CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel Pires [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

Unpopular Opinion

Pensei que voltassemos de forma diferente, mas depois do que se viu na Luz contra o Tondela já não consigo estar confiante... Pode ser que com sorte à mistura vá lá, o que vale é que estamos a competir contra uma equipa ainda pior.

Unpopular Opinion

Vlachodimos
André Almeida
Ruben Dias
Jardel
Nuno Tavares
Samaris
Weigl
Taarabt
Pizzi
Rafa
Vinicius

Julião Veiga

Citação de: Unpopular Opinion em 07 de Junho de 2020, 11:06
Pensei que voltassemos de forma diferente, mas depois do que se viu na Luz contra o Tondela já não consigo estar confiante... Pode ser que com sorte à mistura vá lá, o que vale é que estamos a competir contra uma equipa ainda pior.
Defensivamente foi menos mau do que estava a ser antes da pausa. Do meio campo para a frente foi miserável.

Unpopular Opinion

Citação de: Julião Veiga em 07 de Junho de 2020, 11:09
Defensivamente foi menos mau do que estava a ser antes da pausa. Do meio campo para a frente foi miserável.
Sim, mas também o Tondela não procurou muito o golo. Foi um claro upgrade a entrada do Jardel tendo em conta os últimos jogos do Ferro.

RedSinde

Citação de: joaom86 em 07 de Junho de 2020, 11:05
Citação de: RedSinde em 07 de Junho de 2020, 11:00
Não me parece que tenhamos equipa para dar a volta ao mau momento... psicologicamente estão em baixo!

E o Porto C (portimonense) vai dar tudo para dar vantagem ao clube do padrinho pinto da bosta!

o porto c este ano deu mais luta contra eles que nós  :confused:

É verdade... Tudo porque não temos gente competente tanto na equipa técnica como na famosa estrutura!

TiagoSLB_10

Odysseas
Filipe Cruz
Ruben
Jardel
Grimaldo
Weigl
Dantas
Taarabt
Jota
Rafa
Vinícius

Sei que não vai ser isto, mas não tenho dúvidas que seria o nosso melhor onze actualmente...

junkyarddog

Citação de: TiagoSLB_10 em 07 de Junho de 2020, 14:47
Odysseas
Filipe Cruz
Ruben
Jardel
Grimaldo
Weigl
Dantas
Taarabt
Jota
Rafa
Vinícius

Sei que não vai ser isto, mas não tenho dúvidas que seria o nosso melhor onze actualmente...

Filipe Cruz? quem é este gajo?

alexalves76

Citação de: HS10 em 07 de Junho de 2020, 10:40
Citação de: Léo_SLB20 em 07 de Junho de 2020, 10:32
Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Junho de 2020, 23:43
Não tenho qualquer tipo de motivação para ver este jogo.

O campeonato está mais que perdido.
Se for cancelado agora somos campeões ... Era o fim do mundo  :2funny:

Não somos nada, perdemos no confronto direto.

Confronto directo só é chamado à festa na ultima jornada. Neste momento estamos em primeiro, é um facto de acordo com as regras em vigor.

nwpt

Paragem benéfica para o Benfica. Agora sim é que vem aí o futebol total...

MTrigueiros

É exatamente isto. Com alguma sorte, se a vitória cair para o nosso lado retira um bocado da pressão. Se o mesmo se repetir em Vila do Conde, já são duas vitórias consecutivas e voltamos à Luz com a hipótese de voltar definitivamente a entrar nos eixos.

São muitos ses, mas é o momento atual do Benfica. Não há nada que possamos fazer de diferente agora.

Xanghai

Vem aí esfrega contra o Porto B. Infelizmente, ainda vamos sofrer muito até acabar o campeonato...

HS10

Citação de: alexalves76 em 07 de Junho de 2020, 15:09
Citação de: HS10 em 07 de Junho de 2020, 10:40
Citação de: Léo_SLB20 em 07 de Junho de 2020, 10:32
Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Junho de 2020, 23:43
Não tenho qualquer tipo de motivação para ver este jogo.

O campeonato está mais que perdido.
Se for cancelado agora somos campeões ... Era o fim do mundo  :2funny:

Não somos nada, perdemos no confronto direto.

Confronto directo só é chamado à festa na ultima jornada. Neste momento estamos em primeiro, é um facto de acordo com as regras em vigor.

Se o campeonato acabar já qual é a última jornada? Achas mesmo que vamos ser campeões?

Seja como for e a jogar assim a dúvida passa já na próxima jornada. Jogamos mal que dói.