CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Ru10

Citação de: 4x4x2 em 30 de Maio de 2020, 16:07
Será que esta ação dos cachecóis só dirigida a sócios terá pessoas suficientes para encher o estádio?
Duvido. No primeiro jogo se estiverem 10mil cachecóis já não será mau...

4x4x2

Citação de: Ru10 em 31 de Maio de 2020, 11:18
Citação de: 4x4x2 em 30 de Maio de 2020, 16:07
Será que esta ação dos cachecóis só dirigida a sócios terá pessoas suficientes para encher o estádio?
Duvido. No primeiro jogo se estiverem 10mil cachecóis já não será mau...

É por isso que acho que deveriam ter aberto a iniciativa aos não sócios também.
Talvez ocupem 2 cadeiras com um cachecol

Ru10

Citação de: 4x4x2 em 31 de Maio de 2020, 11:31
Citação de: Ru10 em 31 de Maio de 2020, 11:18
Citação de: 4x4x2 em 30 de Maio de 2020, 16:07
Será que esta ação dos cachecóis só dirigida a sócios terá pessoas suficientes para encher o estádio?
Duvido. No primeiro jogo se estiverem 10mil cachecóis já não será mau...

É por isso que acho que deveriam ter aberto a iniciativa aos não sócios também.
Talvez ocupem 2 cadeiras com um cachecol
Concordo. Ao início até pensei que era aberto a todos. Se se enchesse o piso 0 todo ficava bem bonito por acaso. Gostei da iniciativa e acho que não se copiou ninguém, que tenha conhecimento.

Blitz


EverlastingCunt

Citação de: The_Riggs em 31 de Maio de 2020, 07:36
Citação de: EverlastingCunt em 29 de Maio de 2020, 21:56
Vão vencendo os joguinhos que falta e ver se os porcos escorregam e despachar isto, até porque futebol sem adeptos no estádio é tipo comer pipocas salgadas  :estrelas:

não percebi a analogia, há quem coma pipocas sem ser com sal sequer ?

:bah2:

Kampz

Gosto da ideia dos cachecóis, espero que corra bem.

Acho foi já muito em cima e com um âmbito demasiado restrito para algo que resulta na perda de um artigo e que obriga a deslocação das pessoas, eventuais custos e possível exposição que todos querem minorar nesta fase (fila dos correios).

Vamos ver... Eu até participaria, acho uma excelente ideia, mas sinto-me tão desligado deste Venfica que não estou para me expor nuns CTT por isto.

Alento

Citação de: Kampz em 31 de Maio de 2020, 15:53
Gosto da ideia dos cachecóis, espero que corra bem.

Acho foi já muito em cima e com um âmbito demasiado restrito para algo que resulta na perda de um artigo e que obriga a deslocação das pessoas, eventuais custos e possível exposição que todos querem minorar nesta fase (fila dos correios).

Vamos ver... Eu até participaria, acho uma excelente ideia, mas sinto-me tão desligado deste Venfica que não estou para me expor nuns CTT por isto.
Tocaste num ponto que me é sensivel. Desligado deste Venfica. Sinto me assim...a chama já não arde como ardia. A paixão morreu.  Ainda hoje quando via os comentários a uma notícia que falava de um candidato à presidência quase que me espumava de raiva. Só o Vieira e a sua fabrica de Comissões é que são bons.

Farto desta merda.

SLF

Eu nao dou cachecol nenhum. Ainda mo vendiam por uns milhoes e depois diziam-me que se tinha perdido nos correios.

ChEsTeR



Iron Mask

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Maio de 2020, 15:21
Citação de: Jeremy em 27 de Maio de 2020, 23:24
Acho que é o 11 de todos
Gabriel e Taarabt com o Weigl no meio campo

todos gostamos muito do Taarabt mas eu não vi nem golos nem assistências.

E isso é que me interessa

Tem jogado bem mas inconsequente

Este é o problema que vejo. Taarabt perdeu demasiado tempo. A magia do seu futebol está lá e é isso que nos entusiasma. Mas a produtividade é muito baixa.

Vitor Alves

Agora são os superdragões, o FCP está todo mijadinho, fazem tudo para não jogar o que falta do campeontato.


BudSpencer

Citação de: Vitor Alves em 01 de Junho de 2020, 11:04
Agora são os superdragões, o FCP está todo mijadinho, fazem tudo para não jogar o que falta do campeontato.
Aquilo está na baba .....agora é o Papa a meter 2 milhóes do bolso

Carlos-Gois

Vou enviar o meu cachecol da Samantha Fox a dizer " Touch me"

MarcoFerreira

Citação de: BudSpencer em 01 de Junho de 2020, 12:20
Citação de: Vitor Alves em 01 de Junho de 2020, 11:04
Agora são os superdragões, o FCP está todo mijadinho, fazem tudo para não jogar o que falta do campeontato.
Aquilo está na baba .....agora é o Papa a meter 2 milhóes do bolso

Nuno Almeida e o Luís Ferreira no VAR..

O VAR sempre controlado.