CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

JUST4FUN

Bem, vou me desligar totalmente desta merda. 9 ... 9!!!!! Jogos sem ganhar. Isto é demais, quando chegar o momento darei o meu contributo para que o vieira e companhia bazem do clube. Até là, não dou mais um centimo, nem um minuto a esta corja.

Fabiuh21

E eu a pensar que não era possível arranjar alguém igual ou pior que o RV

EverlastingCunt

Recomeçamos, como tinhamos acabado antes da paragem da liga, ñ há muito a dizer... presidente pessimo, treinador fraco, jogadores... nem vou comentar  para ñ ser banido.

Pizzi rua.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

BENFIKA

A malta da estatística já veio divulgar os números remates e posse de bola?

Cob92

Continuem a apoiar esta merda continuem.

Posso levar um vermelho ja nao me importa estou me a cagar para isso mas todos aqueles que vao votar no Vieira e na sua politica que esta a matar o Benfica voces sao uns merdas e nao valem nada vao po crlh.

Dalone

Faz mais o Jota em 10 minutos que o Pizzi o jogo todo.

Continua a queimar o Jota... Continua Lage :)

Já agora continua a desperdiçar oportunidades de passar para a frente, tristeza...

Angus M

Nos ultimos anos a quantidade de vezes que ao fim de 20 minutos desejo que o jogo acabe depressa deixa-me triste com a forma como vivo o Benfica, mas não dá para pensar de outra maneira, que tédio que é assistir aos jogos do Benfica

Maldini

Nos jogadores que foram hoje a jogo, sem qualquer rodeio ...

Ody
Ruben
Weigel
Grimaldo
Vinicius

Mais nenhum repito mais nenhum tem lugar no Benfica ...

Agora pensem o que quiserem

RedVC

14 patetas em campo. 1 nabo no banco. Um gajo tem de se controlar para não ir mais longe do que isto.

Ainda se houvesse algum mérito no Tondela. Não jogamos nada. Não mostramos nada. Vamos perder muitos pontos até ao final do campeonato.

Título? Só se for o da equipa mais vendável.

O presidente que os venda a todos. Venda o treinador e venda-se a ele também.

Zoran

Não conseguem marcar um golo na Luz ao Tondela!
Desoladora esta equipa e este treinador

diabo11982

E há ainda que não queira o regresso do homem...

Revi jogos do Benfica nesta quarentena que me fez ficar de boca aberta...

Jogávamos tanto tanto...

Um denominador comum nessas exibições?
Pois...

Benfica-Forever

Julião Veiga

Holmesreis

63 minutos!!
63 minutos a jogar em 4-5-1 com duplo pivot em passe para o lado sem ruptura.
Olha-se para o banco e sabe-se que não há ninguém que possa funcionar como mais-valia, muito menos o Pringle ou o Derley.

Perderemos este campeonato por incompetência na formação do plantel e teimosia de um pseudo-treinador em utilizar um sistema táctico de equipa pequena.

E como já é tradição, sempre que o Rafa falha um golo cantado nos primeiros 5 minutos de jogo, a parte psicológica dele desaparece totalmente. Hoje parecia um Ola John.

casr26

Vergonha...apenas isto...e não me vou alongar pelos minutos que vi para não receber um amarelo, mas uma coisa é certa, não há vergonha nenhuma, nem da direcção, nem da equipe técnica nem dos jogadores, atitude 0 e raça de Benfica, crer ser Benfica então é inenarrável...