Matic Suholežnik (Andebol)

Pivot, 29 anos,
Eslovénia
Estatísticas: 1 época

Golaalta

Tem de mostrar muito mais. Insuficiente para continuar por cá.

BlankFile

Citação de: Golaalta em 23 de Fevereiro de 2021, 22:14

Na defesa tem sido um elemento importante, mas no ataque não tenho visto nada do outro mundo. O Paulo Moreno, com todos os defeitos que tem, continua a ser o melhor pivot que temos a nível ofensivo.

Golaalta

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2021, 22:23

Na defesa tem sido um elemento importante, mas no ataque não tenho visto nada do outro mundo. O Paulo Moreno, com todos os defeitos que tem, continua a ser o melhor pivot que temos a nível ofensivo.
Concordo com tudo o que dizes.  O Benfica não se pode dar ao luxo de ter um jogador apenas que defende. Nunca me convenceu tem de mostrar muito mais.

Dr.Lecter

Citação de: Golaalta em 23 de Fevereiro de 2021, 22:30

Concordo com tudo o que dizes.  O Benfica não se pode dar ao luxo de ter um jogador apenas que defende. Nunca me convenceu tem de mostrar muito mais.

Não concordo lá muito com isso.

O que não falta são pivots que quase só defendem ou quase só atacam. Os 2 que o Sporting tem de momento são assim. O próprio Manuel Spath do Porto pouco ataca.

O Benfica não pode é ter só 2 pivots que acrescentem.

O Matic é claramente para continuar. E de preferência que nas férias cumpra um plano nutricional que não o faça aparecer outra vez com 140kgs.

Dr.Lecter

Convocado para o pré-olímpico.

Jack Bauer

E de longe.

JMiguel23

Esperava que tivesse um impacto muito maior do que tem tido.
No ataque tem sido quase nulo.

Jorge Calha García

Tem contrato para o ano?

FaithNoMore

Tem de perder kilos,pouco ágil.

BlankFile

Foi o reforço que menos me entusiasmou.

Se ficar, tem que ter um papel mais secundário no plantel e a ganhar menos do que ganha.

Dr.Lecter

Creio que tem contrato.

Se não tiver é avaliar as opções disponíveis no mercado porque se for para manter o nível desta época arranja-se melhor e mais barato.

Sempre achei que ele com o decorrer da época ia perder mais peso e ganhar mobilidade, mas isso não se verificou.

Portanto é preciso avaliar bem este caso.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Junho de 2021, 00:34
Creio que tem contrato.

Se não tiver é avaliar as opções disponíveis no mercado porque se for para manter o nível desta época arranja-se melhor e mais barato.

Sempre achei que ele com o decorrer da época ia perder mais peso e ganhar mobilidade, mas isso não se verificou.

Tem contrato basta olhar para redes sociais.
Sobre voltar para ano mais forte.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2021, 00:44
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Junho de 2021, 00:34
Creio que tem contrato.

Tem contrato basta olhar para redes sociais.
Sobre voltar para ano mais forte.

Vai voltar ainda mais forte para o ano? Sorte do Chimarrão!

DB4700

não é mau jogador. tem o problema de às vezes levar umas exclusões por ser demasiado grande. é um poço de força. mas também fico espantado como não perdeu algum peso. teria feito muita diferença. é um jogador a seguir neste verão nas redes sociais. o Coleman também perdeu uns 10kg no verão do ano passado.

JM21

Esperava mais, para ser sincero. Ainda assim, é dos melhores jogadores deste grupo de trabalho e formará, juntamente com o Alexis, um bloco central muito forte no centro da nossa defesa. Para continuar.