Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (5760 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1440 minutos), 0 golos

Lusus

Citação de: Il trattore em Hoje às 00:16
Citação de: TigasSLB em Hoje às 00:13Com toda a honestidade. Entendo o Trubin mas não o consigo defender nesta situação.

O Golovin já se pronunciou publicamente contra a Guerra. Não se apresentou na seleção Russa que já teve alguns amigáveis após a invasão.

Vivo na Polónia e no meu grupo de amigos temos uma Russa e uma Ucraniana que eram amigas antes da invasão e assim permaneceram. A minha amiga Russa que é totalmente anti governo russo e que até perdeu relação com a maior parte da família tem sofrido imenso aqui pelo simples facto de ser Russa.

Acho que se deve separar o trigo do joio.
Da mesma forma que o Vinícius e outros jogadores sofreram na pele o racismo, hoje o Golovin não foi cumprimentado apenas e só pela sua nacionalidade. Pelo local onde nasceu.

Volto a referir que entendo a Trubin, mas não apoio a atitude dele.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/trubin-nao-esquece-malinovsky-cumprimentou-golovin-e-tramou-se

Pois...

Ele tem todo o direito de negar cumprimento a quem ele quiser e seja por que motivo for. Seja porque tem a nacionalidade A, porque cheira a caril, etc.

A confirmar-se que foi pelo eventual cancelamento só demonstra ser mais um cona-de-sabão e tem uma personalidade bastante fraca.

Personalidade tinham o Cantona, o Di Canio, o Sá Pinto... eram arruaceiros mas não davam importância para o que os outros falavam ou podiam vir a pensar sobre eles.

Aka

O tópico está a precisar de nudes.

TigasSLB

Citação de: Travpart em Hoje às 00:19
Citação de: Lellominsk em Hoje às 00:15
Citação de: TigasSLB em Hoje às 00:13Com toda a honestidade. Entendo o Trubin mas não o consigo defender nesta situação.

O Golovin já se pronunciou publicamente contra a Guerra. Não se apresentou na seleção Russa que já teve alguns amigáveis após a invasão.

Vivo na Polónia e no meu grupo de amigos temos uma Russa e uma Ucraniana que eram amigas antes da invasão e assim permaneceram. A minha amiga Russa que é totalmente anti governo russo e que até perdeu relação com a maior parte da família tem sofrido imenso aqui pelo simples facto de ser Russa.

Da mesma forma que o Vinícius e outros jogadores sofreram na pele o racismo, hoje o Golovin não foi cumprimentado apenas e só pela sua nacionalidade. Pelo local onde nasceu.

Ora aqui está... pena algumas pessoas e as algumas instituições não serem capazes de pensar assim...
Lol vao criar desinformação para outro lado...

21 de março de 2024, titularissimo contra a sérvia.

O Anti seleção e Rússia  :2funny:

Já tinha começado a Guerra?

O Golovin jogou pela Rússia após a invasão?
Se jogou, peço desculpa e retiro o que disse.

Guiei-me pelo o que o Catarino disse hoje sobre isso durante o jogo.

Mas se realmente jogou. Retiro o que disse

Chairman

Citação de: Lusus em Hoje às 00:22

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/trubin-nao-esquece-malinovsky-cumprimentou-golovin-e-tramou-se

Pois...

Ele tem todo o direito de negar cumprimento a quem ele quiser e seja por que motivo for. Seja porque tem a nacionalidade A, porque cheira a caril, etc.

A confirmar-se que foi pelo eventual cancelamento só demonstra ser mais um cona-de-sabão e tem uma personalidade bastante fraca.

Personalidade tinham o Cantona, o Di Canio, o Sá Pinto... eram arruaceiros mas não davam importância para o que os outros falavam ou podiam vir a pensar sobre eles.
Tem personalidade até que faça merda e já não tenha nada a ver com o assunto. Aí volta a ser um tipo medíocre.

Il trattore

marcosantos

Citação de: TigasSLB em Hoje às 00:24
Citação de: Travpart em Hoje às 00:19
Citação de: Lellominsk em Hoje às 00:15

Ora aqui está... pena algumas pessoas e as algumas instituições não serem capazes de pensar assim...
Lol vao criar desinformação para outro lado...

21 de março de 2024, titularissimo contra a sérvia.

O Anti seleção e Rússia  :2funny:

Já tinha começado a Guerra?

O Golovin jogou pela Rússia após a invasão?
Se jogou, peço desculpa e retiro o que disse.

Guiei-me pelo o que o Catarino disse hoje sobre isso durante o jogo.

Mas se realmente jogou. Retiro o que disse

manda este link ao catarino

https://www.espn.com.br/futebol/partida/_/jogoId/693345/servia-russia

https://www.zerozero.pt/jogo/2024-03-21-russia-servia/9867034

TigasSLB

O Luís Catarino disse hoje durante a transmissão que o Golovin não tinha jogado pelo Rússia desde a invasão.

Daí o meu post. Vocês provaram que jogou e eu já pedi desculpa e retiro o que escrevi anteriormente.

The Eagle 10

Sobre a exibição penso que no primeiro golo ao contrário do dizem não me parece ter culpa, remate que ia com alguma potência, no geral até fez bom jogo.

Sobre questões políticas, está no seu direito e não vou fazer qualquer comentário.

Chairman

Citação de: TigasSLB em Hoje às 00:27O Luís Catarino disse hoje durante a transmissão que o Golovin não tinha jogado pelo Rússia desde a invasão.

Daí o meu post. Vocês provaram que jogou e eu já pedi desculpa e retiro o que escrevi anteriormente.

E efetivamente esteve 2 anos sem ir à seleção. Se houve jogos ou a razão, não sei e eles também não. Portanto não retires nada nem peças desculpa porque na realidade ninguém quer saber e só estão em busca do afundanço virtual

Boddicker

Citação de: SousaLB em 27 de Novembro de 2024, 23:55
Citação de: Lellominsk em 27 de Novembro de 2024, 23:53
Citação de: Boddicker em 27 de Novembro de 2024, 23:50
Citação de: CaCo em 27 de Novembro de 2024, 22:22Provavelmente será castigado pela UEFA.

Os ucranianos não cumprimentam os russos no desporto grande maioria das vezes desde o início da guerra.

Era agora que se lembravam de castigar alguém

Os únicos russos que não deveriam cumprimentar são os que apoiam a invasão e o dizem ... Até lá devem cumprimentar toda a gente.

Ele é que decide quem cumprimenta ou não.

Até hoje ninguém foi castigado por isso. É um problema dele.

Aqui ninguém teve o país invadido para saber o que sentiria numa situação semelhante.

Isto é malta que tem sempre que mandar a sua laracha desde o conforto do sofá

slbenfever

Citação de: CaCo em 27 de Novembro de 2024, 22:22Provavelmente será castigado pela UEFA.
Era o que faltava ser castigado por isto!
O jogador está no seu direito e tem as suas razões, obviamente que não vai acontecer nada e não será punido.

Boddicker

Citação de: Lusus em Hoje às 00:22

Pois...

Só faltou por aí o Sérgio Conceição

O trubin foi frontal pq fez o que sentia.

Para ti não foi frontal pq não fez o que tú querías

paalexg

Relembrar que o Trubin é natural de Donetsk e que teve de fugir da sua cidade com 12/13 anos devido a interferência russa, e provavelmente sem voltar entretanto à sua terra.

Será de admitir que uma pessoa nestas circunstâncias não queira confraternizar de forma alguma com um russo. Não creio que isso seja muito difícil de compreender.

Badge

Ninguém aqui sabe o que é pegar numa arma, quanto mais ver a sua cidade arrasada, o seu país destruído e a sua cultura questionada.

Não digo que tenham de concordar, mas um bocado de compaixão não ficava mal.

Since1904

Não me tinha apercebido de nada e sou contra misturar "politiquices" com futebol.

Mas agora também não vou julgar o Trubin,pois não faço a mínima ideia do que é estar na pele dele nesta situação.