CN 24ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Jubal, André Sousa, Semedo, Carlinhos, Nuno Valente, Zequinha, Mansilla, Ghilas
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Julian Weigl [72m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [71m]), Chiquinho (Rafa [56m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (51)

joker17

Citação de: rppc em 07 de Março de 2020, 13:15
Citação de: joker17 em 07 de Março de 2020, 12:58
Pessoal, desculpem o off topic... Atualmente onde fica a Casa do Benfica no Porto?

Existe uma em Canidelo, V.N. Gaia.
Sim, eu sei, mas a do Porto ainda existe?

ana_lopes2009

Citação de: joker17 em 07 de Março de 2020, 13:29
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Março de 2020, 13:09
Pessoal, desculpem o off topic... Atualmente onde fica a Casa do Benfica no Porto?
Rua de Santa Catarina 538, 4000-453 Porto
A de Santa Catarina não fechou há uns anos?
Isso já não sei, mas fui pesquisar no google e a rua que esta la é essa....

MiguelPalma92

Citação de: Rubicundo em 07 de Março de 2020, 12:15
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 07 de Março de 2020, 04:39
Comparem so o ritmo de jogo com agora

https://youtu.be/VsGW5uvNpoY

Tirando o Quim e o Chafer... era uma selecção caralho!!!

... e sem os milhões de hoje!
Bem vindo ao clube dos Cardosos e Davides Luises sr.Chafer

joker17

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Março de 2020, 13:31
Citação de: joker17 em 07 de Março de 2020, 13:29
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Março de 2020, 13:09
Rua de Santa Catarina 538, 4000-453 Porto
A de Santa Catarina não fechou há uns anos?
Isso já não sei, mas fui pesquisar no google e a rua que esta la é essa....
Sim, eu sei, mas tenho quase a certeza que essa fechou...

PontapeDoIsaias

Bora caralho!!
Ganhar largo e acabar com esta crise de merda.
Nao esta nada perdido!!

changie

Ainda há bilhetes para o público em geral e/ou para o nosso lado?
Já só se vende nas bilheteiras do estádio?

Obrigado

pcssousa

eaglerp

Citação de: pcssousa em 07 de Março de 2020, 14:06
Sem qualquer tipo de expectativa para este jogo.

Calma, este jogo é para perder por poucos........
Acredito zero nestes gajos, vai ser deprimente este final de época.....

xiribiti

Os do Setúbal vão comer a relva contra os mancos

O que vale é que o 3° lugar está distante,se estivesse a morder os calcanhares não sei não

AHDRA77

Este cromo do Conceição e a pressão FDP sobre os árbitros para o restante da época vs o discurso missal do Lage!
Depois vê-se a raça e vontade de ganhar nas equipas.

Torgal

Hoje devo ir ao estádio cá em Setúbal e para minha pena, como Setubalense, o Vitória voltou a implementar a medida de que nas bancadas onde há sócios do VFC não pode entrar ninguém com adereços do Benfica sejam eles quais forem. Vou então para uma bancada pior onde não posso ver o jogo ao lado de amigos do Vitória onde normalmente poderia.

O triste não é a medida, que até entendo, o triste é só fazerem estas medidas com o Benfica e com os outros clubes pouco ou nada se vê. Será certamente uma medida da nossa grandeza todo este "hate". Obviamente não generalizo a todos os vitorianos mas como Setubalense posso afirmar com certeza, há muito anti-benfiquismo cá em Setúbal.

E como nem tudo são rosas para o lado do Benfica, espero que desta vez não haja membros das nossas claques a vandalizar cafés junto ao estádio.

Ja Clbeb

Citação de: xiribiti em 07 de Março de 2020, 14:13

O que vale é que o 3° lugar está distante,se estivesse a morder os calcanhares não sei não
Clube nojento.

Contra o fcp vão com 12-0 esta época.

A desculpa foi: "o fcp não é do nosso campeonato"

xiribiti

Citação de: Ja Clbeb em 07 de Março de 2020, 14:17
Citação de: xiribiti em 07 de Março de 2020, 14:13

Clube nojento.

Contra o fcp vão com 12-0 esta época.

A desculpa foi: "o fcp não é do nosso campeonato"

Sempre os conheci assim

São anti-Benfica mais do que outra coisa qualquer

xiribiti

Citação de: fmtorgal em 07 de Março de 2020, 14:17
Hoje devo ir ao estádio cá em Setúbal e para minha pena, como Setubalense, o Vitória voltou a implementar a medida de que nas bancadas onde há sócios do VFC não pode entrar ninguém com adereços do Benfica sejam eles quais forem. Vou então para uma bancada pior onde não posso ver o jogo ao lado de amigos do Vitória onde normalmente poderia.

O triste não é a medida, que até entendo, o triste é só fazerem estas medidas com o Benfica e com os outros clubes pouco ou nada se vê. Será certamente uma medida da nossa grandeza todo este "hate". Obviamente não generalizo a todos os vitorianos mas como Setubalense posso afirmar com certeza, há muito anti-benfiquismo cá em Setúbal.

E como nem tudo são rosas para o lado do Benfica, espero que desta vez não haja membros das nossas claques a vandalizar cafés junto ao estádio.

Todo o pessoal de Setúbal que conheço detesta o Benfica

Torgal

Citação de: xiribiti em 07 de Março de 2020, 14:20
Citação de: fmtorgal em 07 de Março de 2020, 14:17

Todo o pessoal de Setúbal que conheço detesta o Benfica

Tenho muitos amigos do Vitória que não detestam o Benfica e alguns até simpatizam, mas acredito que te encontres nessa situação porque os anti são mesmo muitos.