Ugurcan Çakir (Trabzonspor) - ABola

Billy the Kid

Mozer_4

O treinador apaixonou se pelo odisseias e pelas suas saídas a soco.

Kyoto

acredito q esteja sob obervacao, mas primeiro e preciso alguem vir ca buscar o vlachodimos

Mozer_4

Citação de: Kyoto em 10 de Julho de 2022, 13:58
acredito q esteja sob obervacao, mas primeiro e preciso alguem vir ca buscar o vlachodimos

Isso é fácil,  tem meia europa atrás dele.

VelhaGuarda

Citação de: Kyoto em 10 de Julho de 2022, 13:58

Aí é que está o busílis da questão.

Águia 1904

Acho que entre Vlachodimos e Çakir a diferença não é muita
Este Çakir também não é um prodígio a jogar com os pés e a controlar a profundidade
Mais valia avançar para Leno do Arsenal, claro que não a ganhar o salário que tem no Arsenal

SLBTotti

Com as qualidades dele já tivemos um gajo chamado Roberto. Uma equipa como o Benfica precisa de um guarda-redes que saiba ser libero e jogar bem com os pés.

Diavolo Rosso

Citação de: Águia 1904 em 10 de Julho de 2022, 14:22
Este Çakir também não é um prodígio a jogar com os pés e a controlar a profundidade
Mais valia avançar para Leno do Arsenal, claro que não a ganhar o salário que tem no Arsenal
Lamento informar te mas não conheces minimamente o.Ugurcan...

A única coisa em comum com o Ody é o facto de não serem fortes nas bolas aéreas, em tudo o resto da de calcanhar ao Varela helénico.

VelhaGuarda

Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Julho de 2022, 14:21
Não gosto

Apesar de ser bom GR e até melhor que o nosso, penso que podíamos escolher melhor.

Mas também não seria um de 36 anos (Navas).

Águia 1904

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Julho de 2022, 14:46
Citação de: Águia 1904 em 10 de Julho de 2022, 14:22
Lamento informar te mas não conheces minimamente o.Ugurcan...

A única coisa em comum com o Ody é o facto de não serem fortes nas bolas aéreas, em tudo o resto da de calcanhar ao Varela helénico.
conheço e acho que temos de ir ao mercado comprar um melhor que o çakir

Cob92

Vmaduro

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Julho de 2022, 14:52
Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Julho de 2022, 14:21
Não gosto

Apesar de ser bom GR e até melhor que o nosso, penso que podíamos escolher melhor.

Mas também não seria um de 36 anos (Navas).
Com 36 anos é um dos melhores do mundo, mesmo daqui a dois ou três anos continuará com toda a certeza muito melhor que o este turco e que o Vlachodimos, que o navas é quase impossível é uma realidade agora a sua qualidade não está em causa, não precisamos de um guarda redes para muitos anos, temos o Samuel Soares e principalmente o André Gomes que tem tudo para ser um guarda redes de topo..

TFFS

Viram 1 jogo do jogador, contra Portugal. Alguém "não gostou" e está queimado.