Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Spiritvs

Sofre uns perus.. mas tbm faz grandes defesas.. às vezes no mesmo jogo.
É um miúdo, numa posição como a de gr onde a experiência é muito importante. Vamos ver como evolui.

Semper Fidelis

Citação de: malhadinhas em 27 de Abril de 2024, 21:02Não tem estado assim tão bem, mas admita-se também que tem tido um azar do crl com alguns dos golos (incluindo o de hoje).

É jovem para guarda redes, é preciso dar tempo como sempre.
qual tempo qual quê. É começar já à procura de um GR

Semper Fidelis

Citação de: Spiritvs em 27 de Abril de 2024, 23:32Sofre uns perus.. mas tbm faz grandes defesas.. às vezes no mesmo jogo.
É um miúdo, numa posição como a de gr onde a experiência é muito importante. Vamos ver como evolui.
que vá evoluir para outro lado

sbremoved_34227

E além de o lance do golo ser mais difícil do que parece, ainda faz uma excelente defesa a evitar o 0-2.

Mas já nem disso se fala, é só deitar abaixo.

ruibenfica80

Falando nos problemas à frente dele que também temos de falar.

O Ausrnes esqueceu-se totalmente do adversário nas costas. Perdeu a noção de onde estava.

O Otamendi não pode ir à queima e deixar um gajo isolar-se à vontade. Entendo que foi na dobra no desespero mas não pode ir à queima.

O Tino é outro que não sabia onde estava. Não está a marcar nada nem ninguém. Vai a fazer jogging para trás sem se tentar colocar numa possível linha de passe.

O João Mário coitado não corre mais que aquilo. Vê o Horta a vir da esquerda em sprint e deve ter pensado "não sejas maluco pa! Vai mais devagar!"

O Bah está a fazer o quê? Os nossos laterais tem a panca de marcar sempre por dentro. Mas alguém algum dia tem que lhes explicar que o adversário também é importante. Se calhar dá jeito olhar e ver quem vem pelo nosso lado e onde é que está.

Moreno82

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: SousaLB em 27 de Abril de 2024, 22:43Eu continuo na minha. Ele nem vê a bola partir, tem o gajo do Braga mesmo no caminho da bola. Além de não ver, se em algum momento a vê, nem sabe se o gajo vai desviar ou não.

Se é mal batido ou não, ainda pode ser discutível. Falar em frango é só ridículo.
Concordo em tudo e até penso que a bola sofre um desvio numa perna mesmo á sua frente, foi um lance de azar ...
Frango nunca na vida, esta gente não sabe o que é uma bola , enfim .

Madiria

É um lance lixado, não é um frango, mas poderia ter feito bem melhor.

Está há uns valentes jogos intranquilo, é visível, nem vale a pena tentar negar isto.

E é verdade também que em momentos de total intranquilidade e desastre da equipa foi ele que segurou as pontas, muitas vezes. Aliás, demasiadas vezes!

Alguns erros, alguns azares (como contra o Marselha e hoje)... mas é sem duvida alguma (pelo menos para mim) um pilar da solução e um pilar da equipa que temos que montar.

Tem que voltar a ter a tranquilidade que já teve, é um belíssimo GR, é fundamental para a próxima época.

Pablito13

Vou dizer o que já tinha dito sobre o Trubin. É um bom GR, não enganou ninguém, já o mostrou e de forma consistente com uma fase alargada de qualidade, que é o que me interessa num jogador.

Agora, sempre fui apreciador de GR mais experientes porque a baliza é uma posição muito específica. Este é um puto de 22 anos que vai cometer mais erros mas que tem um grande futuro á frente dele. Pode crescer e de forma muito rápida porque para a idade que tem é um GR de qualidade e já com alguma experiência.

O que o Benfica tem de fazer, e que eu defendo desde sempre, é deixar de brincar aos segundos guarda-redes e contratar um mais velho para lhe fazer sombra. E quando eu digo que é para lhe fazer sombra, é mesmo para lhe fazer sombra a sério. O próprio Ucraniano vai beneficiar muito com isto.

O Trubin faz parte da solução e não é por ter estado mal nesta ultima fase da época que isso irá mudar.

Golden_Adler

Todos os jogos a mesma merda

Duarte Cachatra

A malta que o anda a criticar tão veemente deve ser viúva do Odypato, só pode. Imaginem culpá-lo pelo golo que sofreu contra o Farense.
A minha única ligeira preocupação com ele está a ser o jogo de pés. Estava a ser bem melhor na primeira parte da época.
Sei que é bom entre os postes, sei que tem que melhorar a saída da baliza nas bolas paradas, mas o jogo de pés parecia ser um atributo dele, só que, ultimamente, tem falhado passes a mais. Especialmente aqueles passes em arco para os laterais. Antes acertava imensos e era uma das nossas armas para sair da pressão, agora tem falhado mais.

PedroMartins

Não é um mau GK até ai concordo, mas também não me parece ser o GK que o forum o pinta.
Só o conheço desde que assinou pelo o Benfica e sinceramente a minha opinião está 50/50.

Partouze

Frango ???
Tudo doido. Fdc
Deixem se de merd**

Não tem sido por aqui.

ZICKLER

Bola rasteira para a zona dos pés é meio golo.

Já perdi a conta aos patos que levou dessa forma

xeriff

A culpa não é dele , quem é o treinador de Gr? Os erros dos nossos Gr são sempre os mesmos , não é coincidência