Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (5130 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Spinola39

Um Gr não é diferente de um jogador de campo. Se a equipa estiver bem, ganhará a confiança. Se não estiver, será um deus nos acuda.

O melhor GR da europa e arredores ontem sofre 2 golos de merda, frangos, que são reflexo do momento da equipa que treme por todos os lados. No entanto, não deixa de ser um excelente GR. E caso a equipa se ressinta e perca confiança, é ver o valor $ dele a baixar e consequentemente a confiança. E vice versa.

Sexta-Feira

#20341
Citação de: Spinola39 em 04 de Outubro de 2024, 10:23Um Gr não é diferente de um jogador de campo. Se a equipa estiver bem, ganhará a confiança. Se não estiver, será um deus nos acuda.

O melhor GR da europa e arredores ontem sofre 2 golos de merda, frangos, que são reflexo do momento da equipa que treme por todos os lados. No entanto, não deixa de ser um excelente GR. E caso a equipa se ressinta e perca confiança, é ver o valor $ dele a baixar e consequentemente a confiança. E vice versa.

O Diogo Costa só faz asneiras em jogos europeus.
Quando o nível sobe borra-se todo.
Já não é a primeira, nem segunda!
Já o vi várias vezes a meter água neste tipo de jogos.

Ele tem é uma imprensa como poucos GR.
A ele perdoa-se tudo.
Até o frango que nos tirou fora do Mundial.

Ainda está longe de GR como Ter Stegen, Courtois, Ederson, Oblak... Entre outros!
Por alguma razão ainda não saiu do Porto.
Mesmo o Porto fazendo o descontinho.
Já tem 25 anos!
São todos cegos na Premier! La Liga , Bundesliga... Estranho!
Não digo que um dia não chegue lá, mas fazem dele uma coisa que não é!

ORMP

Citação de: ajnogueira em 04 de Outubro de 2024, 10:19
Citação de: ORMP em 04 de Outubro de 2024, 10:03
Citação de: Gamarra2 em 04 de Outubro de 2024, 08:18Ai se fosse o Trubin a sofrer os 2 primeiros golos que o Diogo Costa sofreu contra o United...
Vinha escrever o mesmo 😂😂😂

Até parece que não malharam no Diogo Costa.
Não compares a imprensa e a adoração dos adeptos deste e do Trubin. Para a generalidade o Diogo é bom e falha algumas vezes e o Trubin é fraco. Nem uma coisa nem a outra.

Sexta-Feira

Citação de: ORMP em 04 de Outubro de 2024, 10:39
Citação de: ajnogueira em 04 de Outubro de 2024, 10:19
Citação de: ORMP em 04 de Outubro de 2024, 10:03
Citação de: Gamarra2 em 04 de Outubro de 2024, 08:18Ai se fosse o Trubin a sofrer os 2 primeiros golos que o Diogo Costa sofreu contra o United...
Vinha escrever o mesmo 😂😂😂

Até parece que não malharam no Diogo Costa.
Não compares a imprensa e a adoração dos adeptos deste e do Trubin. Para a generalidade o Diogo é bom e falha algumas vezes e o Trubin é fraco. Nem uma coisa nem a outra.

Para alguém há sempre desculpa.
Outros "não são santos".

MagicSLB

Citação de: S1Benfica em 03 de Outubro de 2024, 14:14
Citação de: MagicSLB em 03 de Outubro de 2024, 14:03
Citação de: S1Benfica em 03 de Outubro de 2024, 06:41
Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2024, 01:36Teve um bom jogo, com excepção daquele balão à trave que ficou a olhar para a bola como uma estátua e ia dando mais um peru.

Perdeste a pouca credibilidade que tinhas, Nogueira. Já todos perceberam qual o teu objectivo.  :-X

O que é certo é se levamos esse balão ficava 1-1 ...
Se levássemos? É isso?

Em primeiro lugar...não levámos.
Em segundo, querias que fizesse o quê, relativamente a "um balão" completamente inesperado e aleatório, se nunca lá chegaria?

O que eu queria que ele fizesse? Tivesse alguma reação em vez de ficar preso ao chão

S1Benfica

Citação de: MagicSLB em 04 de Outubro de 2024, 13:47
Citação de: S1Benfica em 03 de Outubro de 2024, 14:14
Citação de: MagicSLB em 03 de Outubro de 2024, 14:03
Citação de: S1Benfica em 03 de Outubro de 2024, 06:41
Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2024, 01:36Teve um bom jogo, com excepção daquele balão à trave que ficou a olhar para a bola como uma estátua e ia dando mais um peru.

Perdeste a pouca credibilidade que tinhas, Nogueira. Já todos perceberam qual o teu objectivo.  :-X

O que é certo é se levamos esse balão ficava 1-1 ...
Se levássemos? É isso?

Em primeiro lugar...não levámos.
Em segundo, querias que fizesse o quê, relativamente a "um balão" completamente inesperado e aleatório, se nunca lá chegaria?

O que eu queria que ele fizesse? Tivesse alguma reação em vez de ficar preso ao chão

Nós tivemos um guarda-redes (grande Varela) que "se atirava" depois da bola bater nas redes.

Para mim, se o Trubin perceber que nunca chegaria à bola, não tem que se lançar a ela.

20Nico Gaitan20

Citação de: MagicSLB em 03 de Outubro de 2024, 14:03
Citação de: S1Benfica em 03 de Outubro de 2024, 06:41
Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2024, 01:36Teve um bom jogo, com excepção daquele balão à trave que ficou a olhar para a bola como uma estátua e ia dando mais um peru.

Perdeste a pouca credibilidade que tinhas, Nogueira. Já todos perceberam qual o teu objectivo.  :-X

O que é certo é se levamos esse balão ficava 1-1 ...
se se se....

Se o Benfica tem feito as bolas de golo que falhou ficava 8-0


Poupa-me com os "ses"

MagicSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2024, 13:54
Citação de: MagicSLB em 03 de Outubro de 2024, 14:03
Citação de: S1Benfica em 03 de Outubro de 2024, 06:41
Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2024, 01:36Teve um bom jogo, com excepção daquele balão à trave que ficou a olhar para a bola como uma estátua e ia dando mais um peru.

Perdeste a pouca credibilidade que tinhas, Nogueira. Já todos perceberam qual o teu objectivo.  :-X

O que é certo é se levamos esse balão ficava 1-1 ...
se se se....

Se o Benfica tem feito as bolas de golo que falhou ficava 8-0


Poupa-me com os "ses"

Só se o Oblak não estivesse na baliza.. 🤣🤣

SURREAL9

Sem GK pra fazer concorrência e o R. Velho a estagnar em Faro.

krak

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2024, 10:26
Citação de: Spinola39 em 04 de Outubro de 2024, 10:23Um Gr não é diferente de um jogador de campo. Se a equipa estiver bem, ganhará a confiança. Se não estiver, será um deus nos acuda.

O melhor GR da europa e arredores ontem sofre 2 golos de merda, frangos, que são reflexo do momento da equipa que treme por todos os lados. No entanto, não deixa de ser um excelente GR. E caso a equipa se ressinta e perca confiança, é ver o valor $ dele a baixar e consequentemente a confiança. E vice versa.

O Diogo Costa só faz asneiras em jogos europeus.
Quando o nível sobe borra-se todo.
Já não é a primeira, nem segunda!
Já o vi várias vezes a meter água neste tipo de jogos.

Ele tem é uma imprensa como poucos GR.
A ele perdoa-se tudo.
Até o frango que nos tirou fora do Mundial.

Ainda está longe de GR como Ter Stegen, Courtois, Ederson, Oblak... Entre outros!
Por alguma razão ainda não saiu do Porto.
Mesmo o Porto fazendo o descontinho.
Já tem 25 anos!
São todos cegos na Premier! La Liga , Bundesliga... Estranho!
Não digo que um dia não chegue lá, mas fazem dele uma coisa que não é!

Espera lá.. O melhor GR da europa que se referem no post acima é o Diogo Costa?!

slbenfica_croft

Aquela bola do Lino à trave é tão Trubin.

Nem vou falar de um potencial mau posicionamento porque até acho nem foi o maior problema ali. Vou a uma coisa básica que ele vezes sem conta não faz devidamente. O mínimo.

O Trubin tem 2m de altura. 2 metros. Naquele lance no mínimo tem que se esticar e saltar. Simples. Estou convencido de que chegaria lá, mas até podia nem chegar.

O ponto onde quero chegar é que para um GR tão alto tem acumulado lances em que claramente se pede uma estirada e o que por vezes se vê num irónico sentido é um patético braço de crocodilo ou ver jogar. Isto já aconteceu em lances em que claramente a bola não é assim tão puxada para justificar um ficar a ver e já aconteceu em lances em que claramente pode fazer bastante mais.

É muito novo. Tem muito potencial. É inegável isso.

É igualmente inegável que tem carências evidentes e que não é, pelo menos ainda, um GR sólido e seguro , algumas carências pouco fáceis de explicar num GR tão alto, outras em que são precisamente as suas características físicas a colocá-lo em maiores dificuldades e aí naturalmente tenho uma visão mais condescendente.

Posto isto, naturalmente irá crescer mais facilmente se a equipa crescer. É válido para todos e até para um GR.

AlexandreFernandes

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Outubro de 2024, 13:39Aquela bola do Lino à trave é tão Trubin.

Nem vou falar de um potencial mau posicionamento porque até acho nem foi o maior problema ali. Vou a uma coisa básica que ele vezes sem conta não faz devidamente. O mínimo.

O Trubin tem 2m de altura. 2 metros. Naquele lance no mínimo tem que se esticar e saltar. Simples. Estou convencido de que chegaria lá, mas até podia nem chegar.

O ponto onde quero chegar é que para um GR tão alto tem acumulado lances em que claramente se pede uma estirada e o que por vezes se vê num irónico sentido é um patético braço de crocodilo ou ver jogar. Isto já aconteceu em lances em que claramente a bola não é assim tão puxada para justificar um ficar a ver e já aconteceu em lances em que claramente pode fazer bastante mais.

É muito novo. Tem muito potencial. É inegável isso.

É igualmente inegável que tem carências evidentes e que não é, pelo menos ainda, um GR sólido e seguro , algumas carências pouco fáceis de explicar num GR tão alto, outras em que são precisamente as suas características físicas a colocá-lo em maiores dificuldades e aí naturalmente tenho uma visão mais condescendente.

Posto isto, naturalmente irá crescer mais facilmente se a equipa crescer. É válido para todos e até para um GR.
Penso que nesse lance houve o fator surpresa e ele não teve reflexos para se esticar e fazer a defesa.

É a minha leitura.

De resto concordo que tem várias debilidades, mas não é um projeto acabado.