CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

mojo_j0jo

se for à porta fechada, ou o Benfica abre a BTV ou deveria devolver a percentagem referente do valor do jogo sobre o valor do redpass

Xanghai

diogoalves

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Março de 2020, 12:11
se for à porta fechada, ou o Benfica abre a BTV ou deveria devolver a percentagem referente do valor do jogo sobre o valor do redpass

Benfica e devolver na mesma frase?
Já estou sentado à espera

george 20

o Benfica podia aproveitar o facto de ser a porta fechada e ir cumprir os jogos de interdição que temos no nosso estádio.... jogavamos no Seixal a porta fechada e 1 ficava já arrumado

;D

J_PN

GGG

Pelo menos agora não podem dizer que a culpa é dos adeptos.

Não vão existir nem assobios nem lenços brancos!

FaithNoMore

Lagartos e andrades tiveram sorte,Famalicão e Guimarães são dois estádios com ambientes bem complicados para os adversários.

AndreCruz11SLB

Se não ganharmos no fim do jogo, Bruno Lage:

"a culpa é dos adeptos, não apoiaram a equipa de início a fim... A equipa e eu é que não temos culpa nenhuma"

xavi_slb

Ficamos nas roulotes [emoji16]

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Karel Alinho

teps

Antes ser a porta fechada do que levar com os pipoqueiros das selfies

jagoncardoso

Levantei dois bilhetes de oferta de sócio para este jogo. Estou para ver como vai ser realizado o processo de "devolução" destes bilhetes.

FuzioN

Citação de: alenker em 10 de Março de 2020, 12:01
É cantar do lado de fora!

Sim eles até merecem isso.

Mereciam era que fosse à porta aberta, e o público ficar fora. Isso sim !

Lebohang Mokoena

Citação de: george 20 em 10 de Março de 2020, 12:13
o Benfica podia aproveitar o facto de ser a porta fechada e ir cumprir os jogos de interdição que temos no nosso estádio.... jogavamos no Seixal a porta fechada e 1 ficava já arrumado

;D

Estádio interdito não é o mesmo que estádio fechado.

Estádio interdito é ter que ir jogar noutro estádio mas com adeptos, Estádio fechado é jogar na Luz sem adeptos.

Última vez que li o Benfica tinha um castigo de 4 jogos de interdição e 1 à porta fechada creio.

cwally

Bah.
E para piorar nós é que jogamos em casa e SCP e FCP fora (e logo deslocações complicadas).
Tudo corre mal.