue a sua caminhada para vencer todos os títulos em disputa esta temporada. Inclusive a Liga Europa.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Void

El Tacuara

Todo o processo foi tendencioso, manipulador e opaco.

Desde substituir o presidente da AG, o desvalorizar da BTV, não haver debates...concluído, com o esconder os votos físicos nos porta malas.

Quem é que acredita no arguido e na sua equipa?

Once_Human

Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:17
Citação de: Once_Human em 29 de Outubro de 2020, 14:15

E que esse partido ganhava com maioria absoluta apesar da forte contestação.

Exato, e impedia uma recontagem.