Eleições 2020

Sexta-Feira

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:29
Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2020, 14:14
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Esbutenado em 29 de Outubro de 2020, 14:05
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 13:49
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

À mulher de César não basta ser, tem de parecer.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

Nesse caso porque é que nao se pede uma recontagem . Creio que nao precisa ser um dos candidatos . E assim tira se a duvida . A minha questao é se a contagem confirmar a veracidade dos resultados . Aí vai se dizer que os votos foram fabricados . Ou seja o problema aqui nao tem a ver com a legalidade das eleiçoes . Tem a ver com o facto de neste forum a maior parte das pessoas nao compreender que o Benfica é maior que este espaço . E que a maioria pensa de forma diferente

Desaparecido em combate desde 15 de Setembro, onde meteu a viola no saco com a vergonhosa eliminação contra o PAOK, cá está ele outra vez no dia das eleições, mas mesmo assim só depois da meia noite, quando já lhe deviam ter dito que estava tudo controlado e que o dono ia ganhar novamente. Nos entretantos deve ter andado cobardemente pelo forum com outra conta, muito à imagem do dono, que quando o Benfica ganha é o primeiro a gabar-se, mesmo que os méritos sejam alheios, mas que quando as coisas correm mal se esconde que nem um rato até passar a tempestade.

Companheiro , devias escrever livros com essa imaginaçao . So tenho uma conta . PAOK para mim foi uma facada enorme e nao me afastei apenas do forum mas tambem dos jornais desportivos . So voltei a ver o Benfica contra o Farense ( e nao gostei ) . Noa vim aqui nas ultimas semanas porque o ambiente era irrespiravel . Mas vim ontem quando a CMTV anunciou os resultados . Ate te digo mais , no meu grupo de amigos era o unico que ia votar em branco . Todos eram a favor de Noronha . Noa me venho gabar aqui quando o Benfica ganha caso contrario nas ultimas 3 semanas tinha aparecido . Noa fiz campanha por Vieira neste forum . Portanto faz me um favor . Nao sejas mentiroso . Nao sejas desonesto . Tenta ser melhor como pessoa . E sim , fiquei contente com a vitoria do Presidente.

Vieste aqui para gozar com os outros benfiquistas. Vocês são todos iguais. Quando foi a dobradinha do porto desapareceram todos. Vocês não são do Benfica, são do Vieira.

Eu sou Benfiquista que apoia este presidente . Nunca neguei . Nunca tive medo ou vergonha de o dizer neste forum sabendo o que isso significa . Noa vim gozar . Vim apenas lembrar que este forum nao representa o Benfica . Representa uma partte importante pois é un sitio onde se discute o Benfica e isso é sempre importante . Mas nao é o Benfica . O Benfica é bem maior

Há 10 minutos citou-me a dizer que votou em branco. É esta a tua credibilidade. É a credibilidade de uma bota.

Nao te entendo . Eu votei em branco como sempre disse que o ia fazer . E apoio este Presidente como sempre apoiei . Companheiro , eu deciso quem apoio e como voto . Porque vivemos num pais com liberdade de expressao e pensamento e porque o Benfica permite votos em branco .

Claro que sim...

E da maneira que defende o Grande líder, foi de propósito a uma quarta-feira 3h na fila para votar... Em branco!

Mentiroso do crl! Detesto gente falsa.

PaulinhoB

react

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:30
Citação de: react em 29 de Outubro de 2020, 14:28
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

Nesse caso porque é que nao se pede uma recontagem . Creio que nao precisa ser um dos candidatos . E assim tira se a duvida . A minha questao é se a contagem confirmar a veracidade dos resultados . Aí vai se dizer que os votos foram fabricados . Ou seja o problema aqui nao tem a ver com a legalidade das eleiçoes . Tem a ver com o facto de neste forum a maior parte das pessoas nao compreender que o Benfica é maior que este espaço . E que a maioria pensa de forma diferente

Seja Bem-vindo! Ao tempo! Tudo bem com a familia?

Companheiro , tudo optimo . E melhor ainda desde ontem . E contigo , tudo bem ?
Gosto de pessoas educadas como tu . Se o mundo tivesse mais seria um sitio melhor
Mais ou menos. Ja comprei uns tubinhos de vaselina para os proximos 4 anos nao doerem tanto.É um feeling

Peficago

A lista B tem um papel fundamental a desempenhar para os próximos 4 anos. Devolver a democracia ao Benfica com a revisão dos estatutos. Francisco Benitez sobretudo tem de passar a ser uma voz muito mais ativa e muito mais visível (acredito que o João se afaste por agora por razões óbvias).

Merecemos uma luta de igual para igual no próximo combate. A mudança estatutária tem de ser uma realidade e uma luta dos 500/1000 Benfiquistas que regularmente vão às AGs.

Os verdadeiros benfiquistas não mereciam isto. Temos uma sociedade assustadoramente ignorante e de valores e princípios que me entristecem profundamente.

Vladimiro78

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:29
Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2020, 14:14

Desaparecido em combate desde 15 de Setembro, onde meteu a viola no saco com a vergonhosa eliminação contra o PAOK, cá está ele outra vez no dia das eleições, mas mesmo assim só depois da meia noite, quando já lhe deviam ter dito que estava tudo controlado e que o dono ia ganhar novamente. Nos entretantos deve ter andado cobardemente pelo forum com outra conta, muito à imagem do dono, que quando o Benfica ganha é o primeiro a gabar-se, mesmo que os méritos sejam alheios, mas que quando as coisas correm mal se esconde que nem um rato até passar a tempestade.

Companheiro , devias escrever livros com essa imaginaçao . So tenho uma conta . PAOK para mim foi uma facada enorme e nao me afastei apenas do forum mas tambem dos jornais desportivos . So voltei a ver o Benfica contra o Farense ( e nao gostei ) . Noa vim aqui nas ultimas semanas porque o ambiente era irrespiravel . Mas vim ontem quando a CMTV anunciou os resultados . Ate te digo mais , no meu grupo de amigos era o unico que ia votar em branco . Todos eram a favor de Noronha . Noa me venho gabar aqui quando o Benfica ganha caso contrario nas ultimas 3 semanas tinha aparecido . Noa fiz campanha por Vieira neste forum . Portanto faz me um favor . Nao sejas mentiroso . Nao sejas desonesto . Tenta ser melhor como pessoa . E sim , fiquei contente com a vitoria do Presidente.

Vieste aqui para gozar com os outros benfiquistas. Vocês são todos iguais. Quando foi a dobradinha do porto desapareceram todos. Vocês não são do Benfica, são do Vieira.

Eu sou Benfiquista que apoia este presidente . Nunca neguei . Nunca tive medo ou vergonha de o dizer neste forum sabendo o que isso significa . Noa vim gozar . Vim apenas lembrar que este forum nao representa o Benfica . Representa uma partte importante pois é un sitio onde se discute o Benfica e isso é sempre importante . Mas nao é o Benfica . O Benfica é bem maior

Há 10 minutos citou-me a dizer que votou em branco. É esta a tua credibilidade. É a credibilidade de uma bota.

Nao te entendo . Eu votei em branco como sempre disse que o ia fazer . E apoio este Presidente como sempre apoiei . Companheiro , eu deciso quem apoio e como voto . Porque vivemos num pais com liberdade de expressao e pensamento e porque o Benfica permite votos em branco .

Claro que sim...

E da maneira que defende o Grande líder, foi de propósito a uma quarta-feira 3h na fila para votar... Em branco!

Mentiroso do crl! Detesto gente falsa.

Mentiroso és tu . E parece que nao fui o unico visto que houve mais de 1 por cento de votos em branco . Ve se aprendes a ler . Tu é que és um mentiroso

Vladimiro78

Citação de: PaulinhoB em 29 de Outubro de 2020, 14:32
Vladimito deixa os outros colegas brilharem também

Paulinha, se é para escreveres isto ....

Tiago Glorioso

Citação de: Zlatan em 29 de Outubro de 2020, 12:59
Nem sei o que dizer, sinceramente. Estou desiludido, triste, desolado. Cometi o erro de, nos últimos dias, me deixar levar e realmente acreditar que era possível. Cá dentro, bem no fundo, sabia que nunca ia dar, mas ao ver tanta gente entusiasmada, ao ver pessoas a pensarem da mesma forma que eu e ao ver tanto Benfica... achei que ia dar. A dor agora é maior, a desilusão é grande e a sensação de impotência é definitiva.

Nunca ninguém me explicou o que é o Benfica. O cliché de que o Benfica não se explica, sente-se, acaba por ser verdade. Não há um manual de Benfiquismo para lermos, nem há maneira nenhuma de explicarmos a alguém o que significa gostar do Benfica, porque não há explicação. Nem sequer posso dizer que vi um grande Benfica, um Benfica europeu, um Benfica de valores inquestionáveis, um Benfica digno, um Benfica em que me possa basear, diferente, ético... isso nunca aconteceu. Eu só conheço o Benfica do fim dos anos 90, anos 2000 e o actual. E "escolhi" ser do Benfica e, mesmo assim, percebo o que deve ser o Benfica. Percebo o que é o Benfiquismo. Percebo, sem conseguir explicar ou exemplificar, o que é um discurso ou uma acção Benfiquista. Acho que quem é Benfiquista sabe o que quero dizer. E quando ouço pessoas como o Noronha, o Paneira, o Simões, Shéu, Toni e amigos meus a falarem do Benfica, a comportarem-se como eu acho que deve ser o Benfica... isso enche-me de alegria. "É isto", penso eu. É isto que eu acho, o Benfica é isto, nada mais. Se isso é romântico e infantil, que seja. Quem ama o Benfica sabe que é assim.

E correndo o risco de ser desagradável, eu quero perguntar, sinceramente, a quem vota Vieira, se quando ouve o presidente ou QUALQUER pessoa da direcção falar se têm essa sensação. Se sentem esse arrepio. "É isto mesmo, o presidente tem razão, o Benfica é mesmo isto, esta pessoa representa tudo o que eu acho que deve ser o Benfica". É que eu duvido muito que isso aconteça. Se estamos a falar do Benfica e dos valores que eu nem consigo pôr em palavras porque, como disse, não se explica, então não é possível fazer uma correspondência com quem lidera o clube. Se acham que um discurso de Benfiquismo anda à volta de omissões, obra feita, memória e bocas aos rivais, em vez de emoção Benfiquista, então temos um problema. Se ouvem o presidente e não gostam do que ouvem, mas votam... são hipócritas e cobardes. Se ouvem o presidente e dizem "este é o Benfica que eu amo e esta pessoa é tão Benfiquista quanto eu", então lamento, mas não são Benfiquistas. Gostam de uma versão qualquer do clube, mas não é do Benfica.

Queria dizer tanta coisa e deitar cá para fora o que sinto, mas na verdade nem vale a pena. É este o meu sentimento actual para com o Benfica: não vale a pena. Não compensa. E isto é problema meu e é algo que tenho vindo a batalhar nos últimos anos. Não é culpa de nada, nem de ninguém. Simplesmente a minha relação com o Benfica mudou e, depois disto, tinha esperança que recuperasse o entusiasmo de outros tempos, mas foi um grande golpe. Sem querer ser chorão, estou cada vez mais farto de futebol e, por consequência, de tudo o que gira à volta do Benfica. Torna-se muito difícil ignorar e, por outro lado, batalhar por esta empresa. Este negócio. Eu não apoio uma marca, não apoio uma fábrica, nem apoio uma empresa. Eu apoio um clube de futebol. Eu não festejo finanças, eu festejo títulos. Eu quero ganhar, mas não a todo o custo. Eu quero ser o melhor, mas não quero ser como o Porto. Eu quero que o Benfica seja o que sempre foi, o Benfica. E se antigamente era o gajo que sabia todos os resultados e marcadores do Benfica dos últimos 10 anos, hoje dou por mim a esforçar-me para ver um jogo. Mas isso, como disse, é um problema meu. Quem está mal, muda-se.

Resta-me o consolo de saber que há mais como eu. Esta campanha serviu, pelo menos, para me reavivar o espírito e o entusiasmo pelo clube. Quem sabe um dia o Benfica possa de novo ser o Benfica.

Viva o Sport Lisboa e Benfica, o maior de todos.

É a isto que temos de nos agarrar..abraço

Hooijdonk

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: Hooijdonk em 29 de Outubro de 2020, 14:20
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:15
Citação de: Hooijdonk em 29 de Outubro de 2020, 14:13

Tentando ser sério: porque raio uma pessoa que fica feliz com a vitória do Vieira, vota em branco?

Porque acjo que era a melhor escolha das 3 apresentadas . Decidi o meu voto ha meses atras . Alias quem me conhece aqui sabe disso pois anunciei o varias vezes aqui . Mas isso nao quer dizer que nao o apoio . Apenas que dizer que acho que ele pode fazer melhor .

Vlad, a sério, como, democraticamente falando, decides votar em branco, meses antes de teres a opção de 1) saber quem são os outros candidatos, 2) ler o os projectos para os 4 anos que avizinham?

Se o nosso primeiro ministro fizer caca, eu, em bom respeito por mim e pelo país, não poderia nunca votar em branco, ficando à espera que o primeiro ministro nos 4 anos seguintes conseguisse fazer um melhor trabalho.

Mas isto, claro, é como eu olho para a politica!

Eu expliquei na altura . Fiquei fdd com a perda do penta . Achei um erro crasso de gestao . E isso teve um custo . Votar em branco . E posso dizer te que nao me arrependo mesmo quando o vi na cmtvlixo e me apercebi que iam ser eleiçoes renhidas . Eu acredito sinceramente que é a melhor soluçao . Nao digo que esteja certo , mas é o meu feeling . Ninguem me pode negar isso .

Acho que perder o penta, entre outras coisas, deveria ter mais custo que votares em branco. É apenas a minha opinião.

Também tenho entre as minhas opiniões, que devemos ser muito exigentes com quem nos governa. O mais exigentes possível. Se algo não corre bem, mais vale mudar. Insistir num erro pode ser bem mais prejudicial, porque não são erros que se podem corrigir.

Imagina se cada treinador fosse contratado por 4 anos e não pudessemos fazer nada para os tirar? Não importa se esse treinador jogava com um guarda-redes anão.

Agora temos 4 anos para ver se o Vieira é de facto a melhor opção. Exige-se que ganhe tudo internamente. Exige-se uma taça europeia. De preferência a afamada (e muitas vezes usada em propaganda pelo Vieira, Liga dos Campeões.

Gostava de saber, que dentro de 4 anos, se nada disto acontecer, faças algo mais que votar em branco.

Vladimiro78

Citação de: react em 29 de Outubro de 2020, 14:32
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:30
Citação de: react em 29 de Outubro de 2020, 14:28

Seja Bem-vindo! Ao tempo! Tudo bem com a familia?

Companheiro , tudo optimo . E melhor ainda desde ontem . E contigo , tudo bem ?
Gosto de pessoas educadas como tu . Se o mundo tivesse mais seria um sitio melhor
Mais ou menos. Ja comprei uns tubinhos de vaselina para os proximos 4 anos nao doerem tanto.É um feeling

Cada um com as suas preferencias . Importante é respeitar a diversidade . Boa sorte

Lorne Malvo

"Vieira deve ser julgado em processo de corrupção e é indiciado por sonegação fiscal . O clube também esteve envolvido em outros casos, incluindo suspeita de manipulação de resultados. "Não cometi crime nenhum" , defende Vieira."

Retirado e traduzido do artigo do L'Équipe.

A cambada que reconduziu este bandido que chupe aí o geladinho gostoso. Os restantes, como eu, coram de vergonha.

cernache1

Citação de: Peficago em 29 de Outubro de 2020, 14:33
A lista B tem um papel fundamental a desempenhar para os próximos 4 anos. Devolver a democracia ao Benfica com a revisão dos estatutos. Francisco Benitez sobretudo tem de passar a ser uma voz muito mais ativa e muito mais visível (acredito que o João se afaste por agora por razões óbvias).

Merecemos uma luta de igual para igual no próximo combate. A mudança estatutária tem de ser uma realidade e uma luta dos 500/1000 Benfiquistas que regularmente vão às AGs.

Os verdadeiros benfiquistas não mereciam isto. Temos uma sociedade assustadoramente ignorante e de valores e princípios que me entristecem profundamente.

Amen