Eleições 2020

Vladimiro78

Citação de: antiporcos em 29 de Outubro de 2020, 14:10
Agora que as eleições acabaram era uma boa altura para limpar o fórum daqueles que vêm cá para provocar, insultar e semear a confusão.

Vamos ser honestos. Estas eleições comprovaram que existe uma clivagem que não vai desaparecer tão cedo. Quem não gosta do Vieira vai continuar a não gostar independentemente do tetra que eu acho que vai acontecer nos próximos quatro anos. Quem gosta vai-se manter fiel, porque, se com tantos problemas se aguentaram até aqui, então não vai ser agora com a superioridade que eu acho que vamos ter internamente que vão desmobilizar.

Entretanto, a maior parte da malta que vem aqui não está para levar com esses anormais cada vez que emite uma opinião sobre um assunto. Eu costumo ficar mais pelos tópicos das modalidades já por causa disso mesmo, nesses ainda há uma certa capacidade de valorização dos argumentos que se apresentam, mesmo que não se concordem com os mesmos.

A moderação que faça o que entender, mas no meu entender tem que existir uma maior rigidez nos bans em quem consecutivamente não traz nada de novo ao assunto que se está a debater e ainda o faz de uma forma propositadamente agressiva.

Já sabemos que estamos divididos e temos de aceitar essa divisão de uma forma elevada. Temos muitos anos pela frente até termos oportunidade de ter novas eleições com incerteza no resultado final. Temos uma superioridade financeira que, em condições normais, nos vai dar uma hegemonia interna nos próximos 4 anos. Desta forma, daqui a 4 anos, o Vieira ou o Rui Costa terão a reeleição assegurada. Portanto, talvez só daqui a 8 anos, e isto se tivermos uma quebra nesse segundo mandato, é que poderemos falar novamente de oposição com algumas hipóteses de ganhar. Só se a operação LEX resultar em condenação é que poderemos ter um outro cenário.

Estamos a falar de quase uma década em que vamos ter de conviver e sermos educados uns com os outros. Controlar isto compete à moderação porque se não o fizer transformaremos este espaço único num antro de tolinhos a insultarem-se mutuamente.

"não está para levar com esses anormais cada " , já agora , tu que lado estás ? dos anormais ou dos seres perfeitos ?

Viciado no Benfica

O LFV ganhou porque há muito benfiquista que só quer saber do futebol e 5 campeonatos em 7 é uma hegemonia.

Não interessam os processos, o descurar das modalidades, a falta de benfiquismo da direção, os negócios mal explicados desde que se ganhe no futebol.

Perder o penta? Acontece. Tal como aconteceu perder as 2 finais da Liga Europa

Perder o campeonato? Não é o presidente que joga à bola

Ser comido de cebolada pela arbitragem? - Não podemos estar sempre a chorar como os lagartos e os porcos

Etc, etc, etc

O Benfica que temos é o Benfica que foi legitimado pelos sócios ao longo de 17 anos.

BovinoSLB

força Benfica

Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 14:10
Hoje joga o Glorioso! :slb2:

Quem hoje não vai apoiar o Benfica ponha a mão no ar!!

Isto serve para que mesmo?!?

Esbutenado

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 13:56
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 13:49
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

À mulher de César não basta ser, tem de parecer.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

Nesse caso porque é que nao se pede uma recontagem . Creio que nao precisa ser um dos candidatos . E assim tira se a duvida . A minha questao é se a contagem confirmar a veracidade dos resultados . Aí vai se dizer que os votos foram fabricados . Ou seja o problema aqui nao tem a ver com a legalidade das eleiçoes . Tem a ver com o facto de neste forum a maior parte das pessoas nao compreender que o Benfica é maior que este espaço . E que a maioria pensa de forma diferente

Recontagem do quê?
Daquelas urnas seladas com autocolantes da playmobil e colocadas na bagageira de um Toyota Yaris conduzido por um boy qualquer?

Ainda descobriamos que Vieira tinha ganho com 95%..

Contagem dos votos é na hora. À vista de todos. Com elementos de todas as listas. Às claras.

Agora acabou...para a próxima temos de exigir muito mais. E isso é trabalho nosso. Falhámos como sócios, mais uma vez.

Estes vieiristas nunca devem ter votado numas eleições legislativas, presidenciais, autárquicas.
Onde é que já se viu esse costume aberrante de abrir urnas devidamente seladas, imediatamente depois da votação encerrar, e na presença de delegados de todas as listas que se apresentaram a votos? Isso nem pensar.
É muito melhor votarmos com um sistema de voto eletrónico controlado por uma das listas, sem qualquer garantia de isenção e confidencialidade, e depois de fechar a votação meterem as urnas em carros particulares que arrancam com elas, sem qualquer controlo, para um sítio desconhecido.
Depois passadas horas e mais horas onde tiveram todo o tempo do mundo para perpetuar a fraude lançam os caniches a berrar "podem sempre pedir a recontagem dos votos nas urnas".
Isto já não é o Benfica meus amigos, isto é o clube que os vieiristas tomaram de assalto.

fil79

Se o JNL e o RGS não pediram para abrir as urnas é porque não duvidaram da veracidade dos resultados.
Mas mesmo assim, até porque é a minha área profissional gostaria de ver algumas questões respondidas.

Quem certificou o programa de votos? Que empresa o desenvolveu? O código fonte foi validado? Se sim por quem? Durante o acto eleitoral quem teve acesso  a base de dados em real time, tendo acesso a informação privilegiada?

Hooijdonk

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Esbutenado em 29 de Outubro de 2020, 14:05
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

Nesse caso porque é que nao se pede uma recontagem . Creio que nao precisa ser um dos candidatos . E assim tira se a duvida . A minha questao é se a contagem confirmar a veracidade dos resultados . Aí vai se dizer que os votos foram fabricados . Ou seja o problema aqui nao tem a ver com a legalidade das eleiçoes . Tem a ver com o facto de neste forum a maior parte das pessoas nao compreender que o Benfica é maior que este espaço . E que a maioria pensa de forma diferente

Desaparecido em combate desde 15 de Setembro, onde meteu a viola no saco com a vergonhosa eliminação contra o PAOK, cá está ele outra vez no dia das eleições, mas mesmo assim só depois da meia noite, quando já lhe deviam ter dito que estava tudo controlado e que o dono ia ganhar novamente. Nos entretantos deve ter andado cobardemente pelo forum com outra conta, muito à imagem do dono, que quando o Benfica ganha é o primeiro a gabar-se, mesmo que os méritos sejam alheios, mas que quando as coisas correm mal se esconde que nem um rato até passar a tempestade.

Companheiro , devias escrever livros com essa imaginaçao . So tenho uma conta . PAOK para mim foi uma facada enorme e nao me afastei apenas do forum mas tambem dos jornais desportivos . So voltei a ver o Benfica contra o Farense ( e nao gostei ) . Noa vim aqui nas ultimas semanas porque o ambiente era irrespiravel . Mas vim ontem quando a CMTV anunciou os resultados . Ate te digo mais , no meu grupo de amigos era o unico que ia votar em branco . Todos eram a favor de Noronha . Noa me venho gabar aqui quando o Benfica ganha caso contrario nas ultimas 3 semanas tinha aparecido . Noa fiz campanha por Vieira neste forum . Portanto faz me um favor . Nao sejas mentiroso . Nao sejas desonesto . Tenta ser melhor como pessoa . E sim , fiquei contente com a vitoria do Presidente.

Tentando ser sério: porque raio uma pessoa que fica feliz com a vitória do Vieira, vota em branco?

gringo da montanha

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:04
Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 14:03
Citação de: Bethinho em 29 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Bethinho em 29 de Outubro de 2020, 13:31
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 12:53
Está difícil de aceitar para muitos aqui. É a vida. O Benfica é mais que vocês. O Benfica não é o fórum. Só vejo é "adeus" e " vou deixar de pagar as quotas". O vosso Benfiquismo é elitista. Por isso perdem nas urnas porque o clube é bem maior que vocês todos.
O nosso Benfiquista é um Benfiquismo de valores.

Que não se comprar por uma vitoria no campeonato ou taça.
Um Benfiquismo que não aceita vencer em modo foculporto.

Um Benfiquismo que não aceita que o clube anda sempre na linha tenua do Legalmente/Moralmente incorrecto.

Deviam fazer um manual com o tipo de Benfiquismos que existe . Um gajo perde se . Para mim ha apenas um . Apoiar o clube sempre

isso é ser carneiro  e um "bom" exemplo de carneirismo tivemos no outro lado da 2ª circular quando o brune era presidente.
apoiar o clube e não ter espirito critico com quem lá está?era o que mais faltava.

Nao pensam como eu = carneiros

Muito bom . E depois admiram se com os resultados . Cambada de arrogantes

ousar criticar o presidente/não pensam como eu=falsos benfiquistas
indo por ai,tb dá para o outro lado.
Errado.
Dizer : se o meu candidato nao ganhar deixo de ser socio e de segui o Benfica= falsos benfiquistinhas.
Ja agora, nao ouvi um unico apoiante de Vieira q dissesse que faria isso...

Tambem nao . Já o contrario ...
Muitos afirmaram até que deixariam de vir a este cantinho de fervoroso apoio incondicional do nosso clube!!
Ainda há Homens de palavra!!?? Outros dizem que nao se recandidatariam mas agora já é nehhhhhh!!!
:rir:

Jimenez

Na minha vida já ganhei e já perdi.. mas sempre LUTEI...

LUTEI por aquilo em que acredito e não porque os outros me dizem que deva fazer... nunca segui mandamentos de ninguém e não era agora com 47 anos que o iria fazer!!

Como tal, depois de uma "derrota" que considero não como minha mas como do meu clube por não aproveitar uma oportunidade única, importa tirar ilações...

Acreditei em JNL porque via (e vejo) um Homem capaz de comandar os destinos do "meu" SPORT LISBOA E BENFICA.

Os Benfiquistas decidiram está decidido (não vou entrar em ilegalidades disto ou daquilo),
contudo estes quase 35% cá estarão tal como eu, de cabeça bem erguida e vigilantes para o futuro!

Eu, lá continuarei a ver o SPORT LISBOA E BENFICA numa bancada qualquer, junto daqueles que tal como eu terão VERGONHA de pensar sequer em tirar o cartão do Governo, não do adepto pois isso seremos SEMPRE, para o mal de quem pensa o contrário!

O Governo quer assim, assim será, lá nos encontraremos por esse país fora numa bancada qualquer!

E PLURIBUS UNUM e SEMPRE PRESENTES
"os meus lemas de vida!"

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!

Vladimiro78

Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 14:06
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 13:43
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 13:26
Já só sinto vergonha de quem votou no arguido. É um reflexo da sociedade em que Portugal vive, onde não há mínimos olímpicos de informação para se ter o direito a votar. Estou muito desiludido. Espero sinceramente que esta liderança caia de podre, porque a maioria dos sócios do Benfica demonstraram que não estão ao nível dos senhores que fundaram este clube, aliás, estão estão bem mais abaixo, num nível rasteirinho mesmo.

Melhor fundares um novo e escolhes a dedo os socios que queres . Assim ganhas sempre

Sim, também me envergonhas!

É um elogio , isso que acabaste de dizer . Pessoal cheio de si mesmo e achar que sabem mais que os outros fazem tanta como chuva num dia de praia

Pessoal ignorante, num país democrático, fazem tanta falta como a fome.

É isso . Exames de QI para ter direito de voto . és um ditatorzinho de pacote . Vai ler sobre o que é a democracia . é para todos companheiro

Exames de valores também. Não basta saber ler, é preciso interpretar. Como vais escolher alguém para te representar com voto se nem consegues perceber aquilo que te dizem, que lês ou que vais apoiar com o teu voto? É assim que se elegem ditadores, arguidos e se deixam levar em discursos repletos de banha da cobra. Tu por exemplo, sabes ler, sabes escrever e até interpretar, mas para votares num arguido, tens uma grave crise de valores, bastante latente, até porque vens provocar quem "perdeu" ontem. Mas eu respondo-te, foi o Benfica que perdeu. Por isso é que estou com problemas de lidamentos.

Nao companheiro . O Benfica ganhou . E se queres saber eu votei em branco desta vez  pelo que estou á vontade ( sempre votei nele anteriormente ) . Mas recuso me a dar liçoes de valores a quem quer que seja . estou longe de ser perfeito mas nunca me achei melhor que ninguem . Esse é um dos meus valores .

Ninguém vota em branco e vem aqui provocar consócios porque foram "corridos". Soltando pingos de urina de alegria pelo presidente arguido ter sido reeleito em cada post que cita. Pelo menos demonstra orgulho na tua escolha, para mim é um exercício de contorcionismo incrível votar num arguido e sentir orgulho, mas para pessoas com poucos valores deve ser um máximo.

É a minha opinião. Também faz parte da democracia ter opinião e publicá-la. Sou um Bernardo Silva do fórum.

Carissimo . Qual era o problema de dizer que votei nele nesta eleiçao ? Nenhum . Mas nao votei . Votei em branco . E demonstro orgulho nessa decisao . Mas isso nao quer dizer que nao o achasse a melhor escolha . O meu voto em branco é um pedido para que ele corrija os erros que cometeu nos ultimos 4 anos .

Esbutenado

Slb04Sempre

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Esbutenado em 29 de Outubro de 2020, 14:05

Desaparecido em combate desde 15 de Setembro, onde meteu a viola no saco com a vergonhosa eliminação contra o PAOK, cá está ele outra vez no dia das eleições, mas mesmo assim só depois da meia noite, quando já lhe deviam ter dito que estava tudo controlado e que o dono ia ganhar novamente. Nos entretantos deve ter andado cobardemente pelo forum com outra conta, muito à imagem do dono, que quando o Benfica ganha é o primeiro a gabar-se, mesmo que os méritos sejam alheios, mas que quando as coisas correm mal se esconde que nem um rato até passar a tempestade.

Companheiro , devias escrever livros com essa imaginaçao . So tenho uma conta . PAOK para mim foi uma facada enorme e nao me afastei apenas do forum mas tambem dos jornais desportivos . So voltei a ver o Benfica contra o Farense ( e nao gostei ) . Noa vim aqui nas ultimas semanas porque o ambiente era irrespiravel . Mas vim ontem quando a CMTV anunciou os resultados . Ate te digo mais , no meu grupo de amigos era o unico que ia votar em branco . Todos eram a favor de Noronha . Noa me venho gabar aqui quando o Benfica ganha caso contrario nas ultimas 3 semanas tinha aparecido . Noa fiz campanha por Vieira neste forum . Portanto faz me um favor . Nao sejas mentiroso . Nao sejas desonesto . Tenta ser melhor como pessoa . E sim , fiquei contente com a vitoria do Presidente.

Vieste aqui para gozar com os outros benfiquistas. Vocês são todos iguais. Quando foi a dobradinha do porto desapareceram todos. Vocês não são do Benfica, são do Vieira.

Davidoff´

O Voto eletrônico segurou o Vieira!!

Não foram os velhos nem os novos... ninguém se mobiliza desta forma  , passa 2 / 3 horas na fila para votar no Vieira.

As pessoas foram atras da mudança!!

novais

O universo Benfiquista representa exatamente a população portuguesa.
A grande maioria aceita as más práticas da sociedade, porque acham que não se pode fazer nada. Quando chega um momento em que podem realmente fazer alguma coisa para mudar isso, acabam por aceitar ficar apenas do lado vencedor.
Não sei se é para massajar o próprio ego, dizendo, ahhh estou do lado ganhador. Também não havia nada a fazer.
Foda-se pensem pela própria cabeça!! Tenho a certeza que a maioria que votou no Vieira não se revê nos valores desse crápula. Mas votam porque têm medo de mudar, têm medo de ficar do lado perdedor.

Pelo menos, sei que aqui nesta comunidade, existem muitas pessoas que pensam como eu. O bem pode não ter ganho hoje, mas um dia vai ganhar. E vai ganhar com estrondo.
Benfiquista hei-de ser sempre, mas enquando estiver esta gente no nosso clube, nunca vibrarei com já vibrei pelo Benfica.

Resta lutar, para que um dia haja Benfica, o verdadeiro Benfica!