CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Cão


RedVC

Quando esta equipa tem a oportunidade de passar para a frente e tem esta produção em campo percebe-se dos problemas que vamos ter neste e nos próximos jogos. Não há intensidade, não há a noção do que fazer à bola.

Taarabt é um tonto com técnica.
Pizzi é uma nulidade com pinta de quem manda em campo.
Almeida olha e faz panda com Pizzi
Weigl rodopia e faz passinhos

Um bando de patetas alegres. E bem pagos.

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 04 de Junho de 2020, 20:15
Até podemos ganhar hoje, mas não vamos a lado nenhum, podemos perder pontos em qualquer jogo, se nem com a derrota dos Andrades, temos vontade de fazer alguma coisa, tá tudo dito

Isto não é uma questão de vontades.

Blitz

Estou tranquilo.
Acho que vamos ganhar facilmente.

Não estando a fazer uma exibição brilhante, penso que, dadas as circunstâncias, até estamos razoáveis.
Transição defensiva muito melhor e, até, maior agressividade (salvas as exceções do costume...).

Os médios têm de aparecer mais na área. Falta presença.

Matar o jogo já no início da segunda parte.

BENFIKA

O jogador que mais progride pelo meio e mais cria está a jogar ao lado do ponta de lança.

Equipas reféns de um só sistema e uma só forma de jogar dá nisto.

Continua tudo na mesma.

É meter os 15 miúdos

SousaLB

Calma, daqui a bocado saem Weigl e Adel e entram Seferovic e Dyego. Aí esmagaremos.

evorici


cristiano_1904

Citação de: Adepto10 em 04 de Junho de 2020, 20:12
Os jogadores do Benfica são seguramente profissionais medianos (talvez até seja uma elogio), pq tem qualidade, mas não tem vontade, nem atitude.

Em muitos clubes cortaram salários, não percebo o pq de não terem cortado a estes tipos que, seguramente, nada fizeram nas férias, a não ser ver TV e jogar playstation...

Tenho um amigo que joga no distrital (na divisão mais baixa), e treinava 2 vezes por dia. Uma às 6h, antes de ir para o trabalho (repositor), outra após a jornada de trabalho.

Este jogador que é amador, não vai voltar a jogar esta temporada, mas respeita aquilo que mais ama. E os nossos?

Por outro lado, sem um líder é difícil haver comportamento de abnegação e organização.

O lage está a fazer o quê no Benfica???

Eu cobria a cara de merda se, a jogar em casa contra uma equipa de orçamento limitadissimo e dotada de jogadores de qualidade mediana, não tivesse a ganhar ao intervalo.

É vergonhoso...
E continua a jogar na distrital.

BENFICA76

Citação de: 37PicaMiolos em 04 de Junho de 2020, 20:12
Sabem do que me faz lembrar este Benfica ? Quando um gaijo esta cheio de tusa com uma gaija. beijo daqui , mao nas pernas, ataque nas mamas e zona dominate quando se prepara para enfiar um dedo na baliza aparece uma outra a mao a dizer  ta quieto melga .

Em comparação com este jogo, um beijo já era fantástico

Krovinovas

Calma que o Dyego Sousa está a aquecer. Agora acredito que acabemos por marcar num dos 15416543156456411 cruzamentos que irão ser feitos.

*SLB*4EVER


Keiroxes


37PicaMiolos


Ramdown


ItsY2Inferno