Segunda Liga 24ªJ: Nacional 3 - 1 SL Benfica B, 08Mar. Dom. 11h15 *SportTV1*

André Sousa

Citação de: GiiB_10 em 08 de Março de 2020, 10:39
5/6 dos titulares, na próxima época não podem cá estar. Uns têm que sair para evoluir em níveis competitivos superiores, e outros têm que sair por não terem qualidade para o Benfica.

Da próxima época, do 11 titular, só ficava com Morato, David Tavares, Vukotic e Gonçalo Ramos.

Mesmo o David e o Vuko não sei se não os libertava com cláusula de recompra, até pela quantidade de opções que temos para o meio campo.


rudra28

Citação de: André Sousa em 08 de Março de 2020, 10:41
Citação de: GiiB_10 em 08 de Março de 2020, 10:39
5/6 dos titulares, na próxima época não podem cá estar. Uns têm que sair para evoluir em níveis competitivos superiores, e outros têm que sair por não terem qualidade para o Benfica.

Da próxima época, do 11 titular, só ficava com Morato, David Tavares, Vukotic e Gonçalo Ramos.

Mesmo o David e o Vuko não sei se não os libertava com cláusula de recompra, até pela quantidade de opções que temos para o meio campo.
O Vuko se o Jesus regressar não sei não aposta nele pelo perfil que tem.





joker17



Universo Benfica

Boletim Clínico:

- Umaro Embaló (lesão muscular na coxa direita);
- Kevin Csoboth (Status pós artroscopia no joelho direito);
- João Ferreira (entorse no joelho direito);
- Tiago Dantas (lesão muscular na coxa esquerda)

Universo Benfica

Citação de: rudra28 em 08 de Março de 2020, 10:23
Onze inicial: Fábio Duarte, Ebuehi, Kalaica, Morato, Elias Pereyra, D.Mendes, Vukotic, David Tavares, Rodrigo Conceição, Gonçalo Ramos e Daniel dos Anjos

Banco: Diogo Garrido, Pedro Álvaro, Luis Pinheiro, Frimpong, Ronaldo Camará, Samu e Diogo Almeida
Diogo Mendes no banco, Pedro Álvaro titular.

Já alteraram no site da ligaportugal.

divica

Vamis jogar com 3 centrais, 2 laterais e 1 trinco?

Estamos mesmo desesperados para não sofrer golos...

helmar

Pedro Álvaro era dos centrais que mais me enchiam as medidas nas camadas jovens, mas parece que estagnou e agora vemos alguns jogadores a passarem à sua frente.

Talvez precise de desafios novos. Um empréstimo seria muito bom para ele.

Leonzo

Citação de: divica em 08 de Março de 2020, 11:12
Vamis jogar com 3 centrais, 2 laterais e 1 trinco?

Estamos mesmo desesperados para não sofrer golos...
Ainda há quem peça Renato na A, é mais do mesmo. Deixem o estar onde está que está bem.

Julião Veiga