CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Camisola_20

Fim da linha.

Apoiei muito e era muito a favor do Lage assumir a equipa o ano passado. Tinha confiança no seu trabalho e na sua visão para o futebol da A.

A equipa hoje jogou com a mesma falta de tudo, mesma lentidão, mesma falta de futebol que mostrava no ultimo jogo que fez em março antes da paragem.

Tivemos uma paragem que nos favorecia, tivemos um derrota no Porto que no favorecia e que fizemos? Voltamos a apresentar um futebol medonho. Lento, lento, lento. Sem ideias, sem alma, sem rasgo, sem NADA.

Para mim hoje foi o tiro no pé final num campeonato que teima em querer ir para nos mas nos teimamos em empurrar para o Porto.

É o fim da linha do Bruno Lage enquanto treinador, devia ser o fim da linha de metade do plantel enquanto jogadores do Sport Lisboa e Benfica e devia ser sobretudo o fim da linha como presidente para Luis Filipe Vieira. Mas uma vez, apareceu para dar uma entrevista completamente estapafurdia onde so disse merda e o Benfica falha....como tantas vezes tem falhado quando o presidente do alto da sua idiotice, vem debitar merda.

Precisamos de uma limpeza em toda a linha.

Isto hoje foi demasiado vergonhoso mas todos sabemos que 80% dos supostos adeptos do Benfica continuam é a festejar a venda do Felix e possíveis vendas do Vinicius e Ruben Dias.

danielpm

Citação de: Carminati em 05 de Junho de 2020, 00:41
Citação de: Diogo Brito em 05 de Junho de 2020, 00:27
O pessoal do Benfica não costuma atacar a partir de viadutos... é apenas um facto histórico... não estando a defender ninguem porque não sei quem o fez.

Pode ter sido um acto de algum alucinado isolado nosso como de algum fdp dos rivais.

Possivelmente nunca se vai saber.
De adeptos rivais após um empate? Duvido. Olhando para uma única vitória nos últimos nove jogos e a mediocridade que reina no clube, acredito em adeptos nossos fartos da pouca vergonha que se está a passar no clube.

Fragaxez

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Carminati

Citação de: danielpm em 05 de Junho de 2020, 00:46
Citação de: Carminati em 05 de Junho de 2020, 00:41
Citação de: Diogo Brito em 05 de Junho de 2020, 00:27
O pessoal do Benfica não costuma atacar a partir de viadutos... é apenas um facto histórico... não estando a defender ninguem porque não sei quem o fez.

Pode ter sido um acto de algum alucinado isolado nosso como de algum fdp dos rivais.

Possivelmente nunca se vai saber.
De adeptos rivais após um empate? Duvido. Olhando para uma única vitória nos últimos nove jogos e a mediocridade que reina no clube, acredito em adeptos nossos fartos da pouca vergonha que se está a passar no clube.

É bem possivel.

Mas isto só nos prejudica, só vai colocar mais pressão na equipa.

Estão tão pessimista e fodido que pondero seriamente nem ver o proximo jogo.

Hoje perdi anos de vida e acho que estou numa idade que não vale a pena , há coisas mais   importantes.

Alento

O meu sentimento neste momento em relação ao futebol é de um enorme vazio.

Um grande de um filho da puta de um buraco negro.

Nada de nada,  até se ouve o eco.

Completamente anestesiado.

Completamente órfão de clube.

O Benfica pelo qual me apaixonei perdidamente já não existe.

HoMiCiDaL

Citação de: g13 em 04 de Junho de 2020, 20:04
os comentadeiros

o que me ri com a flash ao Bruno Lage.

basicamente o jornalista nas perguntas que fez deu logo as dicas para as respostas que queria do Bruno Lage:

- criámos oportunidades e tal
- a bola não entrou por azar
- sentiu-se a falta de apoio do publico

etc etc

Baron_Davis

Obviamente que o actual treinadeiro não é a solução, mas não basta ele sair

Direccao e vacas sagradas overpaid têm de levar vassourada

Tacuara94

Ataque cobarde de uns miseráveis.
O ataque não devia ser deste modo, nem a estes jogadores. Estamos assim porque quem vos anda a financiar, o quer.

Kampz

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2020, 00:45
Fim da linha.

Apoiei muito e era muito a favor do Lage assumir a equipa o ano passado. Tinha confiança no seu trabalho e na sua visão para o futebol da A.

A equipa hoje jogou com a mesma falta de tudo, mesma lentidão, mesma falta de futebol que mostrava no ultimo jogo que fez em março antes da paragem.

Tivemos uma paragem que nos favorecia, tivemos um derrota no Porto que no favorecia e que fizemos? Voltamos a apresentar um futebol medonho. Lento, lento, lento. Sem ideias, sem alma, sem rasgo, sem NADA.

Para mim hoje foi o tiro no pé final num campeonato que teima em querer ir para nos mas nos teimamos em empurrar para o Porto.

É o fim da linha do Bruno Lage enquanto treinador, devia ser o fim da linha de metade do plantel enquanto jogadores do Sport Lisboa e Benfica e devia ser sobretudo o fim da linha como presidente para Luis Filipe Vieira. Mas uma vez, apareceu para dar uma entrevista completamente estapafurdia onde so disse merda e o Benfica falha....como tantas vezes tem falhado quando o presidente do alto da sua idiotice, vem debitar merda.

Precisamos de uma limpeza em toda a linha.

Isto hoje foi demasiado vergonhoso mas todos sabemos que 80% dos supostos adeptos do Benfica continuam é a festejar a venda do Felix e possíveis vendas do Vinicius e Ruben Dias.

Resumiste de forma perfeita, num parágrafo, a época atual. Nem vale a pena ver um jogo, está aí tudo.

E no final, obviamente vai cair do lado deles e, com as costas largas do Covid, estará tudo a postos para meter a loja em liquidação total no Verão.

SW

O Porto completamente na merda e nós mesmo assim conseguimos ser piores...

Já nem me lembro do último jogo que ganhámos. É surreal. Era um dos campeonatos mais fáceis de sempre e vamos conseguir perde-lo...

MTrigueiros

Citação de: Alento em 05 de Junho de 2020, 01:06

Perdeste o alento, é normal.

A partir de agora não há nada a perder. Vou ver os 9 jogos que faltam do campeonato como via em 2007 por exemplo. Mero passatempo.

Se a coisa por milagre virar, pode ser que volte a sofrer com isto, mas não me parece.

Diogo Brito

JoMiJoAn

Citação de: Tacuara94 em 05 de Junho de 2020, 01:11
Ataque cobarde de uns miseráveis.
O ataque não devia ser deste modo, nem a estes jogadores. Estamos assim porque quem vos anda a financiar, o quer.
Quem os anda a financiar?

Alento

Citação de: MTrigueiros em 05 de Junho de 2020, 01:18
Citação de: Alento em 05 de Junho de 2020, 01:06

Perdeste o alento, é normal.

A partir de agora não há nada a perder. Vou ver os 9 jogos que faltam do campeonato como via em 2007 por exemplo. Mero passatempo.

Se a coisa por milagre virar, pode ser que volte a sofrer com isto, mas não me parece.
Não é de agora. Não me identifico com quem gere o clube nem com a maioria que vota neles.