Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 147 jogos (13184 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 48 jogos (4274 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Benfanatic

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Setembro de 2023, 15:20
Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2023, 15:18
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Setembro de 2023, 15:07
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Setembro de 2023, 14:02
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Setembro de 2023, 13:44
Citação de: TFFS em 25 de Setembro de 2023, 00:13
Citação de: SousaLB em 24 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: GGG em 24 de Setembro de 2023, 20:41Não acho que tenha estado mal no golo do Portimonense.
Cada redes tem a sua técnica e a dele foi esperar e tentar fechar o angulo, uns redes tentavam sair, mas depois podia levar com uma bola picada, o Trubin tentou esperar e depois reagir, mas mesmo assim a bola bate no poste num remate bem puxado e que era difícil lá chegar.

Tem sim um erro na 1ª parte.
Ele fecha bem o espaço. A bola só podia entrar ali.
Tem de estar 1 passo mais à frente.
Se ele está um passo á frente é porque está um passo á frente, se está um passo atrás é porque está um passo atrás...
Eu acho que ele fez ali o que podia, temos de dar mérito ao avançado que coloca a bola no buraco da agulha .
Eu pergunto, se ele dá um passo á frente e sofre golo ao 1º poste, quais seriam os comentários?
Exatamente,
Quem quer criticar tem sempre por onde.

Eu gostava era de ler os comentários se fosse o Ody a mamar aquele golo...  :tomates:
O fórum ia abaixo.

Nem é preciso puxar mto pela imaginação...T-Rex do caralho, nem com os pés nem com as mãos, estava a fazer o quê junto ao poste, devia estar mais ao meio e dar uns passos em frente, sempre colado à linha, ratatatata  :knuppel2:

ajnogueira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Setembro de 2023, 15:09
Citação de: CaCo em 25 de Setembro de 2023, 12:50Já o Marchesin ter sentado o Casillas e depois o Diogo ter encostado o Marchesin foi tudo uma epopeia fantástica da rassa mais fuorte.

Quando é no Benfica cai o Carmo e a Trindade.

Benfiquistão dizem eles.
E o Helton encostou o Baía .

Por acaso esse caso foi falado a um nível igual ou até superior ao Vlachodimos.

Até o Miguel Sousa Tavares andou a mandar bocas à direção e treinador, por terem a desfaçatez de encostar o Baía...

Slbttotosalvio

Nao tem problema em ter a bola no pe.
Os nossos a assobiar para soltar depressa e ele a ver quem está livre no meio campo e mete la a bolinha.
Temos adeptos muita atrasados mentais, minha nossa senhora

Slbttotosalvio

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Setembro de 2023, 15:09
Citação de: CaCo em 25 de Setembro de 2023, 12:50Já o Marchesin ter sentado o Casillas e depois o Diogo ter encostado o Marchesin foi tudo uma epopeia fantástica da rassa mais fuorte.

Benfiquistão dizem eles.
E o Helton encostou o Baía .
cabrao do helton, defendia muito

RGouveia.SLB

Aquando do penalty defendido, certamente que a depressão e a rotura de lidamentos se apoderaram de muitos chalupas que choram pelo pato grego como se fosse o maior injustiçado de sempre.

Che1904

Fodasse ou estou mesmo a ficar velho e /ou senil ou há aqui malta que não percebe mesmo nada disto!!!!
 Então anda aqui meio mundo indignado pela saída do Vlachodimos????? Mas está tudo doido??? Se ainda tivessem a falar de um Bento, de um Michel, de um Enke, de um Oblak, de um Ederson ou de um Júlio até percebia!!!!
 Estão a falar do suplente do Nothing caralho

O

van33

Benfiquistão dizem eles.
O Carmo caindo não é penalty?

Once_Human

Citação de: Che1904 em 25 de Setembro de 2023, 16:19Fodasse ou estou mesmo a ficar velho e /ou senil ou há aqui malta que não percebe mesmo nada disto!!!!
 Então anda aqui meio mundo indignado pela saída do Vlachodimos????? Mas está tudo doido??? Se ainda tivessem a falar de um Bento, de um Michel, de um Enke, de um Oblak, de um Ederson ou de um Júlio até percebia!!!!

O

É para ver como o nivel de exigência caiu.

Riverwalk

Citação de: van33 em 25 de Setembro de 2023, 16:20

Benfiquistão dizem eles.
Para cair tinha de jogar.

miniMilk

Citação de: Che1904 em 25 de Setembro de 2023, 16:19Fodasse ou estou mesmo a ficar velho e /ou senil ou há aqui malta que não percebe mesmo nada disto!!!!

O
são apenas pessoas que põem o ego à frente de qualquer discussão

MaFd_R@_SLB

Benfiquistão dizem eles.
Sim, pénalti para o Porto

Benfanatic

O

A questão não é a saída dele mas sim a dúvida que ainda existe sobre se o seu substituto é melhor.

zizou

O Trubin é Bom guarda redes, e vai evoluir, o problema é que um clube da dimensão do Benfica, não pode ter um Guarda Redes que seja para evoluir e com isso custar alguns golos.

areal

Benfiquistão dizem eles.

Tem de cair a trindade também.