Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (4860 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (540 minutos), 0 golos

piwo

Citação de: Menino Do Rio em 06 de Junho de 2024, 06:30
Citação de: piwo em 06 de Junho de 2024, 04:36
Citação de: Menino Do Rio em 06 de Junho de 2024, 04:30
Citação de: piwo em 06 de Junho de 2024, 04:21
Citação de: MMeira em 04 de Junho de 2024, 08:55
Citação de: piwo em 04 de Junho de 2024, 05:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2024, 00:12https://x.com/M10Infos/status/1797750097717137733

Hoje mais uma prova o que penso dele . GR com potencial tremendo.

O potencial esta la. E tem bons atributos.
O problema do Trubin é outro, consistencia.

Tao de repente faz 10 grandes defesas como depois dá um frango que nao lembra a ninguem. Ate na seleccao isso ja aconteceu...assim de repente num Malta Ucrania na fase de qualificacao

Diz-me só que idade tem o Trubin? 31-32?

Ate pode ter 15. Na baliza do Benfica nao é altura para ter guarda redes à experiencia ou por idades.
Tem que ser um guarda redes consistente que garanta pontos.

E o problema do Trubin é mesmo esse. Consistencia. Tem falhas de concentracao graves. Se resolver esse problema pode sim a vir a ser um bom guarda redes. Ate la ira fazer 10 grandes defesas e dar um frango pelo meio.
Neste momento nao seria titular em nenhum clube da premier league como o empresario desejava.


Ele garantiu pontos em muitos mais jogos do que aqueles em que entregou.

É a tua opiniao certamente. Mas no Benfica tens que ter um guarda redes estavel e nao um que entrega pontos...
Fez uma ultima parte de epoca desastrosa, principalmente apos o empresario vir armado em lambao que iria para a premier league. Neste momento nao passava de suplente do Luton Town.
Como ja referi o Trubin tem qualidades a nivel tecnico para ser um bom guarda redes. Tem é que resolver os problemas de concentracao para ser um guarda redes consistente.


Entendo que para você goleiros como Buffon, Casillas, Van der Sar, Cech, Neuer ou Ter Stegen, entre tantos outros, não erravam, ou não tinham más fases, ou não tinham lacunas.

Nenhum goleiro é perfeito e todos passam por altos e baixos. O Trubin literalmente nos salvou a temporada, antes de sim, passar por uma má fase.

Deu para ver que é um goleiro muito capaz, e com muito potencial, mas que ainda precisa de jogos e de ganhar consistência.

Acho sim que devemos manter a aposta pois pudemos ver que seu teto é bem alto.

Não acho que tenha sido por aqui que perdemos a temporada, embora sim, tenha falhado em momentos capitais.

Culpo mais a equipe e o técnico pela queda na performance e rendimento coletivo.

Uma coisa é errar....outra coisa é errar muitas vezes na mesma epoca. Inclusive na seleccao...

E obviamente que nao foi por aqui que perdemos a temporada. Mas tambem nao ajudou.

MMeira

Citação de: piwo em 06 de Junho de 2024, 10:08
Citação de: MMeira em 06 de Junho de 2024, 07:45
Citação de: piwo em 06 de Junho de 2024, 06:23
Citação de: MMeira em 06 de Junho de 2024, 05:19
Citação de: piwo em 06 de Junho de 2024, 04:21
Citação de: MMeira em 04 de Junho de 2024, 08:55
Citação de: piwo em 04 de Junho de 2024, 05:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2024, 00:12https://x.com/M10Infos/status/1797750097717137733

Hoje mais uma prova o que penso dele . GR com potencial tremendo.

O potencial esta la. E tem bons atributos.
O problema do Trubin é outro, consistencia.

Tao de repente faz 10 grandes defesas como depois dá um frango que nao lembra a ninguem. Ate na seleccao isso ja aconteceu...assim de repente num Malta Ucrania na fase de qualificacao

Diz-me só que idade tem o Trubin? 31-32?

Ate pode ter 15. Na baliza do Benfica nao é altura para ter guarda redes à experiencia ou por idades.
Tem que ser um guarda redes consistente que garanta pontos.

E o problema do Trubin é mesmo esse. Consistencia. Tem falhas de concentracao graves. Se resolver esse problema pode sim a vir a ser um bom guarda redes. Ate la ira fazer 10 grandes defesas e dar um frango pelo meio.
Neste momento nao seria titular em nenhum clube da premier league como o empresario desejava.

Quando me disseres 1 jogador que aos 22 atingiu o pico da carreira calo-me.. ainda para mais GRs

Mas estamos a falar de quem atinge o pico da carreira aos 22 ou estamos a falar de um titular do Benfica?

E se quiseres insistir pela idade dou te o exemplo do Oblak que com a mesma idade ja dava 10x0 ao Trubin

Isso não questiono, há jogadores melhores e piores com determinada idade. Mas não é isso que estamos a discutir. E Oblaks e Eusébios não crescem em qualquer árvore...

Estamos a discutir se um jogador (ou outro profissional de outro ramo qualquer) aos 22 ja atingiu o pico de Performance, experiência, calma... Ao ponto de cometer 0 erros em todos os jogos.

Tu é que comecaste a discutir a idade. Eu apenas mencionei que neste momento nao é um guarda redes consistente para ser titular do Benfica. A mim nao me importa a idade do mesmo. Ate poderia vir com a idade do Preudhomme que eram pontos garantidos e nao o contrario.

Eu falei na idade porque alguem está à espera que um jogador de 22 anos seja um robô: 0 erros até ao fim da carreira

piwo

Citação de: MMeira em 06 de Junho de 2024, 10:26
Citação de: piwo em 06 de Junho de 2024, 10:08
Citação de: MMeira em 06 de Junho de 2024, 07:45
Citação de: piwo em 06 de Junho de 2024, 06:23
Citação de: MMeira em 06 de Junho de 2024, 05:19
Citação de: piwo em 06 de Junho de 2024, 04:21
Citação de: MMeira em 04 de Junho de 2024, 08:55
Citação de: piwo em 04 de Junho de 2024, 05:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2024, 00:12https://x.com/M10Infos/status/1797750097717137733

Hoje mais uma prova o que penso dele . GR com potencial tremendo.

O potencial esta la. E tem bons atributos.
O problema do Trubin é outro, consistencia.

Tao de repente faz 10 grandes defesas como depois dá um frango que nao lembra a ninguem. Ate na seleccao isso ja aconteceu...assim de repente num Malta Ucrania na fase de qualificacao

Diz-me só que idade tem o Trubin? 31-32?

Ate pode ter 15. Na baliza do Benfica nao é altura para ter guarda redes à experiencia ou por idades.
Tem que ser um guarda redes consistente que garanta pontos.

E o problema do Trubin é mesmo esse. Consistencia. Tem falhas de concentracao graves. Se resolver esse problema pode sim a vir a ser um bom guarda redes. Ate la ira fazer 10 grandes defesas e dar um frango pelo meio.
Neste momento nao seria titular em nenhum clube da premier league como o empresario desejava.

Quando me disseres 1 jogador que aos 22 atingiu o pico da carreira calo-me.. ainda para mais GRs

Mas estamos a falar de quem atinge o pico da carreira aos 22 ou estamos a falar de um titular do Benfica?

E se quiseres insistir pela idade dou te o exemplo do Oblak que com a mesma idade ja dava 10x0 ao Trubin

Isso não questiono, há jogadores melhores e piores com determinada idade. Mas não é isso que estamos a discutir. E Oblaks e Eusébios não crescem em qualquer árvore...

Estamos a discutir se um jogador (ou outro profissional de outro ramo qualquer) aos 22 ja atingiu o pico de Performance, experiência, calma... Ao ponto de cometer 0 erros em todos os jogos.

Tu é que comecaste a discutir a idade. Eu apenas mencionei que neste momento nao é um guarda redes consistente para ser titular do Benfica. A mim nao me importa a idade do mesmo. Ate poderia vir com a idade do Preudhomme que eram pontos garantidos e nao o contrario.

Eu falei na idade porque alguem está à espera que um jogador de 22 anos seja um robô: 0 erros até ao fim da carreira

Eu nao estou a espera de nenhum robo. Estou a espera de ter um guarda redes consistente e que possa titular do Benfica. Mais uma vez...esquece a idade. Por mim ate pode 35 anos. O Preudhomme nao veio para ca novo...

Menino Do Rio

Citação de: piwo em 06 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: Menino Do Rio em 06 de Junho de 2024, 06:30
Citação de: piwo em 06 de Junho de 2024, 04:36
Citação de: Menino Do Rio em 06 de Junho de 2024, 04:30
Citação de: piwo em 06 de Junho de 2024, 04:21
Citação de: MMeira em 04 de Junho de 2024, 08:55
Citação de: piwo em 04 de Junho de 2024, 05:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2024, 00:12https://x.com/M10Infos/status/1797750097717137733

Hoje mais uma prova o que penso dele . GR com potencial tremendo.

O potencial esta la. E tem bons atributos.
O problema do Trubin é outro, consistencia.

Tao de repente faz 10 grandes defesas como depois dá um frango que nao lembra a ninguem. Ate na seleccao isso ja aconteceu...assim de repente num Malta Ucrania na fase de qualificacao

Diz-me só que idade tem o Trubin? 31-32?

Ate pode ter 15. Na baliza do Benfica nao é altura para ter guarda redes à experiencia ou por idades.
Tem que ser um guarda redes consistente que garanta pontos.

E o problema do Trubin é mesmo esse. Consistencia. Tem falhas de concentracao graves. Se resolver esse problema pode sim a vir a ser um bom guarda redes. Ate la ira fazer 10 grandes defesas e dar um frango pelo meio.
Neste momento nao seria titular em nenhum clube da premier league como o empresario desejava.


Ele garantiu pontos em muitos mais jogos do que aqueles em que entregou.

É a tua opiniao certamente. Mas no Benfica tens que ter um guarda redes estavel e nao um que entrega pontos...
Fez uma ultima parte de epoca desastrosa, principalmente apos o empresario vir armado em lambao que iria para a premier league. Neste momento nao passava de suplente do Luton Town.
Como ja referi o Trubin tem qualidades a nivel tecnico para ser um bom guarda redes. Tem é que resolver os problemas de concentracao para ser um guarda redes consistente.


Entendo que para você goleiros como Buffon, Casillas, Van der Sar, Cech, Neuer ou Ter Stegen, entre tantos outros, não erravam, ou não tinham más fases, ou não tinham lacunas.

Nenhum goleiro é perfeito e todos passam por altos e baixos. O Trubin literalmente nos salvou a temporada, antes de sim, passar por uma má fase.

Deu para ver que é um goleiro muito capaz, e com muito potencial, mas que ainda precisa de jogos e de ganhar consistência.

Acho sim que devemos manter a aposta pois pudemos ver que seu teto é bem alto.

Não acho que tenha sido por aqui que perdemos a temporada, embora sim, tenha falhado em momentos capitais.

Culpo mais a equipe e o técnico pela queda na performance e rendimento coletivo.

Uma coisa é errar....outra coisa é errar muitas vezes na mesma epoca. Inclusive na seleccao...

E obviamente que nao foi por aqui que perdemos a temporada. Mas tambem nao ajudou.


Como não ajudou? Só estivemos na luta pelo campeonato até Janeiro, e só fomos à Liga Europa, porque eles fez jogos monstruosos nessa etapa!

Lellominsk

Foi possível identificar várias lacunas neste guarda redes :( 

bruno cardoso

Trubin agita o mercado e é apontado como alvo do Manchester City

Guarda-redes ucraniano estará na linha da frente no que toca aos alvos do campeão inglês para o posto

Anatoly Trubin é esta quinta-feira notícia de mercado na Ucrânia. O guarda-redes do Benfica é apontado pelo "Sport Arena" como estando na lista de alvos do Manchester City. Segundo a informação, ocupa mesmo a linha da frente para reforçar o posto no campeão inglês, sendo recordado que os citizens tiveram na contraração de Ederson às águias uma aposta acertada.

Trubin terá outros clubes dos cinco principais campeonatos europeus atentos. O guardião de 22 anos, contratado ao Shakhtar Donetsk, realizou 48 jogos na época de estreia ao serviço do Benfica. Marcará presença no Europeu ao serviço da Ucrânia.

https://www.ojogo.pt/28829243/trubin-agita-o-mercado-e-e-apontado-como-alvo-do-manchester-city/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

apedro.stb

Se desse para trocar pelo Ederson num negócio semelhante ao do Otamendi...  :-X

Roberto Kaldeira

Citação de: apedro.stb em 06 de Junho de 2024, 22:08Se desse para trocar pelo Ederson num negócio semelhante ao do Otamendi...  :-X
Isso era mel 🍯

Mestre30

Citação de: apedro.stb em 06 de Junho de 2024, 22:08Se desse para trocar pelo Ederson num negócio semelhante ao do Otamendi...  :-X
E era  :rir:

S-Line

Uma coisa é certa , em Inglaterra terá um treinador de GR de certeza .

Aqui é só meinhos e um triângulo de 3 GR e passar a bola

20Nico Gaitan20

Faz uma boa exibiçao na seleçao...e saiem logo destas noticias...ahahah

NN_1984

Notícias para boi dormir! O ( ONOJO) quem mais!

VelhaGuarda


O melhor, pelo sim, pelo não, é contratar mais um GR e com qualidade.

Parece que estou a ver o filme - Final de Agosto sai GR, sai João, sai tudo que tem qualidade menos os cromos antigos e repetidos.

Estou cá para ver a competencia ou a falta dela.

Vmaduro

Citação de: apedro.stb em 06 de Junho de 2024, 22:08Se desse para trocar pelo Ederson num negócio semelhante ao do Otamendi...  :-X
Não me importava nada de ver uma troca dessas e com o yan couto também envolvido,o problema aqui é convencer o ederson a vir para nós aos 30 anos,pode fazer aqui um contrato de longa duração e ser dos mais bem pagos do plantel,o Yan Couto seria um claro upgrade ao que temos disponível para a direita.

NN_1984

De qualquer forma necessitamos mais de 1 guarda -redes!