CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Royal_Flush

Citação de: Fragaxez em 05 de Junho de 2020, 00:47
Estou me a cagar para a equipa, ou se algum deles se ajeijou, eles tambem se estiveram a cagar para o jogo ontem

Que engraçado...

Um dos jogadores feridos foi o nosso melhor jogador, o outro nem jogou.

Tolerar ou minimizar atitudes destas não faz sentido.

FP3

Não merecemos ser campeões.
Se o formos, é mm por ser 2020 e tudo acontece

Ru10

Repúdio a quem atirou pedras ao autocarro do Glorioso. Exigência sim. Descontentamento e protestos SIM! Mas isto foi um puro ato de cobardia. Não passei anos revoltado com a forma como eramos tratados nas idas ao Dragão para agora defender isto. Nada o justifica.

Posto isto, esta equipa não merece ser campeã. E não sabem o quanto custa admitir isto.

MariadaLuz

Ontem fui ver o jogo a casa do meu avô. Infelizmente não o terei cá por muito mais tempo e quis dar-lhe algum tempo de qualidade em família. Marcámos jantarada, ia-se ver o Benfica (meu clube e do meu tio) e o Sporting (clube dele e do meu pai) e passar um bom momento.
Já contava sofrer vendo o meu avô em mau estado. A comida custou-me a engolir. Agora imaginem associar isso a este festival de meninos mimados que não sabem dar dois toques seguidos na bola. Façam-se homens, caralho. Tinha ao meu lado um senhor que toda a vida trabalhou nas obras e está a morrer de cancro. E ainda assim fez um esforço para sair da cama e sentar-se à mesa com a família.
Vocês não fazem um esforço para fazer o vosso trabalho, que é recompensado com milhões? Estão amuadinhos porque tiveram que dormir fora uns dias? Cry me a river. Tenham vergonha. Eu trabalhei todos os dias da pandemia porque infelizmente o meu sector não tem qualquer apoio. Se não trabalhasse também não ganhava. E sabem, eu não tenho um patrão que me vá levar a comida nutricionalmente rica a casa e ainda me pague depois. Preciso de a comprar, mesmo a trabalhar cheia de medo, mesmo sofrendo de problemas respiratórios toda a minha vida.


E por amor de Deus, Rúben Dias, tira aquela merda ridícula da cabeça!

Xanghai

Esta equipa não merece nada, nem um mínimo de consideração da nossa parte.

Em tempo de crise e com tanta gente a passar fome, estes gajos que sequer tiveram cortes nos ordenados, brindam-nos com a vergonha de ontem.

São uns merdas, sem brio, sem orgulho...uns ingratos que não dão valor a quem lhes dá os luxos que ostentam com tanta vaidade.

Andris


MSAM

Tiveram em casa com as mordomias todas, com o salário na totalidade ao contrário da maioria das equipas pela Europa fora, e a entrega ao jogo foi aquilo????

👏 👏 👏

Sparrow

E aqueles vídeos, com ex jogadores a darem motivação?
Será que ainda ninguém reparou, que no máximo aquilo mexe com os adeptos? E que na realidade os adeptos não precisam de motivação. Ser do Benfica já é motivação suficiente.
Porque, ao jogadores aquilo não diz nada. Zero. Não os faz correr serem os únicos a receberem salários por inteiro. Viverem em casas com todo o luxo. Entregarem comida em casa.
Aposto a cortar um braço, como muitos pensaram: "fodasse, isto do covid foi mesmo mau. Agora estaria de férias numa ilha paradisíaca"

RS14

Cambada de inaptos. Não jogam um caralho meninos mimados.
Perder um campeonato contra um Porto de mija na escada. Só mesmo incompetentes.

MrSilva


ana_lopes2009

Uns dos jogos mais faceis fomos empatar em casa frente a um Tondela desta vida

Rusty Ryan

Dos jogos em que mais fiquei revoltado no final.
Anarquia total em campo, uma, duas jogadas no máximo, de bom nível. Tudo o resto, muito inconsequente, sem fio de jogo.
Uma oportunidade de ouro para passar para a frente e começar a dar cartas nesta reta final... E acontece esta merda?!
E agora, Sr. Presidente e respetivos culambistas e avençados, vão fazer agora outra Newsletter a dizer que afinal, já não dependemos de nós?!

Dalone

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2020, 21:24
Citação de: Dalone em 04 de Junho de 2020, 21:20
Faz mais o Jota em 10 minutos que o Pizzi o jogo todo.

Continua a queimar o Jota... Continua Lage :)

Já agora continua a desperdiçar oportunidades de passar para a frente, tristeza...

O Jota não fez nada , como não fizeram os outros.

Faz mais que o Pizzi, um autêntico 0 e que só é mau em termos de ego do plantel... Vi o Jota com mais vontade de correr para cima deles, que o Pizzi os 80'  minutos todos, não é um jogador que tá pelos cabelos com o Lage e que após paragem continua a ter os seus míseros 10' de fama que vai chegar lá dentro e salvar uma anarquia em campo, isso é óbvio.

Nuno_SLB

Mas o pessoal está tudo maluco pós-covid? Atirar pedras ao autocarro e vandalizar casa de jogadores. PQP

FP3