Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 72 jogos (6480 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (2160 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: Survivor em 06 de Agosto de 2023, 20:15
Citação de: blueviper em 06 de Agosto de 2023, 20:0040% ?

FDX

40% + 10% do Mendes, nunca esquecer.
não se vende...isso das % quando não der assim tanto lucro não se vende...tiramos apenas rendimento desportivo...

E já agora o mercado de GR é muito fodido...não vêm aqui contratar GR como vêm contratar outro tipo de jogadores.

Biftt

Se queremos um guarda redes a sério temos de largar a nota, não duvidem disso.

Os 40% podem perfeitamente ser da mais valia, o que significa que o investimento fica salvaguardado, ou até podem negociar já possíveis compras de percentagens futuras com valores pré estabelecidos.
É ver o que vai sair daqui. Ou não...

20Nico Gaitan20

Citação de: EAGLEBOY em 06 de Agosto de 2023, 20:13Tem 22 anos feitos agora e por isso é óbvio que não é um redes acabado, longe disso.

Tem um potencial gigante e já é melhor do que o grego em tudo.

Diria que os pontos a melhorar são: agarrar mais bolas (90% ainda são blocadas/socadas), melhorar o jogo de pé curto (construção com linha defensiva) e rapidez em remates rasteiros.

É inferior ao Oblak e Ederson quando saíram, mas como referi, é claramente um upgrade ao que temos.

é um GR na linha do Diogo Costa...eu não sei o que o pessoal mais quer....melhor que isto só se for alguém na linha de um Ederson ou Neuer

Devil1

Ele que venha mesmo com esses 40% sacrificados, já estamos por tudo. Precisamos de qualidade na baliza

yerlow

Citação de: SyKo em 06 de Agosto de 2023, 17:13
Citação de: Eliseu do Azeite em 06 de Agosto de 2023, 16:43
Citação de: hormigo97 em 06 de Agosto de 2023, 16:37
Citação de: Eliseu do Azeite em 06 de Agosto de 2023, 16:26Sei que o FM 23 n é a vida real mas no FM é um Monstro....
e do que vi na vida da real tbm é
Fica-te mais pelo que vês na vida real. O FM não passa de um jogo com uma vasta base de dados de jogadores com potencial... A forma como eles evoluem no jogo e na vida real isso sim é irrealista, no jogo todos evoluem, na vida real só aqueles com empenho, trabalho e cabeça chegam lá
Se for o que eu vi em videos do YouTube ele tá para um Quim/Oblak

Ah sim, uma espécie de Bossio/Buffon

Moretto/Ederson

Slbsuporter

Venha, venha para ontem. Será um grande reforço. Tipo Courtois, que ganha jogos.
O mais engraçado é o pessoal criticar, para quem tem Ody, este será um grande upgrade

slbenfica_croft

Citação de: Devil1 em 06 de Agosto de 2023, 20:20Ele que venha mesmo com esses 40% sacrificados, já estamos por tudo. Precisamos de qualidade na baliza
se for bom dura apenas um ano.

Kyoto

cheira a mais um negocio q n s vai fazer

Slb098

Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2023, 20:35cheira a mais um negocio q n s vai fazer
claro. Não há vontade nenhuma em comprar Gk.  E se calhar a correr bem na quarta feira, vão dizer. O ody da nos toda a segurança. E é isto. Depois vem com a léria que temos um dream team.

jemcSLB

Fabrizio

Fds!!! Vamos ter um guarda-redes

SLBRulez

Citação de: Kapow809 em 06 de Agosto de 2023, 19:23Duas perguntas: como é o jogo de pés dele e como é a saida entre postes?
Colocaram ai um video dele e posso dizer que gostei bastante do jogo de pés dele. Saídas não deu para ver no video.