CN 24ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Jubal, André Sousa, Semedo, Carlinhos, Nuno Valente, Zequinha, Mansilla, Ghilas
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Julian Weigl [72m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [71m]), Chiquinho (Rafa [56m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (51)

dfernandes

Citação de: X-rated em 07 de Março de 2020, 19:02
Citação de: Bergkamp em 07 de Março de 2020, 18:58
Citação de: 1entremilhoes em 07 de Março de 2020, 18:50
Citação de: Chappu em 07 de Março de 2020, 18:47
Se isto não é a pior equipa que alguma vez vi jogar, anda lá muito perto.

És novo...passa aí pelos linha, escalonas,
Rojas , depois diz qualquer coisa.

Tahar, Pringle....tivemos muita merda.

Estes putos que não acompanharam o Benfica dos anos 90 não sabem o que é o fundo do poço.
Sabem, sabem, é a actualidade. Se tivessem de passar pelos anos noventa, mudavam todos de clube.

Muitos não sabem do que falam.

Ainda bem para eles.

Armani

minimix

Citação de: Bigode do Toni em 07 de Março de 2020, 18:59
Tudo pronto e preparado a mostrar lenços brancos ao Lage. Da mesma forma que fizeram ao Vitória, e ao Jesus, e ao Fernando Santos, ao Quique, e a tantos outros.

Não aprendem vocês.

Cambada de manietados e peões. Deviam era contestar o Vieira publicamente da mesma forma que contestam no estádio todos os treinadores QUE SÃO ESCOLHIDOS POR ELE, mas isso já dá muito trabalho não é?

Têm o Benfica que merecem, meus caros.
O Vieira não está no estádio, presume-se que esteja a tratar de negócios com a rainha dos frangos, por isso não vai ver os lenços brancos

defacer

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2020, 19:01
Estou ansioso pelo Samaris por Dyego Sousa e Cervi por Rafa...

Forssa Benfica.
Forssa Lage.

Todos juntes.

Sintomático!! É que vai ser certinho, direitinho!!! Eu já estou por tudo... Venha o cavalo branco e ponha o Benfica a jogar!!! Caguei para a arrogância dele!! Quero bom futebol!!! Isto é sofrível... Semana após semana... PQP

slbenfica_croft

As equipas e os treinadores sucedem-se no BENFICA, mas há uma coisa comum a 99% das equipas do BENFICA nos últimos 30 anos.

Salvo raríssimas excepções, MESMO MUITO RARAS, praticamente todas são completamente miseráveis no capítulo mental.

É aliás e tristemente uma imagem de marca cada vez mais conotada com o BENFICA.

Rumoao38

Citação de: darth vader em 07 de Março de 2020, 19:00
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Março de 2020, 18:58
Mais uma primeira parte de merda dos campeões do lucro! Carrega Sporting Lisboa e Vieira! Com muito esforço, dedicação, coiso e glória!

Campeões de quê?

Sem a venda de Félix dávamos prejuízo!
Tens razão mas as coisas não se veem assim.
Sem a venda do Felix se calhar também não investias tanto e vendias outros.
Essa análise não se pode fazer assim
(Atenção nada de defesa ao Vieira, simplesmente não podes ter essa lógica)

Francescoli

Tudo em esforço, desgarrado, sem ideias e sem brilho. Se não deixarmos hoje mais pontos será um milagre

andymc

Mais uma primeira parte de merda dos campeões do lucro! Carrega Sporting Lisboa e Vieira! Com muito esforço, dedicação, coiso e glória!

Campeões de quê?

Lógica do caralho.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2020, 19:02
Vou ser honesto...eu varria tudo no final da época. Só se aproveitavam 7 ou 8 jogadores.

E desses 7 ou 8 saem 3, como de costume :D

umbilhum

esqueçam que isto é tudo mau demais... e quando se percebe que a equipa nem sequer quer mais vale atirar a toalha.

rsd

Campeões de quê?

Uma mentira contada muitas vezes não se torna uma verdade.

dfernandes

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2020, 19:02
Vou ser honesto...eu varria tudo no final da época. Só se aproveitavam 7 ou 8 jogadores.

Verdade seja dita era o que se fazia nos anos 90. Nunca resultou.

Cardoso81

Dificilmente ganhamos este jogo.

Vitória controlou o nosso jogo da 1a parte e está apenas à espera que o Benfica arrisque e se exponha para nos apanhar cansados e no contra golpe, explorar o corredor esquerdo da defesa e matar-nos de vez

Redceltic

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Março de 2020, 19:00
Sabes que a equipa não presta quando começas a ouvir e ler. Se fossem esforçados como o Samaris ou o Cervi ganhavamos.

Se tivessemos era jogadores com qualidade em vez de pinos e nabos é que era bom.

Achas mesmo que o problema aqui é a falta de qualidade dos jogadores?

iREDBLOOD

Vi até ao intervalo e bastou. Para ver futebol deste vou ver os jogos da equipa aqui da terrinha no Inatel.