Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (9270 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (4950 minutos), 0 golos

Moreno82


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: SousaLB em 27 de Abril de 2024, 22:43Eu continuo na minha. Ele nem vê a bola partir, tem o gajo do Braga mesmo no caminho da bola. Além de não ver, se em algum momento a vê, nem sabe se o gajo vai desviar ou não.

Se é mal batido ou não, ainda pode ser discutível. Falar em frango é só ridículo.
Concordo em tudo e até penso que a bola sofre um desvio numa perna mesmo á sua frente, foi um lance de azar ...
Frango nunca na vida, esta gente não sabe o que é uma bola , enfim .

Madiria

É um lance lixado, não é um frango, mas poderia ter feito bem melhor.

Está há uns valentes jogos intranquilo, é visível, nem vale a pena tentar negar isto.

E é verdade também que em momentos de total intranquilidade e desastre da equipa foi ele que segurou as pontas, muitas vezes. Aliás, demasiadas vezes!

Alguns erros, alguns azares (como contra o Marselha e hoje)... mas é sem duvida alguma (pelo menos para mim) um pilar da solução e um pilar da equipa que temos que montar.

Tem que voltar a ter a tranquilidade que já teve, é um belíssimo GR, é fundamental para a próxima época.

Pablito13

Vou dizer o que já tinha dito sobre o Trubin. É um bom GR, não enganou ninguém, já o mostrou e de forma consistente com uma fase alargada de qualidade, que é o que me interessa num jogador.

Agora, sempre fui apreciador de GR mais experientes porque a baliza é uma posição muito específica. Este é um puto de 22 anos que vai cometer mais erros mas que tem um grande futuro á frente dele. Pode crescer e de forma muito rápida porque para a idade que tem é um GR de qualidade e já com alguma experiência.

O que o Benfica tem de fazer, e que eu defendo desde sempre, é deixar de brincar aos segundos guarda-redes e contratar um mais velho para lhe fazer sombra. E quando eu digo que é para lhe fazer sombra, é mesmo para lhe fazer sombra a sério. O próprio Ucraniano vai beneficiar muito com isto.

O Trubin faz parte da solução e não é por ter estado mal nesta ultima fase da época que isso irá mudar.

Golden_Adler

Todos os jogos a mesma merda

Duarte Cachatra

A malta que o anda a criticar tão veemente deve ser viúva do Odypato, só pode. Imaginem culpá-lo pelo golo que sofreu contra o Farense.
A minha única ligeira preocupação com ele está a ser o jogo de pés. Estava a ser bem melhor na primeira parte da época.
Sei que é bom entre os postes, sei que tem que melhorar a saída da baliza nas bolas paradas, mas o jogo de pés parecia ser um atributo dele, só que, ultimamente, tem falhado passes a mais. Especialmente aqueles passes em arco para os laterais. Antes acertava imensos e era uma das nossas armas para sair da pressão, agora tem falhado mais.

PedroMartins

Não é um mau GK até ai concordo, mas também não me parece ser o GK que o forum o pinta.
Só o conheço desde que assinou pelo o Benfica e sinceramente a minha opinião está 50/50.

Partouze

Frango ???
Tudo doido. Fdc
Deixem se de merd**

Não tem sido por aqui.

ZICKLER

Bola rasteira para a zona dos pés é meio golo.

Já perdi a conta aos patos que levou dessa forma

xeriff

A culpa não é dele , quem é o treinador de Gr? Os erros dos nossos Gr são sempre os mesmos , não é coincidência

Bertolucci Kasparov

Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2024, 18:51Bola rasteira para a zona dos pés é meio golo.

Já perdi a conta aos patos que levou dessa forma

Pato?
Vocês começaram a ver futebol há dois dias?

Archie Bunker

"não é por aqui
Citação de: Partouze em 28 de Abril de 2024, 16:43Frango ???
Tudo doido. Fdc
Deixem se de merd**

Não tem sido por aqui.

Por aqui onde? Por entre as pernas?

Semper Fidelis

precisamos de um GR experiente!
é uma parvoíce andar com "promessas" para um lugar tão específico

Bullseye_SLB

É um gajo que precisa de confiança!! Quando tudo desmoronou, parecia outro, para pior! Confio nele ainda, mas apostaria também na experiência para a próxima época...

Benfanatic

#17999
Esta época quantos já mamou por baixo da cueca? O grego não saía dos postes (este tb pouco sai) mas em todos os anos que cá esteve não deve ter mamado tantos destes como o Trubin esta época.