Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 138 jogos (12374 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 39 jogos (3464 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

jorslb

Citação de: slbfan4you em 08 de Agosto de 2023, 20:38Para mim apresentava os dois na quinta, foco no jogo o Rui Costa tb ja deve estar em Aveiro portanto.

Claro, até porque se perdermos assim podemos mudar de assunto.

GloriosoSLB1904

Citação de: jorslb em 08 de Agosto de 2023, 20:46
Citação de: slbfan4you em 08 de Agosto de 2023, 20:38Para mim apresentava os dois na quinta, foco no jogo o Rui Costa tb ja deve estar em Aveiro portanto.

Claro, até porque se perdermos assim podemos mudar de assunto.

Benfica se perde tem de mudar de assunto e foco para o Bessa. Sei que o SB vai andar a lamentar eternidades, mas o campeonato tem de ser ganho desde a primeira jornada.

Este ano é para apontar aos 90 pontos, caso contrário campeonato deve ir ao ar.

ajnogueira

Mas o pessoal não tem mais nada que fazer? Que diferença faz na vossa vida se apresentado hoje ou no sábado? 🤣🤣

King Ghost

Citação de: rkc em 08 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: | João | em 08 de Agosto de 2023, 14:27
Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2023, 23:57A quantidade de piadolas que se fizeram por aqui por ter uma empresária/agente e esta ser, aparentemente, atraente, dando a entender uma míriade de conotações sexuais deixou-me um bocado com vergonha alheia, e nem costuma ser o meu caso.

Brincadeiras, mesmo um bocado apimentadas, adoro.

Fotos de sofás e conversas de manter negociações noite dentro... a mim fez comichão.

Mas eu sou só um. Siga a Marinha!

Já cá eu aprecio este tipo de humor. Mas isto sou eu que gozo com quase tudo, inclusivé com as minhas perninhas fininhas. Mas agora bronzeadas.

Eu também gozo com quase tudo.
E é fácil gozar numa empresária daquelas.😬

JotaL

Citação de: margaridacardoso em 08 de Agosto de 2023, 19:27Vocês colocam aqui porcaria sem sequer tentar perceber se é verdade. São enganados, não querem saber, enganam os outros, disseminam fake news. Parabéns.

Ha quem seja estupido, ha quem seja mentiroso e há quem seja intriguista... e ainda há quem combine essas "faculdades", por vezes todas, o que se torna muito perigoso

JotaL

Citação de: Shoplifter20 em 08 de Agosto de 2023, 19:24O que vem aqui com a ladainha do chumbou nos exames deviam passar uns dias de molho

Vai estar 21 dias de molho, quando voltar ja está a terminar o mercado e as aulas estão para recomecar. Perfeito

iREDBLOOD

Não precisam de apresentar nada. Mas ao menos confirmem o homem, qual é o problema? Já toda a gente o viu chegar, certamente hoje já concluiu os exames médicos.

franciscoafonso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 19:30Benfica também pode não querer oficializar jogadores entre hoje e amanhã...apesar de eu achar isso parvo...já toda a gente sabe que vão assinar.

E não é por causa disso que se retira o foco de nada
A bem da verdade, é muito possível que o Odysseas ainda não tenha apanhado.

Godescalco

Citação de: iREDBLOOD em 08 de Agosto de 2023, 21:16Não precisam de apresentar nada. Mas ao menos confirmem o homem, qual é o problema? Já toda a gente o viu chegar, certamente hoje já concluiu os exames médicos.

Era só que nos faltava um novo Perín.

É caso de bruxaria.

rkc

Citação de: King Ghost em 08 de Agosto de 2023, 20:49
Citação de: rkc em 08 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: | João | em 08 de Agosto de 2023, 14:27
Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2023, 23:57A quantidade de piadolas que se fizeram por aqui por ter uma empresária/agente e esta ser, aparentemente, atraente, dando a entender uma míriade de conotações sexuais deixou-me um bocado com vergonha alheia, e nem costuma ser o meu caso.

Brincadeiras, mesmo um bocado apimentadas, adoro.

Fotos de sofás e conversas de manter negociações noite dentro... a mim fez comichão.

Mas eu sou só um. Siga a Marinha!

Já cá eu aprecio este tipo de humor. Mas isto sou eu que gozo com quase tudo, inclusivé com as minhas perninhas fininhas. Mas agora bronzeadas.

Eu também gozo com quase tudo.
E é fácil gozar numa empresária daquelas.😬
Schlap, schlap.

VelhaGuarda

Citação de: Godescalco em 08 de Agosto de 2023, 21:17
Citação de: iREDBLOOD em 08 de Agosto de 2023, 21:16Não precisam de apresentar nada. Mas ao menos confirmem o homem, qual é o problema? Já toda a gente o viu chegar, certamente hoje já concluiu os exames médicos.

Era só que nos faltava um novo Perín.

É caso de bruxaria.

Não é que eu acredite em p*tices dessas, mas, já não me admira nada.
Quando aquele fdp lá de cima, paga uma avença ao bruxo de Fafe. É caso para dizer, "cruzes canhoto".

Bertolucci Kasparov

Houve alguém, ontem, que disse que o Trubin chegava no final do dia mas somente era apresentado na quinta-feira.

klik

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 21:22Houve alguém, ontem, que disse que o Trubin chegava no final do dia mas somente era apresentado na quinta-feira.

sim.. o Rui Costa já está em Aveiro desde cedo... apresentar Jogadores hoje ou amanha.. nunca teve na mente.

Johnny7

Não fazia sentido nenhum apresentar um jogador hoje, tendo uma final para ganhar amanhã!

nikas

Tanto ele como o King Arthur devem ser apresentados na Quinta.
É o que faz sentido.