CN 24ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Jubal, André Sousa, Semedo, Carlinhos, Nuno Valente, Zequinha, Mansilla, Ghilas
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Julian Weigl [72m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [71m]), Chiquinho (Rafa [56m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (51)

mMateus

Nos figurantes contratados para a Gala não se arranjava lá um bom defesa direito?

Holmesreis

Onde é que está a brigada vieirista do «Até ao lavar dos cestos é vindima?»

Estou a fazer obras na marquise e preciso de areia para o cimento.

carlo5001

Parabéns a muitos dos que por cá andam e são adeptos do Sport Vieira e Benfica. Os 104 milhões de lucro estão a dar óptimos resultados.

rppc

A conferência de imprensa para antevisão do próximo jogo devia ser assim:

"Poderamos já não sermos campeões este ano, mas que vamos jogar o dobro, ai isso vamos!"

Porque enquanto o Lage continuar eu estou-me a cagar para esta merda.

Redceltic

Citação de: KRF em 07 de Março de 2020, 20:03
Citação de: Schuldiner em 07 de Março de 2020, 20:02
Se o Porto ganhar hoje, ardeu de vez.
Mesmo que não ganhe da forma que jogamos nem cheiramos o titulo

Tudo preocupado com o porto qd a nossa luta agora é com braga e Sporting pelo 2o lugar.

Il trattore

Felizmente só jogamos uma vez por semana, os meus olhos não aguentavam mais filmes de terror

Red River

Nesta altura somos das equipas da Liga que menos joga
Com este treinador nunca mais a equipa se recupera.

Rivero

Até os Makaridzes desta vida cagam em cima de nós. É incrível. Somos uns cornos mansos cheios de dinheiro. Siga festejar.

Vergonha do caralho. Vergonha. Não ganhamos a ninguém. Só queria que estes que nos representam estivessem quase tão fodidos quanto eu. Mas eles querem lá saber.

Voltei a 99. Tudo para o caralho.

pedromrm2

alves6

asanguedo

Se calhar fazia falta um macaco e companhia para aperta-los, talvez abrissem os olhos!

karkow

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Slb04Sempre

Quando oferecemos um campeonato aos corruptos não estamos cá com meias medidas, que é cá isso de disputar até ao fim.. Que comédia é o Benfica  :rir:

Fabio G.

Acabou definitivamente já fomos com o crlh obrigado ao trio maravilha vieira lage e Pizzi três FDP que deviam sair já hoje do Benfica.

pipi

Trocar o treinador já!
Não esperar pelo final de época.
Isto se não queremos que o Porto faça a dobradinha.