Eleições 2020

Vladimiro78

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 13:49
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

À mulher de César não basta ser, tem de parecer.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

Nesse caso porque é que nao se pede uma recontagem . Creio que nao precisa ser um dos candidatos . E assim tira se a duvida . A minha questao é se a contagem confirmar a veracidade dos resultados . Aí vai se dizer que os votos foram fabricados . Ou seja o problema aqui nao tem a ver com a legalidade das eleiçoes . Tem a ver com o facto de neste forum a maior parte das pessoas nao compreender que o Benfica é maior que este espaço . E que a maioria pensa de forma diferente

sbremoved_28408

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Poborsky7 em 29 de Outubro de 2020, 13:41
Citação de: Alturas_10 em 29 de Outubro de 2020, 13:40
Tinha prometido fazer-me sócio se Vieira saísse. Vou-me fazer sócio à mesma...

Estas como eu.

Vou me fazer socio, nao vou pagar quotas e se daqui a 4 anos se existir uma oposição credivel como a de JNL, pagarei as quotas em atraso.

A oposição és tu.

JNL já afirmou que não se candidata mas deixou caminho aberto para aparecerem outros como ele. A sua lista era composta por pessoas que poderão sempre associar-se a outro candidato. Nada acabou ontem.

Acabou sim . O mito que o forum representa a vontade da maioria
O forum não representa a vontade da maioria, mas representa a vontade da maioria informada.

Como de resto se percebeu pelas várias intervenções públicas dos vieiristas ao longo do dia de ontem.

odistraido

A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

Votação sem auditoria é fraude.

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:27
Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: J.P. em 29 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:10
Citação de: J.P. em 29 de Outubro de 2020, 13:09
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: J.P. em 29 de Outubro de 2020, 13:05
Virgílio Duque Vieira.

Um PMAG indigno da história do Benfica. Uma autêntica vergonha, absolutamente deplorável, o cãozinho amestrado do dono.

E estou a ser soft, a minha vontade era dizer outras coisas...

Os herois do teclado

As eleições já foram. Podes recolher à barraca, bot.

Companheiro a tua falta de cultura democratica e a de muitos por aqui so fez com que o gozo de ontem fosse maior . A chapada da realidade das ventas deve ter sido epica . Tem apciencia que isso passa

Tens que escrever melhor. Tens prolemas de acentuação e pontuação. A tele escola ajuda nisso.

Isso eu posso melhorar . Já tu ?  Bem , a soberba e o elitismo latente parece que nao saiem . Olha , eu ontem festejei . Com outros milhares . O Benfica falou . A ti , disse que se calhar falas demais
"Elitismo" porque alguém sabe escrever :rir:.

Orgulho-me de ser um "elitista" licenciado e finalista de mestrado, também trabalhador. Ter cultura geral e conhecimentos é diferente de ser elitista.

Sou apenas licenciado porque a vida nao me permitiu mais . O companheiro era mesmo elitista e com soberba para dar e vender . Sobre cultura geral e conhecimentos nao faço concursos porque aprendo coisas novas todos os dias .
Com essa ortografia, mais parece que és licenciado na Universidade da Vida, como os sexagenários do facebook

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Outubro de 2020, 13:37
Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 13:35
Vejo a maioria de vós a ver isto pela prespectiva errada.

Entendo a desilusão. Também a sinto.

Mas!
Pela primeira vez houve um mobilização séria para mostrar uma alternativa ao estado em que as coisas estão. E essa mobilização mostrou que mais de 30% dos sócios querem mudança.

Este valor é muito relevante tendo em conta que temos uma realidade totamente dominada pelas forças incumbentes, principalmente a nível de comunicação.

A mensagem está a começar a passar. Temos que ser mais interventivos.

Queixam-se das casas? Façam-se associados de uma casa do Benfica e influenciem por dentro.
Os estatutos estão mal? Apresentem-se nas AG.

Este não é o momento de desistir.
Tudo neste acto eleitoral foi uma fraude, está a vista de todos !
mas alguem acredita que o pessoal de mobilizou desta forma para apoiar uma gestão danosa como a verificada nos ultimos 4 anos (para ser simpatico) ?? Alguem ?

Não interessa no que acredito ou não.

Nem me interessa muito andar a refletir no ontem e no que podia ter sido e no que possivelmente aconteceu.

O Benfica é um assunto sério demais para eu andar a perder tempo com teorias da conspiração.

O que para mim interessa é que pela primeira vez o Vieira teve medo. Na vespera das eleições teve que ir a CMTV, às 22 horas, falar de um relatório qualquer de que ninguém tinha ouvido falar. Pela primeira vez sentiu necessidade de atacar uma oposição.

Isto, tem de ser um caminho sem retorno. Se entraram nele é para continuar, não é para abandonar o barco.

Se achavam que ia ser fácil estavam enganados.
E sinceramente, tendo em conta a realidade que temos, os mais de 30% numa votação massiva, foram um resultado acima das minhas expectativa.
Certo, depois vês o que sucedeu depois de 1997 e ficas a pensar !
Sabes que VA perde as eleições contra Vilarinho porque num debate na RTP ele promete o Jardel.....não fosse isso e hoje provavelmente já nem Benfica tinhamos !
A altura de dar a volta era agora, já que daqui a 4 anos vamos ver se existimos...sim, tenho mesmo receio do que o actual presidente vai fazer ao clube.

Não convém re-escrever a história.
Esse foi um dos motivos, mas houve mais.

Umas das coisas mais verdadeiras que sempre se disse, é que o Benfica é o que os seus sócios quiseram que seja.
Ontem, uma maioria quis continuar de uma certa maneira. Mas essa não é uma realidade imutável.
Aliás, se há 1 ano alguém dissesse que uma oposição ao Vieira conseguiria quase 35% numas eleições, todos nos iamos rir porque não acreditariamos.

Chorar neste momento vale muito pouco.
O momento continua a ser de ação.

luis.live

Citação de: Survivor em 29 de Outubro de 2020, 12:37
Dado o luis.live não me responder ficam as perguntas a quem votou Vieira, aproveitar que estão alguns aqui.

O que achas da OPA ilegal?
E dos vários casos que o Vieira tem em tribunal?
De se vender todas as perolas e dar 10% ao Mendes?
De perder campeonatos para o pior Futebol clube do porto em 40 anos?

já respondi

Chepo

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 13:43
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 13:26
Já só sinto vergonha de quem votou no arguido. É um reflexo da sociedade em que Portugal vive, onde não há mínimos olímpicos de informação para se ter o direito a votar. Estou muito desiludido. Espero sinceramente que esta liderança caia de podre, porque a maioria dos sócios do Benfica demonstraram que não estão ao nível dos senhores que fundaram este clube, aliás, estão estão bem mais abaixo, num nível rasteirinho mesmo.

Melhor fundares um novo e escolhes a dedo os socios que queres . Assim ganhas sempre

Sim, também me envergonhas!

É um elogio , isso que acabaste de dizer . Pessoal cheio de si mesmo e achar que sabem mais que os outros fazem tanta como chuva num dia de praia

Pessoal ignorante, num país democrático, fazem tanta falta como a fome.

É isso . Exames de QI para ter direito de voto . és um ditatorzinho de pacote . Vai ler sobre o que é a democracia . é para todos companheiro

Exames de valores também. Não basta saber ler, é preciso interpretar. Como vais escolher alguém para te representar com voto se nem consegues perceber aquilo que te dizem, que lês ou que vais apoiar com o teu voto? É assim que se elegem ditadores, arguidos e se deixam levar em discursos repletos de banha da cobra. Tu por exemplo, sabes ler, sabes escrever e até interpretar, mas para votares num arguido, tens uma grave crise de valores, bastante latente, até porque vens provocar quem "perdeu" ontem. Mas eu respondo-te, foi o Benfica que perdeu. Por isso é que estou com problemas de lidamentos.

Vladimiro78

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Poborsky7 em 29 de Outubro de 2020, 13:41
Citação de: Alturas_10 em 29 de Outubro de 2020, 13:40
Tinha prometido fazer-me sócio se Vieira saísse. Vou-me fazer sócio à mesma...

Estas como eu.

Vou me fazer socio, nao vou pagar quotas e se daqui a 4 anos se existir uma oposição credivel como a de JNL, pagarei as quotas em atraso.

A oposição és tu.

JNL já afirmou que não se candidata mas deixou caminho aberto para aparecerem outros como ele. A sua lista era composta por pessoas que poderão sempre associar-se a outro candidato. Nada acabou ontem.

Acabou sim . O mito que o forum representa a vontade da maioria
O forum não representa a vontade da maioria, mas representa a vontade da maioria informada.

Como de resto se percebeu pelas várias intervenções públicas dos vieiristas ao longo do dia de ontem.

" a maioria informada " - Quem nao frequenta o forum sao apenas nescios perdidos na bruma da ignorancia . Tem juizo

Shoky

E para este mandato convém exigirmos...e não só de boca...4 campeonatos nacionais.

O rival tem 151 milhões de capitais negativos. Não se admite uma única desculpa.

Estamos financeiramente pujantes. Temos o treinador dos sonhos molhados do presidente e da comunicação social.

Ganhem. Ou ponham-se definitivamente a andar do Benfica.

Kaká

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:52

Nesse caso porque é que nao se pede uma recontagem . Creio que nao precisa ser um dos candidatos . E assim tira se a duvida . A minha questao é se a contagem confirmar a veracidade dos resultados . Aí vai se dizer que os votos foram fabricados . Ou seja o problema aqui nao tem a ver com a legalidade das eleiçoes . Tem a ver com o facto de neste forum a maior parte das pessoas nao compreender que o Benfica é maior que este espaço . E que a maioria pensa de forma diferente

A recontagem para mim é de momento completamente inútil.

As urnas estão sabe-se lá onde. Ninguém me garante a integridade das mesmas neste momento.

Espártaco

Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Outubro de 2020, 13:37
Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 13:35
Vejo a maioria de vós a ver isto pela prespectiva errada.

Entendo a desilusão. Também a sinto.

Mas!
Pela primeira vez houve um mobilização séria para mostrar uma alternativa ao estado em que as coisas estão. E essa mobilização mostrou que mais de 30% dos sócios querem mudança.

Este valor é muito relevante tendo em conta que temos uma realidade totamente dominada pelas forças incumbentes, principalmente a nível de comunicação.

A mensagem está a começar a passar. Temos que ser mais interventivos.

Queixam-se das casas? Façam-se associados de uma casa do Benfica e influenciem por dentro.
Os estatutos estão mal? Apresentem-se nas AG.

Este não é o momento de desistir.
Tudo neste acto eleitoral foi uma fraude, está a vista de todos !
mas alguem acredita que o pessoal de mobilizou desta forma para apoiar uma gestão danosa como a verificada nos ultimos 4 anos (para ser simpatico) ?? Alguem ?

Não interessa no que acredito ou não.

Nem me interessa muito andar a refletir no ontem e no que podia ter sido e no que possivelmente aconteceu.

O Benfica é um assunto sério demais para eu andar a perder tempo com teorias da conspiração.

O que para mim interessa é que pela primeira vez o Vieira teve medo. Na vespera das eleições teve que ir a CMTV, às 22 horas, falar de um relatório qualquer de que ninguém tinha ouvido falar. Pela primeira vez sentiu necessidade de atacar uma oposição.

Isto, tem de ser um caminho sem retorno. Se entraram nele é para continuar, não é para abandonar o barco.

Se achavam que ia ser fácil estavam enganados.
E sinceramente, tendo em conta a realidade que temos, os mais de 30% numa votação massiva, foram um resultado acima das minhas expectativa.
Certo, depois vês o que sucedeu depois de 1997 e ficas a pensar !
Sabes que VA perde as eleições contra Vilarinho porque num debate na RTP ele promete o Jardel.....não fosse isso e hoje provavelmente já nem Benfica tinhamos !
A altura de dar a volta era agora, já que daqui a 4 anos vamos ver se existimos...sim, tenho mesmo receio do que o actual presidente vai fazer ao clube.

Não convém re-escrever a história.
Esse foi um dos motivos, mas houve mais.

Umas das coisas mais verdadeiras que sempre se disse, é que o Benfica é o que os seus sócios quiseram que seja.
Ontem, uma maioria quis continuar de uma certa maneira. Mas essa não é uma realidade imutável.
Aliás, se há 1 ano alguém dissesse que uma oposição ao Vieira conseguiria quase 35% numas eleições, todos nos iamos rir porque não acreditariamos.

Chorar neste momento vale muito pouco.
O momento continua a ser de ação.

Completamente de acordo. Foram mais de 14 mil votantes em JNL. Se isto não é um sinal, então não sei o que será.

andre_diogo

Citação de: Kaká em 29 de Outubro de 2020, 13:47
Voto electrónico, com recontagem imediata no local de voto pelos delegados das candidaturas, dos votos das urnas em papel.

Voto electronico so com um sistema desenvolvido e/ou verificado por todas as candidaturas. De outra forma que garantias tens de confidencialidade? Qualquer funcionario do clube que esteja descontente vai ter sempre medo de votar com medo de represalias.

Voto exclusivamente em papel e mais simples, mais transparente e provavelmente mais barato.

BovinoSLB

Boa tarde bots.

É só para informar que continuo cá, a lutar pelo Sport Lisboa e Benfica.

Vladimiro78

Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 13:43
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 13:26
Já só sinto vergonha de quem votou no arguido. É um reflexo da sociedade em que Portugal vive, onde não há mínimos olímpicos de informação para se ter o direito a votar. Estou muito desiludido. Espero sinceramente que esta liderança caia de podre, porque a maioria dos sócios do Benfica demonstraram que não estão ao nível dos senhores que fundaram este clube, aliás, estão estão bem mais abaixo, num nível rasteirinho mesmo.

Melhor fundares um novo e escolhes a dedo os socios que queres . Assim ganhas sempre

Sim, também me envergonhas!

É um elogio , isso que acabaste de dizer . Pessoal cheio de si mesmo e achar que sabem mais que os outros fazem tanta como chuva num dia de praia

Pessoal ignorante, num país democrático, fazem tanta falta como a fome.

É isso . Exames de QI para ter direito de voto . és um ditatorzinho de pacote . Vai ler sobre o que é a democracia . é para todos companheiro

Exames de valores também. Não basta saber ler, é preciso interpretar. Como vais escolher alguém para te representar com voto se nem consegues perceber aquilo que te dizem, que lês ou que vais apoiar com o teu voto? É assim que se elegem ditadores, arguidos e se deixam levar em discursos repletos de banha da cobra. Tu por exemplo, sabes ler, sabes escrever e até interpretar, mas para votares num arguido, tens uma grave crise de valores, bastante latente, até porque vens provocar quem "perdeu" ontem. Mas eu respondo-te, foi o Benfica que perdeu. Por isso é que estou com problemas de lidamentos.

Nao companheiro . O Benfica ganhou . E se queres saber eu votei em branco desta vez  pelo que estou á vontade ( sempre votei nele anteriormente ) . Mas recuso me a dar liçoes de valores a quem quer que seja . estou longe de ser perfeito mas nunca me achei melhor que ninguem . Esse é um dos meus valores .

MedelíN

Gostei das declaracoes do Rui Costa acerca do Bernardo Silva.
Só do facto de não ter "metido nojo" já esteve bem, nem teve a favor nem contra.
Como vice presidente vai ter um papel importante e é a única coisa que me deixa mais descansado,
O meu presidente, João Noronha Lopes, ao qual dispus de 50 votos, e os exerci, tenho muita pena, mas os Benfiquistas tão hipnotizados pelo outro que jamais voltarei a pronunciar o nome, já nem consigo olhar para a cara dele, do nojo que tenho.