CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Adepto10

Os jogadores do Benfica são seguramente profissionais medianos (talvez até seja uma elogio), pq tem qualidade, mas não tem vontade, nem atitude.

Em muitos clubes cortaram salários, não percebo o pq de não terem cortado a estes tipos que, seguramente, nada fizeram nas férias, a não ser ver TV e jogar playstation...

Tenho um amigo que joga no distrital (na divisão mais baixa), e treinava 2 vezes por dia. Uma às 6h, antes de ir para o trabalho (repositor), outra após a jornada de trabalho.

Este jogador que é amador, não vai voltar a jogar esta temporada, mas respeita aquilo que mais ama. E os nossos?

Por outro lado, sem um líder é difícil haver comportamento de abnegação e organização.

O lage está a fazer o quê no Benfica???

Eu cobria a cara de merda se, a jogar em casa contra uma equipa de orçamento limitadissimo e dotada de jogadores de qualidade mediana, não tivesse a ganhar ao intervalo.

É vergonhoso...

Flirt4ever

O Pizzo e o Almeida conseguiram a PROEZA  de voltarem ainda numa pior forma do.que estavsm antes que já era péssimo.

RIDÍCULO.

Semper Fidelis

a partir de agora o meu amuleto para os horríveis 9 jogos e meio que se avizinham...

rlaranjeiro

Citação de: Motörhead em 04 de Junho de 2020, 20:11
Citação de: MarcoFerreira em 04 de Junho de 2020, 20:10
Ataque posicional - inexistente.
Melhoramos defensivamente.. Pelo menos a transição defensiva existem umas mudanças.

Salva-se o Ody não ter tido trabalho. Antes da pandemia isto não acontecia.

Menos mal. O Jota demora a ir lá para dentro ?
5 substituições aos 91mn, 92 mn, 93mn, 94mn, 95mn

So 3 sao permitidas.

37PicaMiolos

Sabem do que me faz lembrar este Benfica ? Quando um gaijo esta cheio de tusa com uma gaija. beijo daqui , mao nas pernas, ataque nas mamas e zona dominate quando se prepara para enfiar um dedo na baliza aparece uma outra a mao a dizer  ta quieto melga .

nightcrowler

zero. absolutamente zero.

o nosso jogo ofensivo basicamente é o Gabriel a lançar bolas para o Grimaldo, que acaba por cruzar para ninguém porque o Vinicius está na área contra uns 4 adversários.

de resto?

zero.

Shoky

Mais 15 minutos e mexe na equipa. Aí, adeus e até para o ano.

Leonzo

Ja tinha saudades deste futebol Premium, os colossos Europeus já tremem de medo deste Benfica de Vieira!

miniMilk

aos 63 entre o seferovic
aos 75 entra o Dyego
aos 89 entra o jota

S-Line

Não consigo perceber onde se pode elogiar o quer que seja até agora nestes 45 minutos .

A Benfica tv consegue ser uma lavagem cerebral do caralho aos próprios adeptos.

kramxel²

Acho que isto é um daqueles jogos repetidos que andaram a passar.... só fizeram photoshop nas bancadas....

sbremoved_28408

O Porto joga pouco e mesmo assim consegue jogar mais do que nós.

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2020, 20:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2020, 19:15
Este 11 não funciona...não sei como é que o Lage ainda não percebeu que Weigl tem que sentar no banco e Taarabt é para jogar a 8. Não percebo...

Weigl está bem. Mas Taarabt tem que ser a 8. Pizzi é um insulto ao Benfica. Vamos empatar ou perder, está visto. Esta equipa, com este treinador arrisca-se a não ganhar um único jogo até final. Mau demais. Estávamos tão bem sem esta merda.

O Weigl e o Gabriel andaram a 1ª parte a atrapalhar-se um ao outro.
Isto não é culpa de nenhum deles.

É mau demais teres médios desta categoria (o Cão dava o rabinho para ter um Weigl) e depois nem os conseguires "colocar" no campo.

nwpt

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2020, 20:12
O Pizzo e o Almeida conseguiram a PROEZA  de voltarem ainda numa pior forma do.que estavsm antes que já era péssimo.

RIDÍCULO.
O Pizzi estava numa forma fantástica até aparecer o vírus. Palavras do próprio.