Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 135 jogos (12104 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 36 jogos (3194 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: areal em 09 de Setembro de 2023, 21:39
Citação de: VelhaGuarda em 09 de Setembro de 2023, 21:38
Citação de: areal em 09 de Setembro de 2023, 21:35Pelo menos vai falar português..o outro esteve aqui 5 anos e nada.

Como sabes que vai falar português ?
calma, só chegou há um mês. Talvez daqui a um ano, isso acredito que já diga umas palavras.

Disse o Trubin hoje que já  está  a aprender português.

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2023, 12:40
Citação de: GiiB_10 em 03 de Setembro de 2023, 10:19
Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2023, 02:26Depois da pausa das seleções.

Foi esse o plano. E resultou. +6 pontos.
E porquê depois da pausa das seleções?

O Trubin vai-se ambientar melhor aos companheiros de equipa, enquanto está a trabalhar com a selecção ucraniana??

O ambientar é com a língua. Isso pode estudar até sozinho.

:tonge:  :whistle2:  :cool2:

zizou

Espero que seja um fenómeno das balizas.
Senão estamos bem lixados.

linus

Citação de: zizou em 10 de Setembro de 2023, 02:38Espero que seja um fenómeno das balizas.

E vai ser

ZICKLER

Portanto em vez de ser lançado em casa contra o colosso estrela da amadora a tese é que está preparado para ser lançado na gamela do Vizela.

Tá serto

nikas

Citação de: ZICKLER em 10 de Setembro de 2023, 10:44Portanto em vez de ser lançado em casa contra o colosso estrela da amadora a tese é que está preparado para ser lançado na gamela do Vizela.

Tá serto

Que cagada.
Já devia ter pelos menos 3 jogos no pelo.

E pronto vamos continuar com o Samu com um "Oblak" a comer banco.

APM

Se este precisa que se escolha o "melhor adversário" para ser lançado ... não é bom sinal.
 Jogar o melhor sempre.

Devil1

Citação de: zizou em 10 de Setembro de 2023, 02:38Espero que seja um fenómeno das balizas.

Cuidado com as expectativas. O importante é que seja competente e transmita tranquilidade à equipa

Diavolo Rosso

Citação de: nikas em 10 de Setembro de 2023, 10:48
Citação de: ZICKLER em 10 de Setembro de 2023, 10:44Portanto em vez de ser lançado em casa contra o colosso estrela da amadora a tese é que está preparado para ser lançado na gamela do Vizela.

Tá serto

Que cagada.
Já devia ter pelos menos 3 jogos no pelo.

E pronto vamos continuar com o Samu com um "Oblak" a comer banco.
Vamos lá ver se não mandamos ao ar uma época por causa desta rábula dos GR.

fdpdc666

Vai ser titular em Vizela e daí para a frente, até porque depois arranca a Champions.
Estou absolutamente convicto disso.
E espero sinceramente que esteja à altura.

Merkel

Não me recordo de muitas equipas que tenham tido três guarda redes titulares diferentes ao longo do campeonato, sem que tenha havido qualquer lesão ou castigo

Golden_Mean

Citação de: Camisola_20 em 09 de Setembro de 2023, 23:02Treinador de guarda redes da seleção ucraniana vive em Lisboa. Parece que tem sido uma das pessoas que tem ajudado Trubin na adaptação a cidade.

Situação curiosa que pode também explicar a janela de oportunidade e vontade do jogador vir para Portugal.
Não dá para contratar para o Benfica? Já lá vão meia dúzia de anos que não temos nem GR nem treinador de GR...

_JonasThern_

Um redes pelo qual suspiram e estao com medo que seja lançado em Vizela!? Mas está tudo louco?

bruno cardoso

Scof
@scof1904
"A transferência para o Benfica dá-me motivação. Vejo que é possível trabalhar ainda melhor, ser melhor e avançar para um novo campeonato. Quero muito estrear-me, não nego. Estrear-me por um clube assim será o momento mais feliz para mim. Sei que as exigências são novas, mas estou a tentar aproveitar a chance passo a passo"

- Anatoliy Trubin

ShorBraga

E que tal começar a ser titular e acabar com este circo?