Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

Karel Alinho

https://twitter.com/fontepremium/status/1688166237417676801?s=46&t=0jiNR01Pt3pBQRjYQsFlsQ

A ser verdade, é excelente. Titular de caras.

Milagre da JMJ: o Benfica contrata finalmente um GR. Já não tinha um desde Ederson!

Sexta-Feira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2023, 17:01
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 15:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2023, 15:26
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 15:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2023, 15:06
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 14:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2023, 14:49
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 14:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2023, 14:35
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 14:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2023, 14:17
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 14:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2023, 14:11
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 14:06Já eu acho que o Benfica vai amarelar e não o vai contratar!

O Benfica está sem dinheiro!
Este é o elefante na sala que ninguém quer ver!

Andam a chorar pelo Bento, um GR banal e nem 10 conseguem dar por ele!

Quero saber onde foi parar todo os dinheiro das últimas vendas!
Fizemos uma ou outra contratação e mais nada.

Agora precisam de vender o Ramos à força para compor o plantel.
Está bonito isto!

Mentira. O AP é que não o quer vender a meio da época.
E às vezes não é uma questão de ter dinheiro ou não ter, é uma questão de pagar o valor justo pelo jogador. Mais justo seria pagar 20M pelo Trubin do que 12m pelo Bento, somente porque um é uma certeza e o outro ainda ter muito que evoluir, apesar de todo o seu potencial (Bento)

Não é nada mentira.
Simplesmente a torneira fechou e é preciso vender.

Epá, estou sem paciência para gajas como tu, que só vem para aqui dizer dragartices. O Inter também não tem dinheiro para comprar o Bento?
Não? Como explicas o falhanço do Inter?
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2023, 14:17
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 14:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2023, 14:11
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 14:06Já eu acho que o Benfica vai amarelar e não o vai contratar!

O Benfica está sem dinheiro!
Este é o elefante na sala que ninguém quer ver!

Andam a chorar pelo Bento, um GR banal e nem 10 conseguem dar por ele!

Quero saber onde foi parar todo os dinheiro das últimas vendas!
Fizemos uma ou outra contratação e mais nada.

Agora precisam de vender o Ramos à força para compor o plantel.
Está bonito isto!

Mentira. O AP é que não o quer vender a meio da época.
E às vezes não é uma questão de ter dinheiro ou não ter, é uma questão de pagar o valor justo pelo jogador. Mais justo seria pagar 20M pelo Trubin do que 12m pelo Bento, somente porque um é uma certeza e o outro ainda ter muito que evoluir, apesar de todo o seu potencial (Bento)

Não é nada mentira.
Simplesmente a torneira fechou e é preciso vender.

Epá, estou sem paciência para gajas como tu, que só vem para aqui dizer dragartices. O Inter também não tem dinheiro para comprar o Bento?
Não? Como explicas o falhanço do Inter?

Que estás farto de gajas já eu tinha percebido.

Tu lês o que vem nos jornais!
Assim como toda a gente!

O Inter se quiser o Bento, tem o Bento.
Não anda a discutir tostões como nós.
Porquê que existe tanta vontade de vender o Ramos!?
Se calhar se houvesse dinheiro não era preciso vender o Ramos antes da supertaça! "Mas foi o PSG que exigiu"
Claro...claro!

Sabes quando é que o Benfica vai pagar 20 milhões pelo ucraniano? Ontem, mais ou menos por esta hora.

Continuo a dizer que acho pouco provável que o Ramos saia antes da Supertaça. Mas já acredito em tudo com esta direcção.
Agora, não me ponho a criticar coisas que não aconteceram, e quem disse que o Bento não saia de maneira nenhuma antes de Janeiro foi o Director do AP. Acredito que a única possibilidade de os fazer mudar de ideias seria oferecer um balúrdio pelo Bento, e isso seria parvoíce. Toda a gente sabe o quanto é difícil tirar jogadores do AP, ainda mais quando estão cheios de dinheiro da venda do Vitor Roque.

Só não consegues é explicar o porquê de se vender o Ramos às três pancadas, quando estamos com dinheiro!

Há alguma coisa que não bate certo!

Às 3 pancadas?
Não sei (nem tu sabes) o valor, mas se for 65M + 15M, acho que é muito bem vendido. Gosto muito do Ramos, ainda vai evoluir, mas nunca será um craque. É um jogador bastante completo, tem garra e vontade, trabalha bem para a equipa, mas acho que não vale mais do que 65M.
Por menos de 65M, compramos um avançado melhor.

Nota-se que gostas do Ramos!

Mas não me respondeste.
O porquê da urgência de vender o Ramos!

O Benfica tinha uma equipa equilibrada e a dias de se iniciar oficialmente a época, não tinha necessidade nenhuma de criar este problema!

Contudo, criou-se este problema!
Há um mês que andamos a brincar às contratações e até agora NADA!

Não há GR e vamos ficar sem ponta de lança.

Então se o problema não é dinheiro, qual é o problema se o Ramos foi e é um dos jogadores mais importantes!.

Urgência, onde?
A maioria já dizia que o Ramos já estava vendido em Junho.
Aparecendo uma grande oferta, acho que temos de aproveitar. Esses valores servem para investir num substituto e ainda apostar em jovens promessas para o futuro como o Prestianni. O Ramos não é um insubstituível, a meu ver, para apesar da qualidade, não é um fora-de-série como o João Félix ou o Enzo. E esses foram vendidos por um camião de dinheiro. Agora mau negócio seria se não investirem num substituto à altura. Agora para o Ramos, há algumas opções bem mais baratas que não diminuiriam muito a qualidade.
O Benfica tem de vender, quer queiras, quer não, pois tem de investir noutras jovens promessas para manter a máquina a trabalhar. Não somos um clube da Premier League. Tal como o Sporting teve de vender o seu jogador mais importante, tal como o Porto terá de vender ainda nesta janela.

Afinal temos de vender! Não há dinheiro.
Pronto!

Estou esclarecido
Era só isso, não te chateies mais.

Tens muita falta de noção, tenho-te a dizer.

Ou então estás neste fórum somente por razões que eu considero patéticas, como semear a discórdia no "inimigo", como já me pareceu muitas vezes ao ler os teus vários posts.

Já tu és um user muito sensato.

Tão sensato que diz uma coisa e depois diz o contrário. É só trocar as voltinhas!

Já o ano passado andaste aqui com a conversa de não haver dinheiro para comprar jogadores, a dizer que nem sequer tínhamos dinheiro para comprar o Horta, que só comprávamos entulho. És um iluminado.

És tão iluminado que andas aí a chorar o Ramos e o ano passado só dizias mal dele.

Eu dizia mal do Ramos?!
Eu já critiquei o Ramos, como crítico todos os jogadores se achar motivo para isso.
À crítica estão todos sujeitos. Até o treinador.

Agora, perseguições nunca o fiz como vejo muitos por aqui.
Nem preciso de mudar a conta.

Assunto encerrado troca-tintas.

N1c0

Citação de: Karel Alinho em 06 de Agosto de 2023, 17:37https://twitter.com/fontepremium/status/1688166237417676801?s=46&t=0jiNR01Pt3pBQRjYQsFlsQ

Milagre da JMJ: o Benfica contrata finalmente um GR. Já não tinha um desde Ederson!

Calma. Ainda estamos muito longe disso. Un até esteve em Lisboa e voltou para trás

20Nico Gaitan20

Citação de: Karel Alinho em 06 de Agosto de 2023, 17:37https://twitter.com/fontepremium/status/1688166237417676801?s=46&t=0jiNR01Pt3pBQRjYQsFlsQ

esse gajo nao acerta uma...por amor de deus.

ARRG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 17:39

esse gajo nao acerta uma...por amor de deus.
Até a mulher se queixa.

Benfiquista de Baguim

Só acredito quando escrever Here we go.

Bertolucci Kasparov

Que diz esse fontenário?

Vermelho Infinito

GloriosoSLB1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2023, 17:42

Que diz esse fontenário?

Diz que tem o exclusivo que está fechado.

ARRG

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2023, 17:42

Que é reforço por 15 mais 2 e 85% do passe.

Que diz esse fontenário?

Slbttotosalvio

JotaL

Genio da Luz, Fonte Premium,... juntar o Plus e o M10 e temos o ramalhete completo de fontanarios a dizer o mesmo.

A serio que festejam por causa destes dois?

Eliseu do Azeite

Citação de: N1c0 em 06 de Agosto de 2023, 17:38

Calma. Ainda estamos muito longe disso. Un até esteve em Lisboa e voltou para trás
Quem voltou para trás?