Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (5130 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (810 minutos), 0 golos

JustMe

Não consigo gostar. Não me dá qualquer tranquilidade na baliza.

orlando77

Citação de: MrCobb em 02 de Outubro de 2024, 22:28
Citação de: orlando77 em 02 de Outubro de 2024, 22:20Bom jogo.
Bom de pés e a ler bem o jogo.

O ody nunca foi o problema, nem o trubin também me parece que seja.


O ody quê? Hoje naquele balão que o Trubin agarra o pato mandava a mancha para canto e os malucos batiam palmas. Depois lá marcavam por erro da defesa e ele passava entre os pingos.
O ucraniano tem defeitos, a meu ver de concentração, mas já há muito que ninguém na defesa treme a espera que manda a bola para canto, não agarra ou reenvia para os pés do adversário.
o que eu tentei dizer foi que nunca vi no redes o elo mais fraco.

O alemão queimou um GR, um DD, um DE, tentou queimar um MDC,... pois foi sempre mais fácil arranjar um bode expiatório em campo do que ser um líder.

Nenhum é um ídolo, só nunca vi um problema nos 2.
O problema estava no banco, e quem não viu antes, vê agora.

MrCobb

Citação de: orlando77 em 02 de Outubro de 2024, 22:41
Citação de: MrCobb em 02 de Outubro de 2024, 22:28
Citação de: orlando77 em 02 de Outubro de 2024, 22:20Bom jogo.
Bom de pés e a ler bem o jogo.

O ody nunca foi o problema, nem o trubin também me parece que seja.


O ody quê? Hoje naquele balão que o Trubin agarra o pato mandava a mancha para canto e os malucos batiam palmas. Depois lá marcavam por erro da defesa e ele passava entre os pingos.
O ucraniano tem defeitos, a meu ver de concentração, mas já há muito que ninguém na defesa treme a espera que manda a bola para canto, não agarra ou reenvia para os pés do adversário.
o que eu tentei dizer foi que nunca vi no redes o elo mais fraco.

O alemão queimou um GR, um DD, um DE, tentou queimar um MDC,... pois foi sempre mais fácil arranjar um bode expiatório em campo do que ser um líder.

Nenhum é um ídolo, só nunca vi um problema nos 2.
O problema estava no banco, e quem não viu antes, vê agora.
Ody era problema e dos grandes, o Otamendi já nem podia com ele, o Ruben quase o esbofetava.
Já joguei com um redes desses, que era habitual suplente, e tanto fazia defesa em voo como não saia quando tinha de sair ou não agarrava uma bola, um perigo para a defesa. O alemão esteve bem com o grego, aliás Lage e Jesus também já o queriam despachar o atual 4⁰ guarda redes do Newcastle.

E sim, acho que Trubin não é o ideal,
 precisamos de melhor.

orlando77

Citação de: MrCobb em 02 de Outubro de 2024, 22:49
Citação de: orlando77 em 02 de Outubro de 2024, 22:41
Citação de: MrCobb em 02 de Outubro de 2024, 22:28
Citação de: orlando77 em 02 de Outubro de 2024, 22:20Bom jogo.
Bom de pés e a ler bem o jogo.

O ody nunca foi o problema, nem o trubin também me parece que seja.


O ody quê? Hoje naquele balão que o Trubin agarra o pato mandava a mancha para canto e os malucos batiam palmas. Depois lá marcavam por erro da defesa e ele passava entre os pingos.
O ucraniano tem defeitos, a meu ver de concentração, mas já há muito que ninguém na defesa treme a espera que manda a bola para canto, não agarra ou reenvia para os pés do adversário.
o que eu tentei dizer foi que nunca vi no redes o elo mais fraco.

O alemão queimou um GR, um DD, um DE, tentou queimar um MDC,... pois foi sempre mais fácil arranjar um bode expiatório em campo do que ser um líder.

Nenhum é um ídolo, só nunca vi um problema nos 2.
O problema estava no banco, e quem não viu antes, vê agora.
Ody era problema e dos grandes, o Otamendi já nem podia com ele, o Ruben quase o esbofetava.
Já joguei com um redes desses, que era habitual suplente, e tanto fazia defesa em voo como não saia quando tinha de sair ou não agarrava uma bola, um perigo para a defesa. O alemão esteve bem com o grego, aliás Lage e Jesus também já o queriam despachar o atual 4⁰ guarda redes do Newcastle.

E sim, acho que Trubin não é o ideal,
 precisamos de melhor.
todos vimos as falhas do ody, e todos falham. Hoje um dos melhores redes que por cá passou levou 4 e podia ter levado, fácil, meia dúzia de batatas.

O redes é muito importante mas a responsabilidade que o ody tinha na altura era excessiva.
Quando a equipa funciona, o redes faz uma exibição semelhante à que o trubin fez hoje.

O ody foi campeão 2x. Cumpria. Tinhamos problemas bem piores. Não é defender o ody, é ter a certeza que mexendo-se onde se devia, o ody deixava de ser centro das atenções.

Neste momento sem jm, posso-te dizer que não tenho nenhum "ódio de estimação", o que faz muito tempo que não acontecia! :)

Agora é continuar a sequência!

Força Benfica!
BENFIIIIIIIIIIIIIIIIICA!

Cilindrado

Citação de: JustMe em 02 de Outubro de 2024, 22:38Não consigo gostar. Não me dá qualquer tranquilidade na baliza.

Quando for vendido por 60M vais chorar.
É um miúdo. Tem um potencial enorme.
Para mim é apostar de olhos fechados.

MrCobb

Não, não e não. O Trubin não serve mas as viuvas do grego vão levar comigo até ao fim.
O grego via as bolas a passar na área e nem se fazia aos lances, deixava para os centrais bolas que eram suas. A culpa era dos outros pois, e os fãs dele assim o fazem.
N cantos cedidos por não se fazer a bola ou agarrar, bolas boomerang que voltavam pois iam todas para fora ou pés do adversário.
O Benfica ganhou apesar do Ody e não graças a ele e mesmo numa dessa época tentou foder tudo, que o diga o Ruben.
O único aspecto positivo dele era os reflexos, aí sim, muito bom.
Quanto ao Trubin tem falhas de concentração, golos entre as pernas acontece a quem tem esta morfologia, Courtois sofreu um assim há dias, Van der Sarr também os enfardava....
Precisamos de outro mas não é o grego e não me venha que o problema era de fora.

bruno cardoso


Chelas


ajnogueira

Citação de: MrCobb em 02 de Outubro de 2024, 23:06Não, não e não. O Trubin não serve mas as viuvas do grego vão levar comigo até ao fim.
O grego via as bolas a passar na área e nem se fazia aos lances, deixava para os centrais bolas que eram suas. A culpa era dos outros pois, e os fãs dele assim o fazem.
N cantos cedidos por não se fazer a bola ou agarrar, bolas boomerang que voltavam pois iam todas para fora ou pés do adversário.
O Benfica ganhou apesar do Ody e não graças a ele e mesmo numa dessa época tentou foder tudo, que o diga o Ruben.
O único aspecto positivo dele era os reflexos, aí sim, muito bom.
Quanto ao Trubin tem falhas de concentração, golos entre as pernas acontece a quem tem esta morfologia, Courtois sofreu um assim há dias, Van der Sarr também os enfardava....
Precisamos de outro mas não é o grego e não me venha que o problema era de fora.

Que obsessão.

Eu não vejo ninguém a pedir o regresso do Vlachodimos, e mesmo assim passam a vida com viúvas disto para aqui, viúvas para ali...

O Vlachodimos saiu, quem quer saber dele agora?

Parece é que há uns obcecados que não param de pensar nele.

Elvis the Pelvis

Não teve muito trabalho, tal o amasso que os espanhóis levaram.

LuisPortugal


ajnogueira

Teve um bom jogo, com excepção daquele balão à trave que ficou a olhar para a bola como uma estátua e ia dando mais um peru.

MrCobb

#20322
Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2024, 00:26
Citação de: MrCobb em 02 de Outubro de 2024, 23:06Não, não e não. O Trubin não serve mas as viuvas do grego vão levar comigo até ao fim.
O grego via as bolas a passar na área e nem se fazia aos lances, deixava para os centrais bolas que eram suas. A culpa era dos outros pois, e os fãs dele assim o fazem.
N cantos cedidos por não se fazer a bola ou agarrar, bolas boomerang que voltavam pois iam todas para fora ou pés do adversário.
O Benfica ganhou apesar do Ody e não graças a ele e mesmo numa dessa época tentou foder tudo, que o diga o Ruben.
O único aspecto positivo dele era os reflexos, aí sim, muito bom.
Quanto ao Trubin tem falhas de concentração, golos entre as pernas acontece a quem tem esta morfologia, Courtois sofreu um assim há dias, Van der Sarr também os enfardava....
Precisamos de outro mas não é o grego e não me venha que o problema era de fora.

Que obsessão.

Eu não vejo ninguém a pedir o regresso do Vlachodimos, e mesmo assim passam a vida com viúvas disto para aqui, viúvas para ali...

O Vlachodimos saiu, quem quer saber dele agora?

Parece é que há uns obcecados que não param de pensar nele.
Pois parece e não fui eu, apenas respondi a quem traz de volta a conversa o grego, foi essa mentalidade que permitiu aquela andorinha se manter ali... Mas se há alguém obcecado com jogadores aqui sabemos quem é...o Tino manda cumprimentos. (E acho que podemos ter melhor mas o rapaz é útil e tem estado bem como 6).

S1Benfica

Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2024, 01:36Teve um bom jogo, com excepção daquele balão à trave que ficou a olhar para a bola como uma estátua e ia dando mais um peru.

Perdeste a pouca credibilidade que tinhas, Nogueira. Já todos perceberam qual o teu objectivo.  :-X

S1Benfica

A confiança está de regresso. Continuar a trabalhar nisso para regressares ao que és, um dos melhores.