Eleições 2020

Perth

Nao é por se repetir muitas vezes que o sistema de voto foi auditado em 2006 que isso passa a ser verdade. A CNE ja disse que nao se mete nisto, foi-lhes pedido um parecer (uma opiniao va la) em 2006 e nada mais que isso. Ninguem sabe o que foi dito e nao é responsabilidade da CNE aprovar este sistema de voto.

noahrodrigues

Citação de: noahrodrigues em 30 de Outubro de 2020, 13:37
Citação de: Hooijdonk em 30 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: noahrodrigues em 30 de Outubro de 2020, 12:22
Citação de: Hooijdonk em 30 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: noahrodrigues em 30 de Outubro de 2020, 11:39
N sei se alguem disse, mas isto é muito simples... quem acusa de manipulação e n faz nada é cobarde!

qq socio pode pedir recontagem, qq Benfiquista pode impugnar, o próprio presidente da MAG basicamente desafiou a fazerem-no se tem duvidas, n fazem são, repito, cobardolas.

Quem mete faixas a pedir recontagem e depois n faz nada é cobarde. Mas isso n é novidade nenhum, estamos a falar de pessoas que vivem da mentira, aldrabice, da calunia e da insinuação. Cobardice faz parte do DNA delas.

São os "valores" que falam... os fruteiros lá de cima também n se calam com valores.

Estes movimentos de bonecos que se acham mais Benfiquistas que os outros mais depressa abrem um conta no patreon a pedir dinheiro do que pedir a recontagem.

Jebus, magnifica primeira mensagem. Lê um pouco mais do forum para perceber porque é inútil pedir a contagem agora.

Mas obrigado pela tua opinião sobre os "bonecos".

A parte em negrito fez-me dar uma gargalhada. É inútil no teu mundozinho onde tu vives, no mundo real, ou ng sabia das urnas, ou tinham sido abertas, ou a recontagem n batia certo, o que obrigava a novas eleições e o Vieira a ter 2% pq ng ia votar nele depois de tentar aldrabar as eleições.

É de conhecimento geral que os cobardes gostam de arranjar desculpas...

Oh Rodrigues, acalma-te um pouco. Vens já com o sangue a ferver para o forum e depois tens este discurso inflamado a apelidar os outros de cobardes e a falar do meu "Mundozinho".

Respira. Respira outra vez. Calmo? Falemos então.

Eu não vou pedir a re-contagem. Não sei é isso que procuras que eu diga. Não sou um pato que vou acreditar que a Lista A é amadora a fazer o que faz.

Quando te disse para leres o fórum, era para ver se te cruzavas com algum comentário que elucidasse o quão mais profundo é o problema, começando logo pela ausência de cadernos eleitorais. Não vou enumerar os problemas, não quero spoilar a tua leitura.

Voltaste a repetir para eu ler o forum para me informar e eu voltei-me a rir... como se tivesse chegado ao forum qd fiz o meu comentário e n tivesse lido nada para trás.

""Não está prevista a produção de cadernos eleitorais. Se os mesmos fossem produzidos, um sócio com quotas em atraso não constaria nos referidos cadernos eleitorais, mas, como é sabido, pode regularizar o referido atraso no próprio dia da votação, readquirindo assim o direito ao voto, e tornando assim um qualquer caderno eleitoral num documento desatualizado", sublinhou Virgílio Duque Vieira."

Esclarecido? Deve ser a democracia que falam, impedir pessoas de votar pq n podem pagar a quotas, pq quem compara o Vieira ao Hitler tem duvidas...  mesmo depois de meia duzia de buscas da PJ e 15 anos de emails à vista de todos com zero referências a qq adulteração ou manipulação do acto eleitoral.

São aqueles que dizem que cabala anti-Benfica n existe, aquilo que esta a frente de todos, que mete reuniões em hoteis, hackers, buscas ao centeno por se Benfiquista e meus deus nunca mais sai daqui, tudo imaginação, n existe, mas depois é tudo criminosos e aldrabões e vigaristas dentro do Benfica e estão todos metidos nesta enorme cabala no dia da eleições, desde as pessoas no sistema informático do Benfica até a empresa de segurança, tãotodos metidos... até a senhora das sandes está metida. Tudo gente de má indole.

Agora fala-me no Toyota Aris... é, iam lá carrinhas de valores blindadas para levar uma urna, é isso era preciso segurança, n fosse os filhos do Vieira assaltarem os carros e roubarem as urnas... até pq se houvesse algum assalto n era logo motivo de impugnação e repetição de eleições.

Não retiro uma virgula, Cobardes com C grande.

Alias até o Noronha está metido nisto, é uma marioneta do Vieira, dizem os fans do RGS, por isso é que não fez nada pelo voto fisico e n pediu a recontagem.

Já os Noronhas dizem que o RGS é q era a marioneta do Vieira andou ali só para roubar votos ao Noronha.

É isto...

Granizo

Continuo a achar muito muito estranhos os resultados das votacao, o facto de nao contarem votos, e outros pormenores.

Pelo menos servir para afastar aqui do forum os bots e assalariados. Miraculosamente desapareceram, como por magia!

Aos que votaram viera so gostavam que se chegassem a frente e dissessem que votaram num bandido, que sabem disso e nao se importam.
Agora depois nao venham e chamar corrupto e ladrao ao PdC por exemplo porque nao tem moral alguma para o fazer.

ZeroZeroSete

Hooijdonk

Citação de: noahrodrigues em 30 de Outubro de 2020, 13:47
Citação de: noahrodrigues em 30 de Outubro de 2020, 13:37
Citação de: Hooijdonk em 30 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: noahrodrigues em 30 de Outubro de 2020, 12:22
Citação de: Hooijdonk em 30 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: noahrodrigues em 30 de Outubro de 2020, 11:39
N sei se alguem disse, mas isto é muito simples... quem acusa de manipulação e n faz nada é cobarde!

qq socio pode pedir recontagem, qq Benfiquista pode impugnar, o próprio presidente da MAG basicamente desafiou a fazerem-no se tem duvidas, n fazem são, repito, cobardolas.

Quem mete faixas a pedir recontagem e depois n faz nada é cobarde. Mas isso n é novidade nenhum, estamos a falar de pessoas que vivem da mentira, aldrabice, da calunia e da insinuação. Cobardice faz parte do DNA delas.

São os "valores" que falam... os fruteiros lá de cima também n se calam com valores.

Estes movimentos de bonecos que se acham mais Benfiquistas que os outros mais depressa abrem um conta no patreon a pedir dinheiro do que pedir a recontagem.

Jebus, magnifica primeira mensagem. Lê um pouco mais do forum para perceber porque é inútil pedir a contagem agora.

Mas obrigado pela tua opinião sobre os "bonecos".

A parte em negrito fez-me dar uma gargalhada. É inútil no teu mundozinho onde tu vives, no mundo real, ou ng sabia das urnas, ou tinham sido abertas, ou a recontagem n batia certo, o que obrigava a novas eleições e o Vieira a ter 2% pq ng ia votar nele depois de tentar aldrabar as eleições.

É de conhecimento geral que os cobardes gostam de arranjar desculpas...

Oh Rodrigues, acalma-te um pouco. Vens já com o sangue a ferver para o forum e depois tens este discurso inflamado a apelidar os outros de cobardes e a falar do meu "Mundozinho".

Respira. Respira outra vez. Calmo? Falemos então.

Eu não vou pedir a re-contagem. Não sei é isso que procuras que eu diga. Não sou um pato que vou acreditar que a Lista A é amadora a fazer o que faz.

Quando te disse para leres o fórum, era para ver se te cruzavas com algum comentário que elucidasse o quão mais profundo é o problema, começando logo pela ausência de cadernos eleitorais. Não vou enumerar os problemas, não quero spoilar a tua leitura.

Voltaste a repetir para eu ler o forum para me informar e eu voltei-me a rir... como se tivesse chegado ao forum qd fiz o meu comentário e n tivesse lido nada para trás.

""Não está prevista a produção de cadernos eleitorais. Se os mesmos fossem produzidos, um sócio com quotas em atraso não constaria nos referidos cadernos eleitorais, mas, como é sabido, pode regularizar o referido atraso no próprio dia da votação, readquirindo assim o direito ao voto, e tornando assim um qualquer caderno eleitoral num documento desatualizado", sublinhou Virgílio Duque Vieira."

Esclarecido? Deve ser a democracia que falam, impedir pessoas de votar pq n podem pagar a quotas, pq quem compara o Vieira ao Hitler tem duvidas...  mesmo depois de meia duzia de buscas da PJ e 15 anos de emails à vista de todos com zero referências a qq adulteração ou manipulação do acto eleitoral.

São aqueles que dizem que cabala anti-Benfica n existe, aquilo que esta a frente de todos, que mete reuniões em hoteis, hackers, buscas ao centeno por se Benfiquista e meus deus nunca mais sai daqui, tudo imaginação, n existe, mas depois é tudo criminosos e aldrabões e vigaristas dentro do Benfica e estão todos metidos nesta enorme cabala no dia da eleições, desde as pessoas no sistema informático do Benfica até a empresa de segurança, tãotodos metidos... até a senhora das sandes está metida. Tudo gente de má indole.

Agora fala-me no Toyota Aris... é, iam lá carrinhas de valores blindadas para levar uma urna, é isso era preciso segurança, n fosse os filhos do Vieira assaltarem os carros e roubarem as urnas... até pq se houvesse algum assalto n era logo motivo de impugnação e repetição de eleições.

Não retiro uma virgula, Cobardes com C grande.

Alias até o Noronha está metido nisto, é uma marioneta do Vieira, dizem os fans do RGS, por isso é que não fez anda pelo voto fisico e n pediu a recontagem.

Já os Noronhas dizem que o RGS é q era a marioneta do Vieira andou ali só para roubar votos ao Vieira.

É isto...

Rodrigues. Ainda bem que tive oportunidade de te fazer rir. Nem quero pensar nos insultos que irias escrever dirigidos a mim, caso te tivesse irritado.

Já percebi, pela penúltima mensagem que acreditas em diversas cabalas contra o Benfica e que toda a gente dentro do Benfica nunca roubou um cêntimo sequer, nem ao Benfica nem à sociedade, nem nunca usaram a sua influência para absolutamente nada, nem para passar à frente numa fila de gelados.

Estamos em pólos tão distantes quanto ao que acreditamos (inclusive na importância de um caderno eleitoral) que qualquer discussão será inútil.

Boa sorte na tua vida.

MiguelPalma92

Vamos fazer este exercício com os vieiristas.

Estamos em ano de eleições, o ano é irrelevante, o presidente é o grande LFV. Aparece uma oposição, uma oposição encabeçada por um senhor, vá, vamos chamar-lhe...Luís. O Luís tem um passado no dirigismo desportivo, o Luís faliu um clube da 1ª liga, o Luís passava algum tempo nas Antas a ver jogos com o seu amigo Pinto da Costa, o Luís tem também um passado duvidoso em outro negócios. O que é que vocês vieiristas diriam desta oposição?

Lorne Malvo

A diferença entre as eleições e a OPA, é que nesta apareceu uma entidade externa a dizer algo como "isso é um acto de gestão danoso e contrário aos interesses da SAD".

E aí tiveram que meter a viola no saco e pensar em outra forma de roubar o clube (no próximo ano teremos desenvolvimentos sobre o que está a ser cozinhado).

Nas eleições, sem ter que prestar satisfações a ninguém, foi aquilo que se viu. Não há cadernos eleitorais disponíveis para consulta (pode haver mortos a votar, pode haver duplicação de votos, pode haver sócios com 50 votos que na realidade nem 20 têm, etc), não há um regulamento redigido do processo eleitoral, não há contagem de voto físico, não há auditoria independente.

Tivesse a CNE o mesmo poder que a CMVM e o bandido hoje não seria presidente.

Baron_Davis

Uma das listas a votos... foi responsável pelo processo eleitoral

Bastava isto para levantar suspeitas, nem é preciso ir aos cadernos eleitorais, ao incômodo do cornetas em contar os votos físicos e ao transporte de urnas para parte incerta

Processo que envergonha um clube democrático em tempos de ditadura

Ouvir pedidos de união de quem defende esta marmelada é insultante

Liveforever

Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2020, 10:20
Citação de: Liveforever em 30 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: Liveforever em 30 de Outubro de 2020, 09:55
As vezes até custa a entender algumas mensagens neste fórum. É sabido do Benfiquismo do Rui malheiro. Relembro 2 casos. 1 quando de forma quase apaixonante defendeu o Benfica da insistência em Rui vitória. 2 quando defendeu o Benfica do não ataque ao penta.
Como é lógico é ÓBVIO, é um jornalista. Alguém que no decorrer do seu trabalho tem de ser isento! Eu sei que para uma parte deste fórum ser isento é difícil, ou mesmo ser Benfiquista é difícil quando apoiam alguém que festejava vitórias do porto. Mas pronto, Rui malheiro é Benfiquista, é mesmo no exercício do seu trabalho/emprego consegue defender o clube que gosta. Se incomoda alguém Benfiquista, não devia.
rui malheiro??

Sim, Rui malheiro.
não percebi, o que tem o Rui Malheiro?

Num post atrás estava aí um user a falar dele de forma depreciativa.

MiguelPalma92

Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2020, 14:35

Bastava isto para levantar suspeitas, nem é preciso ir aos cadernos eleitorais, ao incômodo do cornetas em contar os votos físicos e ao transporte de urnas para parte incerta

a MiM nAo DaS lIçÕes De DeMoCrAcIa

Boddicker

Citação de: Granizo em 30 de Outubro de 2020, 13:54
Continuo a achar muito muito estranhos os resultados das votacao, o facto de nao contarem votos, e outros pormenores.

Pelo menos servir para afastar aqui do forum os bots e assalariados. Miraculosamente desapareceram, como por magia!

Aos que votaram viera so gostavam que se chegassem a frente e dissessem que votaram num bandido, que sabem disso e nao se importam.
Agora depois nao venham e chamar corrupto e ladrao ao PdC por exemplo porque nao tem moral alguma para o fazer.

Tinham contrato até ao final das eleições, daqui a 4 anos lembram-se que existe este fórum outra vez

Jonny-Venezuela

Esquecendo as eleições, temos alguma forma de tes acseso os Cadernos? é que temos que trabalhar nisso, porque esse é o principal problema.

Temos que saber se a quantidade de votos é correspondente ao número de anos de cada socio, se tudo quem anda a votar esta em dia, se os mortos votam.

Sem fazer isso nem vale a pena votar em um R&C que eles deixam chumbar um qualquer para o pessoal ficar contente e logo eles dizem que isso é uma maravilha de democracia

Como socios existe alguma forma legal de ter acseso os Cadernos?

Manto Sagrado

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Outubro de 2020, 14:22
Vamos fazer este exercício com os vieiristas.

Estamos em ano de eleições, o ano é irrelevante, o presidente é o grande LFV. Aparece uma oposição, uma oposição encabeçada por um senhor, vá, vamos chamar-lhe...Luís. O Luís tem um passado no dirigismo desportivo, o Luís faliu um clube da 1ª liga, o Luís passava algum tempo nas Antas a ver jogos com o seu amigo Pinto da Costa, o Luís tem também um passado duvidoso em outro negócios. O que é que vocês vieiristas diriam desta oposição?

Diziam "finalmente um substituto á altura do NGL"

Manto Sagrado

Sou sincero, se as eleições eram para ser a palhaçada que foram, e se era para enterrar numa vala as urnas com os votos, mais valia terem feito as votações durante a semana inteira lá nas máquinas e a malta ia indo lá conforme dava jeito. Pelo menos evitava ajuntamentos nesta altura e malta que perdeu 3 horas e mais em filas! É uma enorme falta de consideração o que a MAG fez aos benfiquistas.

Jonny-Venezuela

Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2020, 14:35

Então o Noronha ou foi incompetente ou foi cúmplice, mas ele nao podia aceitar o resultado da forma que o fez sem sequer fazer uma nota de protesto acompanhada de uma lista de irregularidades.

Que se nao fosse útil hoje poderia ser importante para o futuro. Agora não so voltamos a estaca zero, acho que estamos pior do que isso