CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel Pires [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

Miguel Caeiro

Citação de: eaglerp em 10 de Junho de 2020, 23:40
Citação de: Trapattoni em 10 de Junho de 2020, 23:01
Citação de: Holmesreis em 10 de Junho de 2020, 21:32
A imagem do jogo: Samaris revoltado na bancada, a sofrer como um de nós.
Não serve, precisa de comer banco.

Sofre mais por ver gente daquela a jogar e ele sempre de fora.....se não me enganos a última vitória até jogou em Barcelos......

Sim, foi titular.

Andris

Greis

Citação de: ivanslb1990 em 11 de Junho de 2020, 00:05
Citação de: Greis em 10 de Junho de 2020, 22:28
Citação de: Napster03 em 10 de Junho de 2020, 19:40
Bla bla Pizzi bla bla cativo bla bla bla prima dona bla bla bla

É lidar. Ou há Pizzi ou não há Benfica. Factos.
´
Vê se entendes bem isto. O PIZZI é o maior monte de merda que teve a honra de se passear com a braçadeira de capitão. Um jogador mediocre que foi glorificado pela propaganda de modo a tentar criar produto.

Não passa de uma donzela glorificada, sem um mínimo de competitividade. Não se lhe vê qualquer tipo de qualidade de liderança. Os únicos momentos em que parece ter tomates é, depois de se andar a passear pelos campos e em jogos consecutivos sem qualquer aproveitamento, andar a bater continências para os adeptos em jeito de desafio depois de ter marcado um golo. Um labrego.

Um monte de merda que continua a ter lugar cativo por causa de parvos como tu e de um presidente que decidiu entregar a esta anémona a braçadeira de capitão. E para coadjuvar mete o André Almeida a sub capitão. Deve haver mais testosterona numa freira do que nesses dois estarolas

Só por tares pra i a ofender sem necessidade nenhuma, tem lá seus defeitos, estatisticamente foi smepre dos melhores... Por isso vê lá se entendes isso.. Precebes 0 de bola... E agora podem vir todos que já sei os argumentos todos, só quando resolve é que se lembram, é como o André Almeida, falam falam,  e a pouco tempo era dizer que era dos mais esforçados, sentia o clube, bons cruzamento para o Jonas bla bla.. Depois volta outravez tudo ao mesmo!

Meu caro, para defenderes o Pizzi e o Almeida que são o capitão e sub capitão da equipa, respectivamente e estares a defender quer a sua produtividade, quer a sua capacidade de liderança em campo, quer os seus percursos no Benfica em que nunca passaram de elementos secundários, tenho a dizer-te que não é só de bola que não percebes. A tua posição é reveladora da mais profunda ignorância do que é ser um profissional do que quer que seja. Até te digo mais. Não é ser ignorante quanto a avaliações de desempenho. É de saber o que devem ser os valores de uma pessoa e de um líder. E, quanto a isso, nada posso, nem quero fazer por ti.

Greis

Citação de: ivanslb1990 em 11 de Junho de 2020, 00:18
Citação de: Greis em 11 de Junho de 2020, 00:13

´
Vê se entendes bem isto. O PIZZI é o maior monte de merda que teve a honra de se passear com a braçadeira de capitão. Um jogador mediocre que foi glorificado pela propaganda de modo a tentar criar produto.

Não passa de uma donzela glorificada, sem um mínimo de competitividade. Não se lhe vê qualquer tipo de qualidade de liderança. Os únicos momentos em que parece ter tomates é, depois de se andar a passear pelos campos e em jogos consecutivos sem qualquer aproveitamento, andar a bater continências para os adeptos em jeito de desafio depois de ter marcado um golo. Um labrego.

Um monte de merda que continua a ter lugar cativo por causa de parvos como tu e de um presidente que decidiu entregar a esta anémona a braçadeira de capitão. E para coadjuvar mete o André Almeida a sub capitão. Deve haver mais testosterona numa freira do que nesses dois estarolas

Só por tares pra i a ofender sem necessidade nenhuma, tem lá seus defeitos, estatisticamente foi smepre dos melhores... Por isso vê lá se entendes isso.. Precebes 0 de bola... E agora podem vir todos que já sei os argumentos todos, só quando resolve é que se lembram, é como o André Almeida, falam falam,  e a pouco tempo era dizer que era dos mais esforçados, sentia o clube, bons cruzamento para o Jonas bla bla.. Depois volta outravez tudo ao mesmo!

Meu caro, para defenderes o Pizzi e o Almeida que são o capitão e sub capitão da equipa, respectivamente e estares a defender quer a sua produtividade, quer a sua capacidade de liderança em campo, quer os seus percursos no Benfica em que nunca passaram de elementos secundários, tenho a dizer-te que não é só de bola que não percebes. A tua posição é reveladora da mais profunda ignorância do que é ser um profissional do que quer que seja. Até te digo mais. Não é ser ignorante quanto a avaliações de desempenho. É de saber o que devem ser os valores de uma pessoa e de um líder. E, quanto a isso, nada posso, nem quero fazer por ti.

Prefiro mesmo que não faças, é já agora pizzi vai ser dos melhores novamente !!
Se é líder, não é, mas é dos melhores jogadores

Mas melhor novamente de quê e em quê??

Um jogador amorfo em que só corre quando está no ponto de perder a titularidade que lhe tem sido entregue por decreto?
Que só demonstra algum tipo de rendimento contra equipas de fundo da tabela ou de divisões inferiores?
Que foge e se esconde quando o adversário é forte?

O PIzzi é um cobardolas que só se arma em valentão contra os fracos. Pior ainda, é o jogador que se indigna porque lhe exigem. Quem não se lembra das tristes figuras da andar a mandar bocas e a bater continências quando tudo e todos andavam a pedir que ele fosse para o banco, ao arcar um golo. Tipo hoje. Andou a espalhar a sua "magia" jogos e mais jogos de puro desleixo e estar-se a cagar, sem correr, sem recuperar, sem demonstrar qualquer tipo de vontade.

É UM MERDAS ENQUANTO JOGADOR E POR TODO O COMPORTAMENTO QUE DEMONSTRA EM CAMPO

Não gosta da realidade, paciência

ivanslb1990

Citação de: Greis em 11 de Junho de 2020, 00:26
Citação de: ivanslb1990 em 11 de Junho de 2020, 00:18
Citação de: Greis em 11 de Junho de 2020, 00:13

´

Prefiro mesmo que não faças, é já agora pizzi vai ser dos melhores novamente !!
Se é líder, não é, mas é dos melhores jogadores

Mas melhor novamente de quê e em quê??

Um jogador amorfo em que só corre quando está no ponto de perder a titularidade que lhe tem sido entregue por decreto?
Que só demonstra algum tipo de rendimento contra equipas de fundo da tabela ou de divisões inferiores?
Que foge e se esconde quando o adversário é forte?

O PIzzi é um cobardolas que só se arma em valentão contra os fracos. Pior ainda, é o jogador que se indigna porque lhe exigem. Quem não se lembra das tristes figuras da andar a mandar bocas e a bater continências quando tudo e todos andavam a pedir que ele fosse para o banco, ao arcar um golo. Tipo hoje. Andou a espalhar a sua "magia" jogos e mais jogos de puro desleixo e estar-se a cagar, sem correr, sem recuperar, sem demonstrar qualquer tipo de vontade.

É UM MERDAS ENQUANTO JOGADOR E POR TODO O COMPORTAMENTO QUE DEMONSTRA EM CAMPO

Não gosta da realidade, paciência

Então são 99% da equipa igual

arriosta

Citação de: arriosta em 05 de Junho de 2020, 09:00
a distância voltará a aumentar entre os primeiros... e na jornada seguinte seguirá aumentando

pareço bruxo!

John Locke

A 2ª parte foi uma total falta de vontade dos jogadores. Foi vergonhoso o que se passou, quiseram deixar de jogar.

Tem de haver uma grande varridela naquele balneário!

mop62904

Citação de: John Locke em 11 de Junho de 2020, 00:52
A 2ª parte foi uma total falta de vontade dos jogadores. Foi vergonhoso o que se passou, quiseram deixar de jogar.

Tem de haver uma grande varridela naquele balneário!

E na direcção...

Harlem

Em Vila do Conde acaba o campeonato. A 7 jornadas do fim. Contra um porto moribundo

Parabéns aos envolvidos

fgsilva

Segunda parte muito fraca!

Mérito do Portimonense que soube aproveitar bem mas não consigo perceber como é que a ganhar 2-0 não conseguimos controlar o jogo.

GTtdi_SLB

Doi muito ver que o clube barriga de aluguer do clube das putas nos consegue humilhar desta forma. Que plantel de merda. Isto pode-se dar muita volta mas aquele detalhinho das prestacoes europeias deixa bem claro se o plantel tem valor ou nao. O nosso é maioritariamente composto por jogadores de merda. Sim, de merda. É ver os empresarios nestas alturas a falar em cumprir contratos, pagar premios e encolher os ombros quando se lhes assacam responsabilidades pelas poucas vergonhas a que se prestam quando os seus representados nao jogam um crl por largos meses. Independentemente de ficarmos em 2o ou 3o lugar, exige-se uma varridela na muita merda que por lá anda, seja qual for o individuo escolhido para presidir aos destinos do clube.

Estou fulo da vida.

BENFIKA

Citação de: fgsilva em 11 de Junho de 2020, 00:56
Segunda parte muito fraca!

Mérito do Portimonense que soube aproveitar bem mas não consigo perceber como é que a ganhar 2-0 não conseguimos controlar o jogo.

O Benfica do Lage conseguiu poucas vezes controlar os jogos, era uma das grandes falhas que lhe apontava na época passada. Ele dizia que queria a equipa com mais bola, mais circulação, mas o que se via era uma equipa que não sabia ter bola, não sabia criar linhas de passe e que de jogo para jogo isso se ia agravando.

Cada vez mais se viu um Benfica que se sentia mais confortável a defender sem bola do que com ela, porque quando a tinhamos não sabiamos o que fazer.

E o Benfica de hoje está igual, não sabe ter bola nem sabe controlar um jogo, é um deserto de ideias e de identidade.

SW

Primeira volta quase só com vitórias, segunda volta quase sem vitórias. Estamos no bom caminho.