Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 22 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2023-), 48 jogos (4320 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (4320 minutos), 0 golos

Bertolucci Kasparov

Também não querem estes dois guarda-redes no Benfica, gajos que comentem erros absurdos como neste jogo:



John F. Kennedy

Tem sido capaz do melhor e do pior. Sintomático da equipa a que pertence.

Será um guarda redes de craveira mundial e só tem de continuar a ser aposta.

Quem diz que o Vlachodimos é melhor é só por teimosia.

dsdsds44

Continuar a aposta.

Não é tão mau como pareceu neste último mês.

É um jovem com muito talento.

Contratar um segundo guarda redes de confiança (Ricardo Velho ou Lucas França) e ter o André Gomes como segunda/terceira opção.

malhadinhas

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Abril de 2024, 23:39
Citação de: malhadinhas em 27 de Abril de 2024, 21:02Não tem estado assim tão bem, mas admita-se também que tem tido um azar do crl com alguns dos golos (incluindo o de hoje).

É jovem para guarda redes, é preciso dar tempo como sempre.
qual tempo qual quê. É começar já à procura de um GR

Devíamos ter mais do que 1 opção credível, isso é óbvio...

ajnogueira

Citação de: dsdsds44 em 01 de Maio de 2024, 01:45Continuar a aposta.

Não é tão mau como pareceu neste último mês.

É um jovem com muito talento.

Contratar um segundo guarda redes de confiança (Ricardo Velho ou Lucas França) e ter o André Gomes como segunda/terceira opção.

Último mês?
Já vai em mais de 2 meses a enterrar consecutivamente.

Croissant

Vamos ver como evolui na próxima época.

Innuendo

Citação de: dsdsds44 em 01 de Maio de 2024, 01:45Continuar a aposta.

Não é tão mau como pareceu neste último mês.

É um jovem com muito talento.

Contratar um segundo guarda redes de confiança (Ricardo Velho ou Lucas França) e ter o André Gomes como segunda/terceira opção.


Acho que há algo que não se percebe com os gk do Benfica.

Parece que quanto mais "treino" têm, pior ficam.

Esperemos que seja uma fase e não o entrar no modo odysseas

dsdsds44

Citação de: Innuendo em 02 de Maio de 2024, 15:57
Citação de: dsdsds44 em 01 de Maio de 2024, 01:45Continuar a aposta.

Não é tão mau como pareceu neste último mês.

É um jovem com muito talento.

Contratar um segundo guarda redes de confiança (Ricardo Velho ou Lucas França) e ter o André Gomes como segunda/terceira opção.


Acho que há algo que não se percebe com os gk do Benfica.

Parece que quanto mais "treino" têm, pior ficam.

Esperemos que seja uma fase e não o entrar no modo odysseas
O problema deve estar também na equipa técnica dos guarda redes...

Porque é que todos são sempre uma nulidade no jogo aéreo?

Semper Fidelis

Citação de: Croissant em 02 de Maio de 2024, 13:21Vamos ver como evolui na próxima época.
sim, vamos ver...entretanto mais um campeonato ao ar

Croissant

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2024, 17:43
Citação de: Croissant em 02 de Maio de 2024, 13:21Vamos ver como evolui na próxima época.
sim, vamos ver...entretanto mais um campeonato ao ar

O problema é que está é das posições mais escassas de qualidade no mercado atual. E um redes feito sai muito caro.
Não é um problema fácil de resolver, não há Edersons ou Oblaks a nascer todos os dias.

Adepto10

Ainda não mostrou ser realmente um reforço.

Esperava alguém que chegasse e fosse, de facto competente, tivesse a concentração e os nervos de aço que se pede a um GR.

Com 2 metros não faz a diferença nos cruzamentos, não tem aquele plus nos penaltis, não oferece aquela segurança que se exige, não controla a profundidade,...


Com os pés é competente e tem reflexos, mas tem-se revelado muito curto.

Espero que na próxima época se apresente claramente num nível superior

Nmslb

Citação de: Croissant em 02 de Maio de 2024, 13:21Vamos ver como evolui na próxima época.
vamos ver, mas com uma alternativa credivel, e nao com as opções deste momento q tremem como varas verdes, quando chamados

Semper Fidelis

Citação de: Croissant em 02 de Maio de 2024, 17:47
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2024, 17:43
Citação de: Croissant em 02 de Maio de 2024, 13:21Vamos ver como evolui na próxima época.
sim, vamos ver...entretanto mais um campeonato ao ar

O problema é que está é das posições mais escassas de qualidade no mercado atual. E um redes feito sai muito caro.
Não é um problema fácil de resolver, não há Edersons ou Oblaks a nascer todos os dias.
acho que até no mercado nacional há GR que não cometem os erros que este já cometeu. Apostar em promessas na baliza é um erro a meu ver. É uma posição demasiado específica para se andar a arriscar

Bertolucci Kasparov

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2024, 17:56
Citação de: Croissant em 02 de Maio de 2024, 17:47
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2024, 17:43
Citação de: Croissant em 02 de Maio de 2024, 13:21Vamos ver como evolui na próxima época.
sim, vamos ver...entretanto mais um campeonato ao ar

O problema é que está é das posições mais escassas de qualidade no mercado atual. E um redes feito sai muito caro.
Não é um problema fácil de resolver, não há Edersons ou Oblaks a nascer todos os dias.
acho que até no mercado nacional há GR que não cometem os erros que este já cometeu. Apostar em promessas na baliza é um erro a meu ver. É uma posição demasiado específica para se andar a arriscar

 :2funny:

Croissant

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2024, 17:56
Citação de: Croissant em 02 de Maio de 2024, 17:47
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2024, 17:43
Citação de: Croissant em 02 de Maio de 2024, 13:21Vamos ver como evolui na próxima época.
sim, vamos ver...entretanto mais um campeonato ao ar

O problema é que está é das posições mais escassas de qualidade no mercado atual. E um redes feito sai muito caro.
Não é um problema fácil de resolver, não há Edersons ou Oblaks a nascer todos os dias.
acho que até no mercado nacional há GR que não cometem os erros que este já cometeu. Apostar em promessas na baliza é um erro a meu ver. É uma posição demasiado específica para se andar a arriscar
Nos clubes pequenos há muita coisa que não consegues avaliar, porque nessas equipas os redes têm de distribuir menos jogo, têm muito menos metros para fazer cobertura as costas da defesa.
E um redes de clube pequeno dar um frango daqui a 2 jornadas já ninguém se lembra, a não ser que seja daqueles caricatos.