Eleições 2020

Innuendo

Citação de: chacalbenfica em 01 de Agosto de 2021, 01:55
Citação de: Innuendo em 01 de Agosto de 2021, 01:08
Citação de: +1benfiquista em 01 de Agosto de 2021, 01:01
A contagem dos votos está feita. Vão ser apresentados os resultados na quarta-feira.  :tocha:

Porque quarta feira?
É quando chega o Cavani?
É quando jogamos a liga dos campeões...
Deve de ser para dar estabilidade à equipa.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Estabilidade a equipa? Então, se já toda a gente conhece os resultados, e é só a confirmação, o que há a para destabilizar.

A única justificação"aceitavel" e a de haver alguma dificuldade técnica com os votos do estrangeiro, como disse o Petrucci.

Qualquer outro motivo para não terem dado os resultados, é só mais uma das poucas vergonhas a que infelizmente já estamos habituados

FP3

O Guerra e o Marinho devem estar à porta da Staples para comprar papel.

BENFIKA

Eles só devem revelar os resultados mais tarde com a auditoria do voto eletronico.

Tenho ideia de falarem que iam disponibilizar um documento com as conclusões de tudo isso.

salvas.ra

Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2021, 09:08
Eles só devem revelar os resultados mais tarde com a auditoria do voto eletronico.

Tenho ideia de falarem que iam disponibilizar um documento com as conclusões de tudo isso.

Mas vai haver auditoria ao voto electrónico? Quando? Vale de alguma coisa?

BENFIKA

Citação de: salvas.ra em 01 de Agosto de 2021, 09:13
Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2021, 09:08

Mas vai haver auditoria ao voto electrónico? Quando? Vale de alguma coisa?

Vai, acho que será nos próximos dias também.

Eu acho que vale tanto como esta contagem dos votos, ou seja nada. Auditar o sistema de votação quase um ano depois é como irem investigar a cena de um crime um ano depois de lá terem estado a viver os criminosos  :buck2:

pedro22

Quando não cumprem uma simples simulação

Silveralho

Alguém sabe se existe algum representante de cada uma das candidaturas a supervisionar a contagem?

Perth

Citação de: Silveralho em 01 de Agosto de 2021, 10:07
Alguém sabe se existe algum representante de cada uma das candidaturas a supervisionar a contagem?
Claro que nao, so se fossem malucos.

Baron_Davis

Citação de: Heart Red em 01 de Agosto de 2021, 01:19
Os votos deveriam ser recontados na altura, agora é ridículo.

contados, não recontados

NSC

São tão competentes que nem conseguem apresentar uma farsa tendo meses para tal.

benficaslb1

Pessoal deixem-me só fazer aqui um off topic quem sabe alguém não precisa.

A empresa da minha mulher esta a precisar de pessoas para a cozinha que não se importem de trabalhar em cascais mesmo junto à estação de comboios, as vagas são para a cozinha, duas folgas semanais, cerca de 750/800 euros mensais e efectividade ao final de tres meses, se for pessoal competente eles dão opurtunidade de ir subindo de posto, a minha mulher passou em 4 anos da cozinha a sub gerente, a loja abre a meio de setembro e a formação ate lá será em Lisboa na avenida de berna, ou parque das nações. Se estiverem interessados ou conhecerem alguém que esteja mandem MP ou citem esta mensagem

Mais uma vez as minhas desculpas pelo off topic

força Benfica

Nunca pensei ver o Benfica descer tão baixo,pqp!

O pior deste circo todo é quem acredita naqueles chulos!

Ódio eterno filhos da puta!

jorslb

Citação de: Innuendo em 01 de Agosto de 2021, 08:37
A contagem dos votos está feita. Vão ser apresentados os resultados na quarta-feira.  :tocha:

Porque quarta feira?
É quando chega o Cavani?

Estabilidade a equipa? Então, se já toda a gente conhece os resultados, e é só a confirmação, o que há a para destabilizar.

A única justificação"aceitavel" e a de haver alguma dificuldade técnica com os votos do estrangeiro, como disse o Petrucci.

Qualquer outro motivo para não terem dado os resultados, é só mais uma das poucas vergonhas a que infelizmente já estamos habituados

Se a nível informático não conseguirem separar a origem do voto, então está aqui uma grande porcaria. Não conseguem fazer a conta dos via Site + físicos.

Se isso for verdade, quer dizer que nem havia a possibilidade de contar os votos no dia de eleições e teriam de anular a votação.
Seria uma grande barracada.
Vamos ver o real motivo para a demora.

Agora quem escolheu esta data para contar, a 4 dias do jogo da Champions... Estavam mesmo a pedi las.

kino

Dizem as más línguas que 9 porco janela está ainda com o porco guerra a contar os votos. Aquilo está confuso, parecem um pouco perdidos disseram lhes que 9 vieira tinha 65 ms na contagem o Vieira só tinha 30.
A8bda vai demorar uns dias até ficar limpinho

chacalbenfica

Citação de: Innuendo em 01 de Agosto de 2021, 08:37

Porque quarta feira?
É quando chega o Cavani?

Eu concordo contigo! Estava a ser irónico.
Eu estou saturado disto tudo, quero que se marque a AGE, e depois vamos a eleições e os sócios têm a palavra.