CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Biscai@

O Covid-19 deixou o fc porto sem dinheiro vivo... tiveram de pedir empréstimo ao banco de 2M€ para pagar salários. Ou seja, o jogo da mala vai estar fraco para as jornadas que faltam jogar do campeonato. Provavelmente a táctica será oferecer lugares no clube na próxima temporada.

Muito importante o Benfica passar hoje para a frente. Até porque o calendário do Benfica é muito mais difícil que o do fc porco até ao final da temporada.
Temos de passar hoje para a frente e meter pressão no fc porco... sem o Marcano a defesa do fc porco está perdida, o Pepe já está mais para lá do que para cá e só não enterra mais porque os árbitros não o expulsão vezes sem conta.
O meio-campo não mostra qualidade e o ataque está mais amorfo que um caracol. Ontem acima de tudo pareceu-me uma equipa do fc porco sem vontade. Provavelmente devem ter salários em atraso. Perece-me que já só estão à espera que a temporada acabe para bazarem dali para fora.

Hoje o Benfica está obrigado a ganhar... até porque depois temos dois jogos fora muito complicados em que vai valer tudo.

bruno_slb_

Ganhar e ganhar bem! Jogar bem e com o nosso 11 mais forte.
Vlaco
André
Rúben
Ferro
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Pizzi
Rafa
Taraabt
Vinicius

Francescoli

Citação de: bruno_slb_ em 04 de Junho de 2020, 12:24
Ganhar e ganhar bem! Jogar bem e com o nosso 11 mais forte.
Vlaco
André
Rúben
Ferro
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Pizzi
Rafa
Taraabt
Vinicius

Talvez jogue o Jardel no lugar do Ferro e, se estiver bem fisicamente, faz sentido.

Para mim é esse o 11.

JSilva28

Troco o meu red pass por uma adesão gratuita à BTV!

Interessados PM

SW

Ganhar e recuperar a liderança que nunca devíamos ter perdido

JSilva28

Com a dificuldade que tenho tido em ver jogos em streams no antes do covid, cheira-me que não vejo mais nenhum jogo até final do campeonato...  :huh:

Kurt Cobain 10

Citação de: JSilva28 em 04 de Junho de 2020, 12:28
Com a dificuldade que tenho tido em ver jogos em streams no antes do covid, cheira-me que não vejo mais nenhum jogo até final do campeonato...  :huh:
instala a APP da sport zone no tlm ou PC.

AndreCruz11SLB

Quando saem os convocados? Não era depois do treino matinal?

ff77

cfSLBcg

As azias deles com o coronavirus lampionati poderão ser épicas.

Não me fodas, Benfica! Carrega....

Adrian31

joaotoy10

Jogo para ganhar e passar para a frente e nunca mais sair de lá.

A minha dúvida é se Gabriel joga, passando Taarabt para posições mais avançadas.

Lage também pode considerar um Vinicius e Dyego Sousa na frente...

220373

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2020, 12:30
Citação de: JSilva28 em 04 de Junho de 2020, 12:28
instala a APP da sport zone no tlm ou PC.
?

Gsound

Num dia normal já estava aqui a pensar na hora de ir para o Estádio e fazer todos os rituais pré-jogo.

Estranho pa car&%#$ haver jogo e não haver presença.