Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (5580 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1260 minutos), 0 golos

BENFIKA

Eu por acaso acho que se o Ody sair o Benfica vai buscar o Kovacevic. Caso o Ody não saia acho que vão apostar num GR mais low profile, se calhar até a jogar em Portugal.

Johnny7

Citação de: Lopes1986 em 13 de Junho de 2023, 14:48
Citação de: Johnny7 em 13 de Junho de 2023, 14:46
Citação de: EAGLEBOY em 13 de Junho de 2023, 14:39
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 14:32Deixo-vos só aqui o resumo do desempenho do Trubin nos 1/8 de final da Liga Europa contra o Rennes.

Queria um vídeo com esse jogo de pés...

Atenção que nunca vi o Kovacevic jogar mas este jogo de pés não engana. Muita qualidade.

Queria um vídeo assim do Bento ou do Trubin para ficar convencido.

O Kovacevic renunciou à seleção da Bósnia?
E algum motivo em especial para na recta final da época que acabou por coroar o clube dele como campeão, ter perdido a titularidade?

Sinceramente vi uns quantos jogos dele e fiquem muito bem impressionado...
Escolheu jogar pela Servia.
Logo que foram campeoes e preparando a sua saida, lançaram um puto que ja tinha jogado bem na sua ausência.

Boa.
Incrível a quantidade de nomes interessantes que existem na Sérvia.
Não sabia que tinha passado a suplente apenas a partir do momento em que se tornaram campeões.

O que sei é que era um claro upgrade ao Vlachodimos e que nos segue nas redes sociais desde o último ano! :)

Bertolucci Kasparov

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Junho de 2023, 14:39
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 14:32Deixo-vos só aqui o resumo do desempenho do Trubin nos 1/8 de final da Liga Europa contra o Rennes.

Queria um vídeo com esse jogo de pés...

Atenção que nunca vi o Kovacevic jogar mas este jogo de pés não engana. Muita qualidade.

Queria um vídeo assim do Bento ou do Trubin para ficar convencido.

O jogo de pés é importante no Benfica, mas não se esqueçam que o mais importante é ser bom a impedir as bolas de entrar na nossa baliza. O jogo de pés acima da média é um bónus. E o Trubin, apesar de não ser um guarda-redes moderno, é incrível a defender. Quanto ao jogo de pés, mesmo assim é superior ao Ody.

BENFIKA

O jogo de pés hoje em dia é muito importante porque muitas equipas gostam de sair a jogar e se o GR tiver bons pés é mais um jogador em fase de construção.
Isso contra equipas que pressionam alto é uma ajuda tremenda.

No nosso jogo contra o porto na Luz tivemos imensas dificuldades em sair a jogar desde trás e ter um GR que o soubesse fazer tinha facilitado muito mais a tarefa.

Numa equipa como o Benfica, diria que mais importante que o jogo de pés é o controlo da profundidade, uma vez que no campeonato estamos muito mais expostos a contra ataques com a defesa muito subida, do que a pressões altas.

Sexta-Feira

Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2023, 14:51Eu por acaso acho que se o Ody sair o Benfica vai buscar o Kovacevic. Caso o Ody não saia acho que vão apostar num GR mais low profile, se calhar até a jogar em Portugal.

Pá, o Odysseas tem de ir embora!

O Benfica não pode aguentar mais uma época inteira com um GR que não dá pontos.

É mau GR.
Isto já nem é hate, é constatar factos!
Já nos tirou taças com erros individuais.

Pablito13

Por 12-15M é nosso. Ultimo ano de contrato, faz toda a diferença.

BENFIKA

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Junho de 2023, 14:57
Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2023, 14:51Eu por acaso acho que se o Ody sair o Benfica vai buscar o Kovacevic. Caso o Ody não saia acho que vão apostar num GR mais low profile, se calhar até a jogar em Portugal.

É mau GR.

Por mim já tinha ido, pelas pessoas que estão no Benfica é que não aparentemente. E acho que o próprio jogador não tem vontade de sair.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Junho de 2023, 14:47
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 14:45
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Junho de 2023, 14:25
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 14:23
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Junho de 2023, 14:19
Citação de: lmss em 13 de Junho de 2023, 14:07Seria bom demais...infelizmente acho q nao é para o nosso bico...

Porquê?
O Benfica tem sacado cada truta e este não é para o nosso bico! Mau era!

O problema é que pedem 20-25M por ele.
Teríamos de deixar lá uma percentagem e mesmo assim não vai ser assim tão fácil, pois o Shakhtar terá sempre grandes dificuldades em arranjar um guarda-redes que queira jogar lá.

Ele está no último ano de contrato!
Não está avaliado em 20 e muito menos 25.

Um negócio realista são 15 milhões. E já é muito bem pago por 100%.

Daqui a meio ano assina por quem quiser.
Têm de vender agora.

O António Silva está avaliado em 25M. Vendemos por 35M?
O Shakhtar não é um clube pobre e não pode perder os jogadores ucranianos. O Mudryk também estava avaliado em 40M e recusaram-se a vender por menos de 70M. O facto do Trubin não querer renovar é a única coisa que os pode convencer a baixar o valor pedido, mas nunca será por uma avaliação inferior a 20M.

Claro que ser o último ano de contrato faz toda a diferença, principalmente um clube ucraniano.

Estás a complicar para quê?

Tens de ver que eu sou um enorme fã do Trubin há muito tempo (por alguma razão já o referi umas 20 vezes nos tópicos de Scouting e Jogadores Não Noticiados) e por isso tenho seguido as exigências do Shakhtar. Temos boas relações com eles e isso pode ajudar, mas não são um clube que vende ao desbarato, sobretudo quando se trata de jogadores ucranianos.

Sexta-Feira

Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2023, 14:59
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Junho de 2023, 14:57

É mau GR.

Por mim já tinha ido, pelas pessoas que estão no Benfica é que não aparentemente. E acho que o próprio jogador não tem vontade de sair.

Limitadíssimo!

Estou cansado de ver o pateta a tentar antecipar-se num lance e começar a correr para trás novamente feito parvo à espera de levar um chapéu.

Farto dum medroso que não agarra uma bola! Só sabe socar e andar aos papéis. Ou isso, ou ficar pregado aos postes com os lances a decorrer a 1 metro na frente dele.

Não sabe fazer um passe em condições se estiver minimamente pressionado.

É horrível! Medonho!
Vai fazendo uma ou outra boa defesa no 1x1 ou de reflexo, mas é só isso!

Não chega.

MikeM16

Eu gostava é de ver o mesmo fumo em relação a um guarda-redes como vimos com o Kokcu ou até com o Kerkez.

Espero que a estrutura entenda que esta posição é importantissima se queremos ser não só campeões mas também ganhar tudo aqui em Portugal.

cajoyzen6

Era um upgrade enorme!

Qualidade paga-se e desde a época 16/17 que não temos um GR a sério na baliza, são 6 campeonatos assim. Já chega!

FaithNoMore

De todos os redes falados para nós,é o que mais me agrada.

Ghost.Of.Red

oK, defende penalty´s, mas e segura bolas cruzadas para a pequena área ou fica preso à trave por um fio? E no controlo da profundidade, sabe ler o momento da saída ou quando saí o avançado já está em vantagem e chega tarde à bola? E quando a saída atrás está bloqueada consegue fazer passes de 40/50m em que a bola chega redondinha ao destino ou é bola para a bancada?

poliban

Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2023, 14:57O jogo de pés hoje em dia é muito importante porque muitas equipas gostam de sair a jogar e se o GR tiver bons pés é mais um jogador em fase de construção.

No nosso jogo contra o porto na Luz tivemos imensas dificuldades em sair a jogar desde trás e ter um GR que o soubesse fazer tinha facilitado muito mais a tarefa.

Numa equipa como o Benfica, diria que mais importante que o jogo de pés é o controlo da profundidade, uma vez que no campeonato estamos muito mais expostos a contra ataques com a defesa muito subida, do que a pressões altas.

É que o Odysseas para além de bater muito mal na bola tem outro grave problema, a bola nem ao meio campo chega. Porque se ele ainda tivesse um pontapé longo, ainda se conseguia alguma coisa lá na frente, assim merda, é sempre luta no meio campo e com os nossos anões ali no meio, fodeu.

Savicevic

Citação de: poliban em 13 de Junho de 2023, 15:22
Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2023, 14:57O jogo de pés hoje em dia é muito importante porque muitas equipas gostam de sair a jogar e se o GR tiver bons pés é mais um jogador em fase de construção.

É que o Odysseas para além de bater muito mal na bola tem outro grave problema, a bola nem ao meio campo chega. Porque se ele ainda tivesse um pontapé longo, ainda se conseguia alguma coisa lá na frente, assim merda, é sempre luta no meio campo e com os nossos anões ali no meio, fodeu.

O Vlachodimos decide pessimamente todos os lances com os pés. Nem uma recepção orientada é capaz de fazer para abrir campo e dar mais opções a si próprio. Joga literalmente sempre pra onde está virado e a maior parte das vezes mal.