Ricardo Mangas (Boavista) - CM

PB

Prefiro ter Mangas, Bruno Lourenço ou Zidane Banjaqui na equipa B do que Chrien, Frimpong ou Daniel dos Anjos.......

Este é melhor que Yuri Ribeiro por exemplo... e não sei se não será melhor que Nuno Tavares...

Andris

Citação de: PB em 19 de Abril de 2020, 22:50
Prefiro ter Mangas, Bruno Lourenço ou Zidane Banjaqui na equipa B do que Chrien, Frimpong ou Daniel dos Anjos.......

Este é melhor que Yuri Ribeiro por exemplo... e não sei se não será melhor que Nuno Tavares...
O Mangas vem para titular... da A.

Cosme Damião SLB

Citação de: Andris em 19 de Abril de 2020, 22:52

O Mangas vem para titular... da A.

;D :estrelas: :2funny:

Kyoto

Eu prefiro meter o scouting a trabalhar e nao ter nenhum desses jogadores sem capacidade para pertecerem aos quadros do Benfica

PB

Citação de: Kyoto em 19 de Abril de 2020, 23:46

Eu prefiro meter o scouting a trabalhar e nao ter nenhum desses jogadores sem capacidade para pertecerem aos quadros do Benfica
São jogadores formados na casa. Não deviam ter sido despachados. Estes são os perfis que interessam numa equipa B. Estrangeiros só mesmo o Morato ou Svilar justificam. Porque poderão eventualmente ter futuro na equipa A.

Tamarindus

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2020, 21:11
Citação de: Renegado em 19 de Abril de 2020, 18:36
Já é nosso e constou-me que inclusivamente já está pago.

Palavras para isto...

Quanto dinheiro ao lixo?

A opção de compra era 100 mil paus.

ForçadoBloqueio

Nem brinques...

Renegado

Citação de: Tamarindus em 20 de Abril de 2020, 00:58

Palavras para isto...

Quanto dinheiro ao lixo?

A informação que disponho é de 5x esse valor.

Mais prémios. De assinatura e intermediação.

750 aqui, 1 milhão acolá, 4 ou 5 ali, incontáveis vezes... não há fonte que resista.

E sem a menor necessidade. Porque precisamos de laterais titulares na equipa principal e temos de sobra para ganhar ritmo nos B e Sub23

ForçadoBloqueio

Citação de: Renegado em 20 de Abril de 2020, 01:14
Citação de: Tamarindus em 20 de Abril de 2020, 00:58

Palavras para isto...

Quanto dinheiro ao lixo?

A informação que disponho é de 5x esse valor.

Mais prémios. De assinatura e intermediação.

750 aqui, 1 milhão acolá, 4 ou 5 ali, incontáveis vezes... não há fonte que resista.

E sem a menor necessidade. Porque precisamos de laterais titulares na equipa principal e temos de sobra para ganhar ritmo nos B e Sub23

Claro, estas brincadeiras nunca ficam por menos de um Leo Kanu, já sabemos!

André Sousa

Para a B, tendo em conta que não temos nenhum lateral esquerdo com potencial para a A que se justifique a presença na B no próximo ano, é um mal menor.

Além disso, permite à equipa subir ligeiramente o nível, o que ajuda o resto dos miúdos.

Tamarindus

Nada contra esta contratação.

Kurt Cobain 10

O objetivo desta contratação foi apenas salvar o aves por uns tempos .

poiudivino

Fala-se agora em mensagens de áudio (se verdadeiras) que indiciam o presidente da SAD do Aves de compra de 3 jogos para fim de apostas, etc.

Queremos dar a mão a este clube?

Londrino-85

Citação de: poiudivino em 20 de Abril de 2020, 19:24
Fala-se agora em mensagens de áudio (se verdadeiras) que indiciam o presidente da SAD do Aves de compra de 3 jogos para fim de apostas, etc.

O vieira dá a mão a quem lhe servir os interesses. quer lá ele saber...

AndreCruz11SLB

Citação de: poiudivino em 20 de Abril de 2020, 19:24

Mensagens verdadeiras, sei de fonte muito segura...