Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

VelhaGuarda

BENFIKA

Se não me engano foi este que disse que queria sair para um clube do Top 5, portanto clubes portugueses não são opção.

Eusébio10

É uma grande talento.

Não brilhou tanto assim no ultimo europeu sub 21 e talvez por isso não acabou por dar o salto.

Mas esta a um ano do final do contrato e estando numa equipa Ucraniana pode servir para baixar o preço que ele pediam, 20M salvo erro.

joaopedro.palma

Parabéns ao Trubin.
Os Ruis podiam mandar-lhe um postar de aniversário.

Hernanicafu

Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2023, 15:03Se não me engano foi este que disse que queria sair para um clube do Top 5, portanto clubes portugueses não são opção.
Exatamente esse segundo ele é bom demais para jogar no Benfica....

fpie

Londrino-85

Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2023, 15:03Se não me engano foi este que disse que queria sair para um clube do Top 5, portanto clubes portugueses não são opção.

Foi o empresário.

fpie

o Neres que lhe ligue

Eusébio10

O empresário queria mas parece que o Inter não vai chegar nem perto do que ele quer.

O Inter anda tentar contratar alguém por 6/7M. Ele pedia 20.

joaopedro.palma

Citação de: fpie em 01 de Agosto de 2023, 15:42

o Neres que lhe ligue
Citação de: Londrino-85 em 01 de Agosto de 2023, 15:39

Foi o empresário.

O empresário não é parvo se diz isso é porque sabe pode ir sacar mais dinheiro noutro lado portanto +e como se fosse ele.

Eusébio10

Ody já treme.

E nem sabe que vai ser substituído ainda.

fpie

Citação de: Eusébio10 em 01 de Agosto de 2023, 15:46Ody já treme.

Citação de: Eusébio10 em 01 de Agosto de 2023, 15:46Ody já treme.

vai? 

tremer, isso sempre tremeu

joaopedro.palma

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Agosto de 2023, 11:20O Benfica vai voltar à carga por Trubin. Da última vez o Shakthar não quis sequer falar com o clube ao estabelecer um preço fixo bastante alto. Agora a situação mudou, o jogador está a fazer pressão para sair da Ucrânia.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1686320073340764160

Eu gosto muito do Jorge, já anda aí desde 2020, muitas vezes parece passar as informações certas, mesmo já tendo dado algumas que não corresponderam à realidade alguns momentos faz parte, no Otamendi soube antecipar-se e bem, por exemplo.
Bento não se fechou mas se calhar a dada altura esteve mesmo perto de estar fechado, tanto que o RPB esteve lá e esta suposta 'não desistência' pode ter a ver com isso, por ter estado o acordo perto noutra fase e acredita-se que ainda se pode chegar lá dada a aproximação que houve a certa altura.

Não conheço este guarda-redes, mas para ser o 3º GR sub-23 melhor avaliado e o 17º do mundo alguma qualidade terá que ter. Não sei como estão as nossas relações com o Shakhtar neste momento em que já não nos devem nada, mas um GR deste nível terá certamente mercado noutros campeonatos e será seguramente a primeira opção de qualquer equipa de topo que necessite de um GR, não foi apontado a ninguém ainda?

VelhaGuarda

fpie

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Agosto de 2023, 16:01
Citação de: fpie em 01 de Agosto de 2023, 15:38
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Agosto de 2023, 14:43"Aguardemos e oremos"

à quanto tempo estamos à espera de um Messias para a baliza?

nem com o Papa cá, as orações são atendidas

Homens de pouca fé . :angel:  :bow2: