Discutir o Benfica - tertúlia a Norte

ana_lopes2009

Exelente ideia....
O Benfica somos nós os adeptos :slb2:

Mas cuidado com os infiltrados que andam por aqui

PedroOliveira93

Acho que é uma excelente iniciativa, mesmo para abrir as ideias aos adeptos e criar discussão saudável sobre o clube.

Mas as coisas não andam bem. E neste momento, estamos a meses de levar com mais um mandato do sr. de bigode.

Se a ideia é apresentar algum tipo de oposição, acho muito mais rentável sondarem nomes que possam ser exequíveis para uma potencial candidatura e questionar os ditos.

Ninguém tem de se afiliar a ninguém, não tem de ser um grupo de oposição, não tem de se materializar em nada.

Mas seja o Bagão Félix, O Rui Gomes da Silva, o Bruno Costa Carvalho, o Barbas, ou o adepto anónimo, acho que isto tem de sair da blogosfera e começar a ser algo concreto, com capital humano. Os sócios e adeptos querem discutir o futuro do clube com determinadas pessoas. Se alguma estiver no horizonte de alguma coisa, nós queremos falar com eles.

areal

Sexta-Feira

Acho que sim!

Acho que se deve dar a cara.

Muito bla bla bla aqui no forum... Mas atitudes fora dele já assustas crianças.

Acho sim! Força.

cachecolglorioso

Citação de: tulio_slb em 03 de Março de 2020, 14:37
Sugiro que este tipo de convívio seja feito em Casas do Benfica, principalmente naquelas que tem dificuldade. Desta forma conseguimos juntar mais gente, dar a conhecer as casas do Benfica mais desconhecidas e ao mesmo tempo ajudar as mesma a manterem-se activas. Sugiro a Casa do Benfica de Ermesinde.

Para quem critica os 50 votos das Casas, existem muitas que criticam o atual sistema.

tulio_slb

Citação de: cachecolglorioso em 03 de Março de 2020, 15:10
Citação de: tulio_slb em 03 de Março de 2020, 14:37
Sugiro que este tipo de convívio seja feito em Casas do Benfica, principalmente naquelas que tem dificuldade. Desta forma conseguimos juntar mais gente, dar a conhecer as casas do Benfica mais desconhecidas e ao mesmo tempo ajudar as mesma a manterem-se activas. Sugiro a Casa do Benfica de Ermesinde.

Para quem critica os 50 votos das Casas, existem muitas que criticam o atual sistema.

Criticar os 50 votos que é algo absolutamente absurdo na minha opinião não é de todo o mesmo que criticar as casas. As casas do Benfica têm uma importância enorme naquilo que é a representação do clube no mundo.

ramalho1

Não comecem por criticar sócios.

Critiquem  os votos das casas.
O sistema de votação electrónico sem repercussão em papel
A Vieirização da BTV
O Bobo do Rui Costa
Os pagamentos do casamento da filha do Lagarto
A OPA para encher o cu ao rei dos frangos amigo do dito
Os Negócios com o Mendes
Com o Rubio Nu
Os Veras
As loas ao Monte de merda do Proença

temos muito para debater

brunocostaslb2011

eu alinho sou do norte e tudo que seja para poder discutir o futuro do benfica com gente seria e para tirar esta corja de la eu estou nem que a reuniao seja a porta do estadios dos morcoum

nightcrowler

claro que sim, obviamente que sim.

todos nós somos chamados a pensar e discutir o Benfica.

melo7

É uma bela ideia mas por favor garantam que essa discussão não é de alguma forma condicionada pela direcção.

cristiano_1904

Por acaso neste caso acho que era melhor só aceitarem sócios, é mais fácil para garantir que não há infiltrados (apesar de não ser factual).

Acho uma boa ideia e pode ser alargada ao resto do país.  O0

komytis

Citação de: ramalho1 em 03 de Março de 2020, 15:35
Não comecem por criticar sócios.

Critiquem  os votos das casas.
O sistema de votação electrónico sem repercussão em papel
A Vieirização da BTV
O Bobo do Rui Costa
Os pagamentos do casamento da filha do Lagarto
A OPA para encher o cu ao rei dos frangos amigo do dito
Os Negócios com o Mendes
Com o Rubio Nu
Os Veras
As loas ao Monte de merda do Proença

temos muito para debater

Que comichão que essa merda me faz, qual a necessidade? Dar azo a manipulação? Depois dos casos dos emails alguem poderá garantir a fiabilidade dos resultados?

Trankas1904

Boa iniciativa, como aqui já referi se conseguirmos "puxar" algum notável. Poderá estar aqui uma alternativa

sml

E era também a malta do sul organizar qq coisa.
Sou de Lisboa e acho que também faz sentido fazer-se algo por cá.
Tem que se fazer alguma coisa... Já não posso com o Vieira e suas negociatas!

Pokrl

Um grande abraço para todos os benfiquistas do Norte.