Eleições 2020

_1962_

Só tou a ver

Barolas

Citação de: MrCPTT em 31 de Julho de 2021, 23:13
Está a dar alguma coisa em relação a isto na BTV??

Sim, deu durante a tarde. O Pedro Guerra e o José Marinho a esticar os papéis e separa-los por listas para depois serem contados. Passou por voltas das 17:30. Quem os vai contar é o Carlos Janela. Interromperam a contagem para ver o jogo do Porto e a supertaça. Ainda devem estar a contar.

Kurt Cobain 10

Mas isto interessa para alguma coisa ? Marquem mas é a AGE e as eleições.

Nenad25

Malta do SoB. Sabem de algo?

vermelhao_33

Os papeis perderam a tinta e o Pedro Guerra mais o Janela estiveram o dia todo a preencher A's e B's com tinta da China.

Todo o episodio que culminou no dia das eleicoes foi vergonhoso. O rui are pode dizer que foi tudo responsabilidade do Vieira.

Agora este episodio da contagem faz de conta e da responsabilidade da nova gerencia. Este é sem sombra de duvidas mais um episodio negro para a caderneta do principe de Florenca.

zizou

Os resultados devem sair de madrugada.

fil79

Citação de: zizou em 31 de Julho de 2021, 23:29
Os resultados devem sair de madrugada.

É para dar ideia que dá muito trabalho e é muito demorado. De madrugada anunciam os mesmos resultados de outubro e dizem que a contagem é muito morosa e não se justifica. Dá para enganar os tolos

EagleRaY

Um autêntico circo. O Noronha deve ter ganho e agora estão a tentar dar a volta à coisa  ;D

_1962_

Não quero ir dormir, sem saber quem é o novo presidente do Benfica.

Só tou a ver

MrCPTT

Acho que ainda vamos ter uma reviravolta e na realidade quem ganhou as eleições foi o Rui Costa e o Vieira escondeu os resultados

Gambino

Citação de: _1962_ em 31 de Julho de 2021, 23:36
Não quero ir dormir, sem saber quem é o novo presidente do Benfica.
Hahaha era lindo dizerem, vencedor foi o Rui Costa  :2funny:

Que circo

SimaoMiccoli

Citação de: MrCPTT em 31 de Julho de 2021, 23:37
Acho que ainda vamos ter uma reviravolta e na realidade quem ganhou as eleições foi o Rui Costa e o Vieira escondeu os resultados

Acho que é vão dizer que houve uma combustão involuntária dos votos físicos e por essa razão Vieira ganha com 99% dos votos.

Nenad25

Estranho a total ausência de reacção da oposição.