Eleições 2020

HighOnFire

Citação de: Viciado no Benfica em 29 de Outubro de 2020, 14:12
O LFV ganhou porque há muito benfiquista que só quer saber do futebol e 5 campeonatos em 7 é uma hegemonia.

Não interessam os processos, o descurar das modalidades, a falta de benfiquismo da direção, os negócios mal explicados desde que se ganhe no futebol.

Perder o penta? Acontece. Tal como aconteceu perder as 2 finais da Liga Europa

Perder o campeonato? Não é o presidente que joga à bola

Ser comido de cebolada pela arbitragem? - Não podemos estar sempre a chorar como os lagartos e os porcos

Etc, etc, etc

O Benfica que temos é o Benfica que foi legitimado pelos sócios ao longo de 17 anos.
O Jorge Fernando era uma merda quando foi corrido pelo Orelhas, agora já é bom outra vez, se na próxima época o Orelhas correr com ele já volta a ser uma merda. Os orelhistas são uns ignorantes.

Vladimiro78

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2020, 14:14
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Esbutenado em 29 de Outubro de 2020, 14:05
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 13:49
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

À mulher de César não basta ser, tem de parecer.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

Nesse caso porque é que nao se pede uma recontagem . Creio que nao precisa ser um dos candidatos . E assim tira se a duvida . A minha questao é se a contagem confirmar a veracidade dos resultados . Aí vai se dizer que os votos foram fabricados . Ou seja o problema aqui nao tem a ver com a legalidade das eleiçoes . Tem a ver com o facto de neste forum a maior parte das pessoas nao compreender que o Benfica é maior que este espaço . E que a maioria pensa de forma diferente

Desaparecido em combate desde 15 de Setembro, onde meteu a viola no saco com a vergonhosa eliminação contra o PAOK, cá está ele outra vez no dia das eleições, mas mesmo assim só depois da meia noite, quando já lhe deviam ter dito que estava tudo controlado e que o dono ia ganhar novamente. Nos entretantos deve ter andado cobardemente pelo forum com outra conta, muito à imagem do dono, que quando o Benfica ganha é o primeiro a gabar-se, mesmo que os méritos sejam alheios, mas que quando as coisas correm mal se esconde que nem um rato até passar a tempestade.

Companheiro , devias escrever livros com essa imaginaçao . So tenho uma conta . PAOK para mim foi uma facada enorme e nao me afastei apenas do forum mas tambem dos jornais desportivos . So voltei a ver o Benfica contra o Farense ( e nao gostei ) . Noa vim aqui nas ultimas semanas porque o ambiente era irrespiravel . Mas vim ontem quando a CMTV anunciou os resultados . Ate te digo mais , no meu grupo de amigos era o unico que ia votar em branco . Todos eram a favor de Noronha . Noa me venho gabar aqui quando o Benfica ganha caso contrario nas ultimas 3 semanas tinha aparecido . Noa fiz campanha por Vieira neste forum . Portanto faz me um favor . Nao sejas mentiroso . Nao sejas desonesto . Tenta ser melhor como pessoa . E sim , fiquei contente com a vitoria do Presidente.

Vieste aqui para gozar com os outros benfiquistas. Vocês são todos iguais. Quando foi a dobradinha do porto desapareceram todos. Vocês não são do Benfica, são do Vieira.

Eu sou Benfiquista que apoia este presidente . Nunca neguei . Nunca tive medo ou vergonha de o dizer neste forum sabendo o que isso significa . Noa vim gozar . Vim apenas lembrar que este forum nao representa o Benfica . Representa uma partte importante pois é un sitio onde se discute o Benfica e isso é sempre importante . Mas nao é o Benfica . O Benfica é bem maior

Red Dexter

Mais 4 anos.
De processos que envergonham o nosso clube.
De dar vida a um Porto fraco.
De equipamentos ridículos que em nada refletem o Benfica.
De modificações do emblema e das suas características.
De assalto aos nossos cofres.
De betão para aqui, betão para ali.
De vender os melhores jogadores ano após ano.
De campanhas vergonhosas na Champions.
De remessas de jogadores que não têm a mínima qualidade para fazer parte do plantel e que acabam a rodar anos e anos.

E poderia continuar durante o resto do dia. Foi isto que escolheram para o futuro do Sport Lisboa e Benfica.
Não deixarei de ser sócio. Não deixarei de apoiar o clube que desde pequeno apoio. Não haverá compras de camisolas, bilhetes, o que for. Mas será tolerância zero a este Benfica de Vieira.

Vladimiro78

Citação de: Ribas1 em 29 de Outubro de 2020, 14:15
Alguém tem o contacto do Rui Pinto? É para um amigo...

Isso , pedir ajuda a criminosos . Fazes bem . Mostra os valores que defendes

Ribas1

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2020, 14:15

O Rui Pinto que vá para a puta que o pariu
Se o ditador tivesse ido para esse sitio há muito tempo nem estavamos neste tópico com esta "conversa".

Skrodinavo

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:19

Literalmente apoias um.

Hooijdonk

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:15
Citação de: Hooijdonk em 29 de Outubro de 2020, 14:13
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Esbutenado em 29 de Outubro de 2020, 14:05
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 13:49
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

À mulher de César não basta ser, tem de parecer.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

Nesse caso porque é que nao se pede uma recontagem . Creio que nao precisa ser um dos candidatos . E assim tira se a duvida . A minha questao é se a contagem confirmar a veracidade dos resultados . Aí vai se dizer que os votos foram fabricados . Ou seja o problema aqui nao tem a ver com a legalidade das eleiçoes . Tem a ver com o facto de neste forum a maior parte das pessoas nao compreender que o Benfica é maior que este espaço . E que a maioria pensa de forma diferente

Desaparecido em combate desde 15 de Setembro, onde meteu a viola no saco com a vergonhosa eliminação contra o PAOK, cá está ele outra vez no dia das eleições, mas mesmo assim só depois da meia noite, quando já lhe deviam ter dito que estava tudo controlado e que o dono ia ganhar novamente. Nos entretantos deve ter andado cobardemente pelo forum com outra conta, muito à imagem do dono, que quando o Benfica ganha é o primeiro a gabar-se, mesmo que os méritos sejam alheios, mas que quando as coisas correm mal se esconde que nem um rato até passar a tempestade.

Companheiro , devias escrever livros com essa imaginaçao . So tenho uma conta . PAOK para mim foi uma facada enorme e nao me afastei apenas do forum mas tambem dos jornais desportivos . So voltei a ver o Benfica contra o Farense ( e nao gostei ) . Noa vim aqui nas ultimas semanas porque o ambiente era irrespiravel . Mas vim ontem quando a CMTV anunciou os resultados . Ate te digo mais , no meu grupo de amigos era o unico que ia votar em branco . Todos eram a favor de Noronha . Noa me venho gabar aqui quando o Benfica ganha caso contrario nas ultimas 3 semanas tinha aparecido . Noa fiz campanha por Vieira neste forum . Portanto faz me um favor . Nao sejas mentiroso . Nao sejas desonesto . Tenta ser melhor como pessoa . E sim , fiquei contente com a vitoria do Presidente.

Tentando ser sério: porque raio uma pessoa que fica feliz com a vitória do Vieira, vota em branco?

Porque acjo que era a melhor escolha das 3 apresentadas . Decidi o meu voto ha meses atras . Alias quem me conhece aqui sabe disso pois anunciei o varias vezes aqui . Mas isso nao quer dizer que nao o apoio . Apenas que dizer que acho que ele pode fazer melhor .

Vlad, a sério, como, democraticamente falando, decides votar em branco, meses antes de teres a opção de 1) saber quem são os outros candidatos, 2) ler o os projectos para os 4 anos que avizinham?

Se o nosso primeiro ministro fizer caca, eu, em bom respeito por mim e pelo país, não poderia nunca votar em branco, ficando à espera que o primeiro ministro nos 4 anos seguintes conseguisse fazer um melhor trabalho.

Mas isto, claro, é como eu olho para a politica!

Ribas1

Não me conheces de lado nenhum nem eu a ti. Desculpa se o meu sentido de humor é demasiado rebuscado.

.:CMPunk:.

Pior é votar num.

El Tacuara

Se houver contagem dos votos fisicos, o Luis ganha com 85%.

nfgl

Já agora, tratar as pessoas como ignorantes, acéfalos, burros, etc, etc, é capaz de não ser a melhor maneira de as trazer para o nosso lado.

Mas isso é só a minha maneira de pensar.

Hylian

Defendes um. Olha que moral

pedro22

Infelizmente estas eleições são o reflexo do tipo de povo que somos

M9N

Podem parar de usar os numeros dados pelo regime como factos ou como prova de alguma coisa? A única coisa que os números oficiais provam é que estas eleições foram manipuladas, mais nada.