Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 22 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2023-), 48 jogos (4320 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (4320 minutos), 0 golos

van33

Ó rapaz. Pega na puta das trouxas e baza para a tua linda pátria.

alsohugo

Citação de: MMeira em 27 de Abril de 2024, 20:06Foda-se... So tinha ouvido o relato na radio.

Fizeram do golo sofrido uma coisa dos apanhados e não sei quê. "Frangaco" e não sei quê.

Afinal foi um golo "caricato", em que o jogador do Braca está à frente e a bola acaba por passar no meio das pernas. Nada mais...

Isto está tudo minado de dragartos!!!!

A malta acha que uma bola pelo meio das pernas é automaticamente um frango.

Sexta-Feira

Não é o frango mas é mal batido.
Aliás tem sido algo recorrente.

Um gajo até tenta passar um paninho uma ou duas vezes porque é novinho e chegou agora...
Mas ele tem enterrado o Benfica feio.

Ou atina ou sai.
Não há muitos segredos.

Archie Bunker

Citação de: MMeira em 27 de Abril de 2024, 20:19
Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2024, 20:16
Citação de: MMeira em 27 de Abril de 2024, 20:06Foda-se... So tinha ouvido o relato na radio.

Fizeram do golo sofrido uma coisa dos apanhados e não sei quê. "Frangaco" e não sei quê.

Afinal foi um golo "caricato", em que o jogador do Braca está à frente e a bola acaba por passar no meio das pernas. Nada mais...

Isto está tudo minado de dragartos!!!!

Mais um caricato, indefensável ou azar.

Desculpa mas o gajo do Braca à frente, levanta a perna à ultima da hora e a bola passa no meio das pernas.

Qualquer golo no meio das pernas é caricato, mas dai a chamar "FRANGACO!!!!" e porem-se aos berros como na Antena 1?

Fdx



Em faro acho que não teve grande culpa, agora este remate?
Fraco , á figura e vendo a bola partir
...

MMeira

#17959
Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2024, 20:25
Citação de: MMeira em 27 de Abril de 2024, 20:19
Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2024, 20:16
Citação de: MMeira em 27 de Abril de 2024, 20:06Foda-se... So tinha ouvido o relato na radio.

Fizeram do golo sofrido uma coisa dos apanhados e não sei quê. "Frangaco" e não sei quê.

Afinal foi um golo "caricato", em que o jogador do Braca está à frente e a bola acaba por passar no meio das pernas. Nada mais...

Isto está tudo minado de dragartos!!!!

Mais um caricato, indefensável ou azar.

Desculpa mas o gajo do Braca à frente, levanta a perna à ultima da hora e a bola passa no meio das pernas.

Qualquer golo no meio das pernas é caricato, mas dai a chamar "FRANGACO!!!!" e porem-se aos berros como na Antena 1?

Fdx



Em faro acho que não teve grande culpa, agora este remate?
Fraco , á figura e vendo a bola partir
...

Eu posso ver a bola a partir, se entretanto a trajetoria desta for tapada, de que vale?

Foi um golo caricato, porque passou pelo meio da pernas. Mas FRANGACO, PERU? Poupem-me...

E eu tambem acho que anda menos seguro nos ultimos tempos, e precisa de concorrência

Francescoli

Não acho que tenha culpa HOJE.

Tem estado muito mal, há meses.

Precisamos de um Casillas/Adan quando ainda eram bons.

Por acaso até há um espanhol, desempregado e ainda com uns anos pela frente, que eu ia tentar...

Negan Schrute

Não sinto segurança nenhuma em começar a próxima época com este gajo como titularíssimo. Que se deixem de brincar aos Samus e Kokubos, e no mínimo, tragam um 2º guarda-redes que dê garantias. Este não vai a lado nenhum, tendo em conta o que custou, portanto é rezar para que volte ao nível que apresentou até fevereiro.

odistraido

Mais um patinho. Tem de melhorar muito.

cernache1

Citação de: van33 em 27 de Abril de 2024, 20:23Ó rapaz. Pega na puta das trouxas e baza para a tua linda pátria.

Apoiado.

nikas

Fodasse, agora embicaram para aqui.
O Chavalo não vê a bola, e ainda tem o outro pino na frente.

Foi mais cagada do Braga que outra coisa.

cernache1

Citação de: MMeira em 27 de Abril de 2024, 20:27
Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2024, 20:25
Citação de: MMeira em 27 de Abril de 2024, 20:19
Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2024, 20:16
Citação de: MMeira em 27 de Abril de 2024, 20:06Foda-se... So tinha ouvido o relato na radio.

Fizeram do golo sofrido uma coisa dos apanhados e não sei quê. "Frangaco" e não sei quê.

Afinal foi um golo "caricato", em que o jogador do Braca está à frente e a bola acaba por passar no meio das pernas. Nada mais...

Isto está tudo minado de dragartos!!!!

Mais um caricato, indefensável ou azar.

Desculpa mas o gajo do Braca à frente, levanta a perna à ultima da hora e a bola passa no meio das pernas.

Qualquer golo no meio das pernas é caricato, mas dai a chamar "FRANGACO!!!!" e porem-se aos berros como na Antena 1?

Fdx



Em faro acho que não teve grande culpa, agora este remate?
Fraco , á figura e vendo a bola partir
...

Eu posso ver a bola a partir, se entretanto a trajetoria desta for tapada, de que vale?

Foi um golo caricato, porque passou pelo meio da pernas. Mas FRANGACO, PERU? Poupem-me...

E eu tambem acho que anda menos seguro nos ultimos tempos, e precisa de concorrência

OK.

Avestruz.

João_Oliveira

Ainda não ganhou pra comprar uma rede? Está uma lástima.

Goldenangel

Tem 22 ou 23 anos, nao fez pre epoca, chegou com a epoca em andamento e apanhou uma equipa onde na fase decisiva nao tinha um 6, o processo defensivo é risivel.

Tem dado muitas casas sim, mas tenho a certeza que na próxima epoca vai estar bem melhor.


van33

Citação de: cernache1 em 27 de Abril de 2024, 20:32
Citação de: van33 em 27 de Abril de 2024, 20:23Ó rapaz. Pega na puta das trouxas e baza para a tua linda pátria.

Apoiado.
Andam sempre com a puta da desculpa da guerra...anda fodido? Que regresse a casa e deixe de fazer merda ou que vá para outro clube

Thorondor

Citação de: nikas em 27 de Abril de 2024, 20:32Fodasse, agora embicaram para aqui.
O Chavalo não vê a bola, e ainda tem o outro pino na frente.

Foi mais cagada do Braga que outra coisa.

Foi cagada da velha argentina que é burro como o caralho. Já não o posso ver. Sempre a entrar à queima.