Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

Bertolucci Kasparov

Quarta-feira, como o jogo empatado, o Roger mete o Trubin a 1 minuto do fim para ir defender os penáltis ... e este dá-nos a Supertaça!

Quero este filme.

smpslb

Segundo o Flight radar, nao ha nenhum voo vindo de Londres para Tires ...

Festivus

Cum crl, 2 jogadores de enfiada para posições carenciadas a ser confirmados pelo Fabrizio hoje?! Eu nem sabia que andávamos atrás do Arthur Cabral.

Já estava mentalizado para um fecho de mercado deprimente, e afinal...

Billy the Kid

Citação de: smpslb em 07 de Agosto de 2023, 19:33Segundo o Flight radar, nao ha nenhum voo vindo de Londres para Tires ...

Trubin está em Londres?
Eles jogaram lá ontem. Podem ter ido embora imediatamente logo após o final do jogo (tal como nos fizemos depois de termos jogado em Basiléia e Rotterdam)

LegendsNeverDie

Habemus GK.

Finalmente, puta que pariu.

Kinkolas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 19:31Quarta-feira, como o jogo empatado, o Roger mete o Trubin a 1 minuto do fim para ir defender os penáltis ... e este dá-nos a Supertaça!

Quero este filme.
Prefiro que meta a 1 minuto do início.

smpslb

Citação de: Billy the Kid em 07 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: smpslb em 07 de Agosto de 2023, 19:33Segundo o Flight radar, nao ha nenhum voo vindo de Londres para Tires ...

Trubin está em Londres?
Eles jogaram lá ontem. Podem ter ido embora imediatamente logo após o final do jogo (tal como nos fizemos depois de termos jogado em Basiléia e Rotterdam)
Sim , o Quill disse que chegava hoje por volta das 20 com o RPB

Jonny-Venezuela

Golden_Mean

Melhor contratação em potencia dos últimos 6 anos.

RedWinner

Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2023, 18:17
Citação de: RedWinner em 07 de Agosto de 2023, 17:02Que Equipa estamos a construir.
 :)

O meu medo è se vamos demorar a carburar..

Espero que o Roger já resolvou o problema do meio campo para a supertaça
eu também espero que ele faça mais substituições durante o jogo tbm.

_Xebola_

O nosso amigo Bertolucci seguramente que hoje já lhe arrefinfou umas 4/5 secóvias...

Mas fácil!