Eleições 2020

rsd

Citação de: S1Benfica em 31 de Outubro de 2020, 20:19
Citação de: Mr.10 em 31 de Outubro de 2020, 20:13
Citação de: sazuke em 31 de Outubro de 2020, 19:46
Citação de: fsc_4 em 31 de Outubro de 2020, 19:35
JNL acabou de confirmar que a participação dele não acabou por aqui.

Explicou ainda porque motivo não se impediu o despacho das eleições - só teria sido pior se acabasse num circo e ou pancadaria com os delegados das mesas e polícia / segurança privada.

Ouvir o João a falar do Benfica e comparar com o vigarista até da vontade de chorar.

o que o faz achar que daqui a 4 anos será diferente?
Crescimento do movimento Servir o Benfica, as pessoas já vão conhecer o JNL, a sua equipa e as suas ideias e à partida, vamos ter revisão estatutária.
Para além de que, seria a 2ª vez a concorrer, alguma coisa ele deve ter aprendido com a 1ª.

Isto claro, sem saber como estamos daqui a 4 anos. Se ganharmos 3 em 4 e uma campanha europeia decente, torna-se mais difícil.
Nós como o que queremos é puxar todos para o mesmo lado (o do Benfica), com Vieira ou com Noronha, o que interessa é vencer. Temos que deixar os interesses pessoais de parte. Se for preciso pagar com mais uma derrota de Noronha, que se pague.

JNL mais um vez muito bem, fechando definitivamente o tema Eleições. (embora eu gostasse de ver os votos contados)

Vencer e não roubar o Benfica. Achei por bem reforçar.

S1Benfica

Citação de: nog_ofloda em 31 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: S1Benfica em 31 de Outubro de 2020, 19:56
JNL muito bem a assumir a derrota.
A partir de agora os voluntários já não falarão em fraude e a vida do Benfica segue...preparando ao mesmo tempo uma melhor campanha para daqui a 4 anos.

AHAHAHA queres ver que a palavra dele é que conta? pqp o culto da personalidade. Ainda tenho dois dedos de testa. E as eleições do Benfica foram iguais à da Bielorussia ou Venezuela...
Não sei se será pelo "culto da personalidade" ou não. Imagino que os seus seguidores seguirão as suas diretrizes.

Slbstriker

Muitos dos que foram votar, votaram no Vieira porque este têm obra feita e há que ter gratidão para com ele.

Então por essa lógica, não pode ir para lá mais ninguém. Só se for o Vilarinho, o Vale e Azevedo, o Damásio... É que bem ou mal, esses também têm obra feita no clube!,

profeta isaias

Citação de: fsc_4 em 31 de Outubro de 2020, 19:56
Citação de: filc em 31 de Outubro de 2020, 19:53
Citação de: fsc_4 em 31 de Outubro de 2020, 19:35
JNL acabou de confirmar que a participação dele não acabou por aqui.

Explicou ainda porque motivo não se impediu o despacho das eleições - só teria sido pior se acabasse num circo e ou pancadaria com os delegados das mesas e polícia / segurança privada.

Ouvir o João a falar do Benfica e comparar com o vigarista até da vontade de chorar.

"Sou tão boa pessoa que prefiro ser tratado como um boneco e aldrabado do que armar confusão e exigir provas, perca ou não na mesma"

Só bonecos...

O armar confusão não ia resolver nada. No final do dia a polícia detinha meia dúzia de delegados de JNL e ainda seríamos vistos de forma muito negativa.

A inteligência emocional vê-se nesta coisas. Saber quando não vale a pena insistir numa batalha para eventualmente ganhar a guerra mais à frente.

As urnas iam sair dali fosse como fosse.

Não é razão. Neste país ainda há tribunais e providências cautelares que se podiam intentar antecipadamente para evitar o que já toda a gente sabia que ia acontecer.

Andaram a dormir.

MrCobb

Imaginem se o JNL tivesse ganho, teria sido uma loooonnnnga noite por parte do Líder e sua guarda pretoriana.

odistraido

Ganhou em todas as categorias de votos e eu vivo em Marte.

Mr.10

Nós como o que queremos é puxar todos para o mesmo lado (o do Benfica), com Vieira ou com Noronha, o que interessa é vencer. Temos que deixar os interesses pessoais de parte. Se for preciso pagar com mais uma derrota de Noronha, que se pague.

JNL mais um vez muito bem, fechando definitivamente o tema Eleições. (embora eu gostasse de ver os votos contados)
Que é algo que a atual direção não é capaz de fazer.
Ignorando a legitimidade das eleições, OPAs e outras negociatas, não foram sequer capazes de ceder à porcaria de um debate para proteger o poleiro.

Toto18Salvio

Citação de: rsd em 31 de Outubro de 2020, 19:31
Citação de: Toto18Salvio em 31 de Outubro de 2020, 18:58
Citação de: rsd em 31 de Outubro de 2020, 14:29
Citação de: luis.live em 31 de Outubro de 2020, 14:17
Citação de: patetalegre em 31 de Outubro de 2020, 14:09
Citação de: Monster em 31 de Outubro de 2020, 12:59
Não quero 1 Sportinguinzação do Benfica.
Eu não escolheria o Vieira nesta eleição, não me revejo em algumas politicas da actual direcção, porém não discordo de tudo que eles fazem, do mesmo modo que preferia ver o JNL como presidente mesmo discordando de algumas coisas que ele propunha,  ou melhor, de algumas lacunas nas suas propostas! Quando se escolhe 1 lista, não significa que temos que concordar com tudo nela e discordar de tudo nas outras! Hoje em dia começam a falar dos 62% como a ala brunista dos Sapos falam dos 71%, temos que aceitar os resultados, os 62% são tão benfiquistas como eu, como os que os apontam, pelo menos a grande maioria, simplesmente pretendem seguir outro caminho, isso não quer dizer que concordem com tudo que o Vieira faz, com tudo que ele propõe! Não há Benfiquistas de primeira e de segunda, parece existir uma certo ar de superioridade de quem perdeu, acusando os outros na generalidade de serem uns mentecaptos sem capacidade de raciocinio! As eleições acabaram, quem foi eleito deve poder por em pratica as suas propostas, isso sem prejuizo que exista critica, controlo, exigencia de todos, dos 62 % e dos outros!
N

Esse argumento é todo muito bonito e apaziguador, mas cai por terra quando há suspeitas de fraude nos resultados... Agora pergunto se queremos que no Benfica exista um clima que leve milhares de sócios a suspeitar da idoneidade e honestidade de quem preside o clube.

as "suspeitas" de fraude de resultados nasceu nos users radicais anti - vieira do tasco serbenfiquista.

Disso e de urnas a desaparecer, cartas a chegarem abertas e pessoas a tentarem votar online em que aparecia o aviso de que já tinham votado.

Não sei bem qual é que pesa mais.
Isto aconteceu mesmo?

Sim, é só ver os inúmeros relatos pelo twitter.

E já agora, esqueci-me de citar a parte em que os cadernos eleitorais não foram disponbilizados e a parte em que lagartos, pelo twitter, andaram a invadir o nosso sistema e chegaram até à parte em que aparece o boletim de voto (não cheguei a perceber se conseguiram mesmo votar).
Sim, tudo o resto eu sabia, agora essa do pessoal "já ter votado" é nova. que vergonha.

Isai@sReis

O que se passou afinal nessa reunião com os voluntários?

Mr.10

Citação de: Slbstriker em 31 de Outubro de 2020, 20:24
Muitos dos que foram votar, votaram no Vieira porque este têm obra feita e há que ter gratidão para com ele.

Então por essa lógica, não pode ir para lá mais ninguém. Só se for o Vilarinho, o Vale e Azevedo, o Damásio... É que bem ou mal, esses também têm obra feita no clube!,
É um argumento estúpido. São 17 anos como presidente, o homem não podia passar o tempo todo a coçá-los.

Phils

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Outubro de 2020, 19:33
Que bela notícia que JNL acaba de dar na chamada com os voluntários: não descarta a possibilidade de se vir a candidatar dentro de 4 anos.

Fantástico!

Precisamos dele activo durante estes 4 anos, uma direção sombra, à imagem do que existe em Inglaterra no Parlamento.

Ele se conseguir mostrar que faz mais pelo Benfica que o proprio Benfica arrebenta com o ladrão na boa em 2024.

EDIT : Quem diz 2024 diz 2021 quando a PJ o deter.

Toto18Salvio

Slbstriker

Citação de: Mr.10 em 31 de Outubro de 2020, 20:29

É um argumento estúpido. São 17 anos como presidente, o homem não podia passar o tempo todo a coçá-los.

Pois é, mas foi o principal motivo pelo qual as pessoas votaram nele.

Eu estava lá na fila para votar e ouvia isso. Depois até estava lá a falar com um amigo meu, e nós a dizermos mal do Vieira e a dizer as verdades que têm que ser ditas. Estivesse lá quem estivesse a ouvir.  ::bater::

S1Benfica

A maioria dos sócios votou no Vieira porque, pela primeira vez na história, o Benfica se consegue sustentar (e mesmo como equipa gigante no mundo), sem ter que precisar de "apoios" directos dos sócios, sem "operações coração". O Benfica cresce, aumenta exponencialmente o património imobiliário, paga-o, e depois disto ainda consegue ter uma das melhores equipas de sempre, com mais valor em moeda que nunca. Tendo ainda lucros nos últimos 7 anos, que resultam em capitais próprios superiores a 161M €. Acho que foi apenas por isso.

S1Benfica

Citação de: Mr.10 em 31 de Outubro de 2020, 20:27

Que é algo que a atual direção não é capaz de fazer.
Ignorando a legitimidade das eleições, OPAs e outras negociatas, não foram sequer capazes de ceder à porcaria de um debate para proteger o poleiro.
Concordo.